LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Diferença de preço entre planos com e sem Internet chega a R$100

    Você sabia que, entre dois planos de telefonia móvel com o mesmo número de minutos, mas um com pacote de dados e outro sem, a diferença de preço pode chegar a R$100?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ok, gostei desse proteste fazer a reclamação.
    Mas vamos ser mais claros e objetivos.
    Uma oferece 5GB enquanto outra oferece 500MB.
    Não dá para equilibrar o custo de 500MB por R$ 40,00, enquanto outra cobra 5GB por R$ 100,00.
    Quem está sendo experta?...

    O Título da matéria chega a surpreender quanto ao conteúdo.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Junior Member Ivanzinhu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    kd o da vivo???

  4. #4
    Em PE, o plano de voz da VIVO "Vivo você" com 45 minutos custa R$ 39, e acrescentando dados o plano vira Vivo Smartphone Ilimitado, pelos mesmos 45 minutos e com 500MB, fica R$ 59. Vinte reais de diferença.

  5. #5
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    EstanDuarte
    Concordo, embora a Claro ofereça muito mais franquia, no Brasil os preços praticados são muito altos em qualquer operadora. Se o serviço de dados fosse prestado com um mínimo de qualidade, quem sabe valesse a pena pagar 100$ a mais. Triste realidade. Estou com um plano de 4Gb, escolhi pagar mais, realmente tem a melhor cobertura e tive uma boa conexão comparada outras que eu usei, mas ainda falha muito e me faz pasar raiva, me faz pensar muito se vale a pena ou não pagar 100, 150$ em internet móvel, onde nem um mínimo de qualidade é cumprido. É de passar vergonha esse país, e essa Anatel finge que está ao nossa lado.
    No Japão já tem internet superior a 100Mb, 3G, LTE-A , enquanto aqui? um lixo, uma vergonha nacional, não se tem instabilidade numa velocidade tão baixa, tão mínima. Fúria e ódio me definem agora afff.