LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Apple libera fotos tiradas com a câmera do iPhone 5S

    Durante esta semana, na terça-feira, a Apple anunciou o lançamento do iPhone 5S. Além de melhorias no poder de processamento e na parte gráfica, como o processador que agora trabalha com 64 bits, o smartphone ganhou novidades no conjunto que monta a câmera, como um sensor de imagens maior e lente mais clara. Para provar a melhoria, a Apple divulgou fotos tiradas com o iPhone 5S e o resultado parece acompanhar as novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    ...................Mais do mesmo.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lumia 920 manda lembranças...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    O Lumia 1020 tbm mandou lembranças.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lumia 1020 mandou lembranças? Só pelo TAMANHO da foto? 41 MP não garante qualidade não gente. Se fosse assim, o celular seria melhor que a maioria das câmeras profissionais.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Lumia 1020 mandou lembranças? Só pelo TAMANHO da foto? 41 MP não garante qualidade não gente. Se fosse assim, o celular seria melhor que a maioria das câmeras profissionais.
    não é "só" pelos 41mpx, é pelo conjunto de lentes, softwares de pós-processamento de imagens entre outras toneladas de tecnologias que a NOKIA empregou no aparelho
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    RaphaelVinicius, jura que vc fez esse comentário? Existe tantas matérias explicando o porque dos 41mp e como ele funciona com a tecnologia pureview. Da uma pesquisada na web e depois volte aqui para comentar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Maringá,PR
    Posts
    14
    prefiro minha maquina fotográfica manual

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    BrunoGiorgione_3, a diferença é a tecnologia pureview, não os 41 MP. A tecnologia pureview que faz a câmera do Lumia ser a melhor. Se ao menos não fosse windows...

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    RaphaelVinicius kkkk seriously?

  11. #11
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Como já dizia April:rio da sua insignificância.kkk

  12. #12
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Se a Sony tivesse vergonha na cara e fosse sincera iria divulgar as fotos reais do Z1 assim como a Apple, que teve a coragem de o fazer.

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lucasedu5, e eu da sua meu querido. Todo mundo pensa, ah, a câmera da samsung é de 13 MP, é melhor, a câmera do Xperia é melhor pq tem 20 MP... Isso irrita. Foi o que eu quis falar meu caro. Agora, se você não sabe conversar em alto nível sem agredir os outros, problema é seu.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Lucasedu5, e eu da sua meu querido. Todo mundo pensa, ah, a câmera da samsung é de 13 MP, é melhor, a câmera do Xperia é melhor pq tem 20 MP... Isso irrita. Foi o que eu quis falar meu caro. Agora, se você não sabe conversar em alto nível sem agredir os outros, problema é seu.
    você está tentando se retratar depois de ter falado besteira sem saber do que tava falando, isso sim kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Rio da sua insignificância mesmo,e agora chego a dar gargalhadas,Problema?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    No museu do olho em curitiba, tem uma sala com pouca iluminação, com uma luz escura azul que parece um laser, na verdade a luz gera esse efeito em fios esticados simulando um laser mesmo, o meu 920 tirou uma foto muito proxima ao que se via, o S4 de meu amigo simplesmente não via nada é como se estivesse em um breu total. O flash não era recomendado por ser em um museu e terem outras pessoas na sala. Impressionante o resultado.

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Wallace_, nunca falei que a câmera do Lumia é ruim. Aliás, quem dera que a do meu Galaxy S3 fosse igual a ela. Porém, é difícil ver as pessoas falando que tal câmera é melhor que outra somente por conta dos MP. Afinal, qual o prazer que vocês têm de entrar em uma matéria para falar de outro celular?

    Ah, Lucasedu5, kkkkkkk, e eu rido da sua querido. Só trabalho na maior empresa de software da América Latina, será que nada sei? Hurrum, você é engraçado cara. *Note que não estou desmerecendo ninguém viu. Antes que pensem ao contrário.

  18. #18
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    RaphaelVinicius
    Sério,acho que agora te respeitarei mais.#SQN

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    achei muito boa as fotos