LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Vivo Favorito dá mil minutos de graça todo mês para falar com um amigo

    Uma nova promoção da Vivo dá mil minutos por mês para o cliente falar com uma pessoa escolhida de qualquer lugar do Brasil. É o Vivo Favorito, que vai dar o bônus de ligações para clientes pré-pagos até julho do ano que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    A claro me deu uma promoção semelhante. Eu posso falar eu tenho 1.000 minutos por mes com um numero a minha escolha. A promoção é válida por 1 e só precisa ter créditos ativos para falar.

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Não vale a pena. Tenho o plano Vivo Controle Ilimitado por R$29,90 e falo ilimitado com qualquer número da operadora Vivo do Brasil.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    que lixo eu gasto 12 por mês na claro e tenho 2 numero favorito para falar 1000 minutos pra que eu vou gastar 25 reais
    como sempre a Telefônica que agora é vivo sempre furando olho dos brasileiros

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Pra mim vale muito a pena! Falo muito no celular, mas só com o meu namorado. E preciso ter o vivo on por causa do resto. Gostei muito, mas acho que tinha que ser eterna kk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Ai eu adorei éssa promoção pq da pra mim falar a vontade com meu Namorado , porem nau precisei deixar a promoção vivo on de lado pois preciso dela para usar os sms , eu adorei deveria existir para sempre .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Ai eu adorei essa Promoção, Pois da Para eu falar a vontade com Meu Namorado , E eu tbm gostei pq nau precisei Deixar a Promoção vivo On de lado , pois preciso dela para usar os SMS q são 1000 SMS por mês eu amei pena q não é pra Sempre . mais é Excelente ;p nota 10 pra vocês estão de Parabéns Ótima Promoção.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Mais éssa é da Claro e ñ da vivo , cada um com seus planos né , se sua operadora é claro , de graças a Deus por ter uma otima Promoção , pois a minha é vivo e adorei essa promoção 1000 minutos , aki ngm pediu opiiões de outras operadora e sim comentarios sobre a vivo intendi ? bjs Passar bem .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    gostei preciso falar toda hora com minha mãe por questão de saúde...agora sem pagar
    ... pois meus créditos ficam livre pra ligar pra outras pessoas

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Eu recarreguei R$25,00, ganhei a promoção de 1000 min, cadastrei o vivo favorito e, quando liguei, eles retiraram do que eu comprei!!!! Enganação completa!!!!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Se loko éssa tava bom de mais pra ser verdade , mes passo cadastrei o numero do meu namorado na Promoção ai tudo bem fiquei com os mil minutos , ai esse mes eu recarreguei mais 25 reais ai falei duas vezes depois falou que meu saldo esa insuficiete para esta ligação , mais ai eu ligo *8000 e eles mandam msg dizendo que eu ainda tenho miil minutos para falar com meu vivo favorito.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Ta um lixo éssa Promoção a vivo ta robamdo de mais .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Demorei quase quinze dias para conseguir realizar o cadastro, a voz eletrônica dizia que o sistema estava em manutenção.Perdi meia promoção por problemas alheios a minha vontade, como canta o LOBÃO "quem é que via pagar por isso" ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Não vale a pena! Tenho Tim Beta e ligo a vontade para todo mundo que tem Tim tanto local quanto ddd, e pago apenas 25 centavos por dia, o que dá em torno de 7,50 por mês! E ainda tem mais, eu tenho internet Ilimitada em 1 Mega, por apenas 25 centavos por dia também! O que é muito, muito bom, pois vai dar em torno de 15 reais por MÊS!!!! Então Venham para TIM, porque ela foi a única que mais investiu em seus equipamentos nos últimos anos, enquanto que a vivo e claro, e oi, apenas ficaram com os equipamentos que na sua maioria foram arredados através de leilões públicos de empresas públicas da era da Privatização ainda....(legado dos tucanos no Brasil....) e por isso apenas ficaram com os equipamentos sem atualizá-los em sua GRANDE MAIORIA!!! Podem pesquisar e Vão ver que é verdade!!!! Só atenção, para ter o TIM BETA, vc precisa ter o convite pois é somente que já e pode convidar os outros, mas vc pode comprá eles no mercadolivre, eles vendem por algo em torno de 30 a 50 reais...e o convite é enviado para seu facebook e vc se cadastra na TIM e pronto! Eles(TIM) enviam de graça pelos correios para sua casa, e vc recebe um código para acompanhar o rastreamento pelos correios e quando o chip vem vc ainda ganha 10 reais de Crédito!!!! Ou seja, sem comparação com as outras que dizem ter PLANOS BARATOS, enquanto na Verdade, estão nos ROUBANDO cada vez mais, com esses planos que são feitos apenas para enganar quem não sabe de nada mesmo....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Como faço para mudar o numero do meu vivo favorito?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    como faço para trocar o numero do meu vivo favorito?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    se você estiver procurando informação sobre esta promoção eu te digo saia fora não acredite e propaganda falsa estou tentando me cadastrar faz um mês e sempre o sistema esta em manutenção pode... coitados não tem técnicos para fazer a manutenção....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Vivo faz propaganda enganosa, criem vergonha nessa cara deslavada...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    É uma vergonha total o que a Vivo fala em dar mil minutos de vivo pra vivo, esta sempre fora do ar seu sistema a secretaria eletrônica fala, faz um bom tempo que estou tentando pegar o numero de protocolo de meus contatos com a mesma, pra denunciar pra Anatel pena que a multa não vai pro os usuários, eles mandam colocar 25 reais de recarga e nada . Tomem vergonha nessa cara deslavada Operadora Vivo...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    É uma vergonha total o que a Vivo fala em dar mil minutos de vivo pra vivo, esta sempre fora do ar seu sistema a secretaria eletrônica fala, faz um bom tempo que estou tentando pegar o numero de protocolo de meus contatos com a mesma, pra denunciar pra Anatel pena que a multa não vai pro os usuários, eles mandam colocar 25 reais de recarga e nada . Tomem vergonha nessa cara deslavada Operadora Vivo...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    bom eu tive sorte ganhei os minutos e o cadastro foi rapido sem problemas

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Bom pessoas o meu deu certinho cadastrei e na mesma hora já veio os bonus precisa de uma recarga de 25 > to usando pra ligações tranquilo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    .... ta certo, isso vale de Tim para Tim, mas hoje em dia vai encontrar uma pessoa que use Tim, e se ligar para outra operadora acaba rapidinho o teu credito, o ideal seria que as operadoras padronizassem as tarifas entre elas, ou dessem, como na Europa, minutos para gastar com outras operadoras, isso seria muito bom, se não cada um deve ter dois ou tres chip no seu telefone....

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndrewPhill View Post
    Não vale a pena! Tenho Tim Beta e ligo a vontade para todo mundo que tem Tim tanto local quanto ddd, e pago apenas 25 centavos por dia, o que dá em torno de 7,50 por mês! E ainda tem mais, eu tenho internet Ilimitada em 1 Mega, por apenas 25 centavos por dia também! O que é muito, muito bom, pois vai dar em torno de 15 reais por MÊS!!!! Então Venham para TIM, porque ela foi a única que mais investiu em seus equipamentos nos últimos anos, enquanto que a vivo e claro, e oi, apenas ficaram com os equipamentos que na sua maioria foram arredados através de leilões públicos de empresas públicas da era da Privatização ainda....(legado dos tucanos no Brasil....) e por isso apenas ficaram com os equipamentos sem atualizá-los em sua GRANDE MAIORIA!!! Podem pesquisar e Vão ver que é verdade!!!! Só atenção, para ter o TIM BETA, vc precisa ter o convite pois é somente que já e pode convidar os outros, mas vc pode comprá eles no mercadolivre, eles vendem por algo em torno de 30 a 50 reais...e o convite é enviado para seu facebook e vc se cadastra na TIM e pronto! Eles(TIM) enviam de graça pelos correios para sua casa, e vc recebe um código para acompanhar o rastreamento pelos correios e quando o chip vem vc ainda ganha 10 reais de Crédito!!!! Ou seja, sem comparação com as outras que dizem ter PLANOS BARATOS, enquanto na Verdade, estão nos ROUBANDO cada vez mais, com esses planos que são feitos apenas para enganar quem não sabe de nada mesmo....
    .... ta certo, isso vale de Tim para Tim, mas hoje em dia vai encontrar uma pessoa que use Tim, e se ligar para outra operadora acaba rapidinho o teu credito, o ideal seria que as operadoras padronizassem as tarifas entre elas, ou dessem, como na Europa, minutos para gastar com outras operadoras, isso seria muito bom, se não cada um deve ter dois ou tres chip no seu telefone....