LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ah, faltou na matéria que isso só poderia acontecer a partir do fim de 2014 que é quando acabaria o contrato da nokia com a M$

  2. #32
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Agora Não Adianta Chorar Sem Mais!!!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Nokia morreu... e já faz tempo, a saudosa Nokia que tinha seu próprio e competente software, tinha algo que a diferenciava das demais... o que não ocorre com o WP (é bom, mas é microsoft), também não veria graça com Android (que se identifica mesmo com Motorola), mas o Meego seria o forte braço da Nokia se o trojan Elop não tivesse assassinado ele junto com a propria Nokia, garantindo a este mercenário uma boa recolocação na M$.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pessoal fala tão mal da M$, mas vai perguntar qual SO usam na máquina...

  5. #35
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Como eu disse ANOS ATRAZ Nokia testou o Android mais nao é sistema pra seu Software de Camera,

  6. #36
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    ahahahahha Vejo os fans de Lixodroide sonhando com um Lumia com lixodroide porque não aguentam a sucatas da Sansung, Motorola e Sony aahahhahahah Meu foi uma das maiores noticias do ANO não duvido que daqui até o final do ano vai sair rumores até que a "NOKIA já tinha planejado projetores holográficos estilo Star Wars...
    Que a NOKIA tinha um projeto de proc miria-core...
    Que tinha um projeto de Smart que fazia café... e etc etc etc...
    Mas foi legal ver a reação dos fanboyolas do Lixodroide hahahahha

    http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130303231038/icarly/images/0/0e/Forever_Alone.png

  7. #37
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    So acho q saiu barato pra Nokia o valor da venda. Ela deveria anunciar antes a venda para q as ações subissem e assim vender.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Nokia morreu, agora é Microsoft.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    A Nokia já esta com a reputação abalada ha aanos

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Android - 80% do mercado mundial
    rios - 14%
    Windowsphone- 4%

    Não e necessário falar muito. E só vermos os números.
    Números e o que importa pras empresas

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A M$ é bem FDP......rs.
    Comprou rapidinho a NOKIA, pois Nokia com Android ia dar um tchauzinho na M$ e ia embora no mercado, depois de certo tempo sem precisar mais da M$ .
    Agora olha a cara de felicidade dos dos 2 acima ....´os bonitinhos na foto´....

    Estão na mão com NOKIAS rodando Android , felicidade , prazer , desempenho , satisfação total com o NOKIA ANDROID !

    ashusahsuahsuashaushaush

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    a m$ é bem fdp......rs.
    Comprou rapidinho a nokia, pois nokia com android ia dar um tchauzinho na m$ e ia embora no mercado, depois de certo tempo sem precisar mais da m$ .
    Agora olha a cara de felicidade dos dos 2 acima ....´os bonitinhos na foto´....

    Estão na mão com nokias rodando android , felicidade , prazer , desempenho , satisfação total com o nokia android !

    Ashusahsuahsuashaushaush
    desempenho? Com android?? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Como já foi dito por alguns, noticia velha e nunca foi falado o SO que esse (ou esses) prototipo usava, se o pessoal quer acreditar que era o android (tendo um sistema baseado em linux MUITO superior, Meego) paciencia.

  14. #44
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Daria tudo ( em dinheiro ) para ter um LUMIA 925 rodando MeeGo , seria um N9 2.0 .Nem precisava ser uma nova versão do MeeGo , poderia ser a 1.2 harmattan mesmo , já que rodava lisa em um hardware super modesto.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Daria tudo ( em dinheiro ) para ter um LUMIA 925 rodando MeeGo , seria um N9 2.0 .Nem precisava ser uma nova versão do MeeGo , poderia ser a 1.2 harmattan mesmo , já que rodava lisa em um hardware super modesto.
    Ah, MeeGo ( OS ), Bons tempos ..
    Séria bom mesmo se ela desse um Ress no MeeGo.
    XOXO

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    É revoltante ver o que aconteceu com a Nokia, uma mistura de ódio com agustia e pena eu sinto agora. Comprarei um Pure viw 808 Em última homenagem a uma marca que estara para sempre no meu coração e direi adeus A marca Nokia, pena para nós que perdemos uma marca: inovadora,criativa e cofiavel. Mais os ifelizes que ha compraram não teram sucesso, acredite!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by agerenaldo View Post
    É revoltante ver o que aconteceu com a Nokia, uma mistura de ódio com agustia e pena eu sinto agora. Comprarei um Pure viw 808 Em última homenagem a uma marca que estara para sempre no meu coração e direi adeus A marca Nokia, pena para nós que perdemos uma marca: inovadora,criativa e cofiavel. Mais os ifelizes que ha compraram não teram sucesso, acredite!
    A Nokia não faliu, Calma. Como foi dito, ela tem um Plano B, que é uma linha de smartphones com Android. E acredite, A Nokia jamais irá falir. A logomarca 'Nokia' brilha no topo.
    XOXO

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Acho que nem sempre o que esta na cara é a decisão mais acertada, A Nokia não podia já mais usar o sistema do goole nem deveria ter usado o Windows Phone, ela deveria ter continuado unido esforços para melhorar os dela. Nokia é mais que uma marca é uma Força gigantesca que não soube aproveitar o momento, tropeçou e não se equilibrou mais, vai acontecer com Iphones e vai acontecer com a samsung que atiara pra tudo que é lado, acredite!

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Daria tudo ( em dinheiro ) para ter um LUMIA 925 rodando MeeGo , seria um N9 2.0 .Nem precisava ser uma nova versão do MeeGo , poderia ser a 1.2 harmattan mesmo , já que rodava lisa em um hardware super modesto.
    Nossa cara, muito fato (y)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Se tivesse NOKIA com Android , já teria um . Ainda mais hoje, que os NOKIAs estão mais leves e finos, compatíveis com a concorrência. Tira apenas da minha Lista os que tem o alojamento físico para as CAMs, PV 808 , 1020 , como exemplos.

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Puxa! Eu disse que eu não iria mais comentar. Mas hoje decidi dá uma olhadinha. Depois de meses sem acessar essa porcaria, depois que um zé mané metido a moderador me baniu por nada! Bom, as pessoas dizem que a Nokia não iria à lugar nenhum com o Android. Mas onde ela foi com o WP? É fato que ela é a que mais vende WP. Por quê? Nem preciso falar que é o nome! Agora quantos Android são vendidos? Imagina o nome e os fãs da Nokia mais os fins do Android juntos! Tenho certeza que não demoraria muito para ela chegar perto da Samsung que só usa plástico barato e vagabundo em seus aparelhos caros! Android é pesadão sim, mas é um sistema aberto e como tal a Nokia poderia deixa-lo bem mais leve ou com muito mais funções. Agora imagina um Android puro, com cara de Nexus e mais leve que o próprio Nexus. Alguém dizer que ela não venderia milhões, é até burrice. E só para constar, o nexus é muito leve sim. Só que usou um nexus sabe. Os Andoid's são bons, mas eles sobre carregam o sistema o deixando mais pesado. Mas isso pode ser mudado! Um exemplo é o Cyanogen Mode. Muito leve, mais leve do que no Nexus! Gostando ou não, Nokia mais Android é uma combinação bombástica e uma ameaça à própria Microsoft e as outras concorrentes.
    Realmente, foi oq eu disse, sendo um Nexus ou algo tão leve quanto iria juntar o útil ao agradável, porém o vírus Elop chegou muito cedo na Nokia e naquela época o Android ainda era uma piada de mau gosto da Google em comparação ao iOS, e todos aceitaram que seria melhor apostar em uma empresa com conhecimento de décadas em SOs...

  22. #52
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,552
    Imagina um Nokia Lumia 1020 com android?

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não sei porque este fanatismo pelo Android, tenho Android mas nao troco pelo meu lumia 920, pois e muito mais rápido, Android é uma carroça, o que ele tem de bom?

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Não sei porque este fanatismo pelo Android, tenho Android mas nao troco pelo meu lumia 920, pois e muito mais rápido, Android é uma carroça, o que ele tem de bom?
    O fabricante poder deixar o SO com a cara dele, oq no caso da Nokia seria algo extremamente positivo...

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O fabricante poder deixar o SO com a cara dele, oq no caso da Nokia seria algo extremamente positivo...
    Nao vejo vantagem nisso, continuaria sendo Android, continuaria sendo carroça.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Nao vejo vantagem nisso, continuaria sendo Android, continuaria sendo carroça.
    O fato de ser um código aberto dá liberdade pras fabricantes modificarem o kernel pra adequar ao modo como querem, isso na mão da Nokia seria algo que ela nunca ia ter com o wp...

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,966
    @_AURITONE____

    Provavelmente você não está usando um aparelho TOP de linha (Nexus 4, Optimus G Pro, Galaxy S4, Xperia Z1, Moto X) com o sistema Android por achar que o mesmo é uma carroça...

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @_AURITONE____

    Provavelmente você não está usando um aparelho TOP de linha (Nexus 4, Optimus G Pro, Galaxy S4, Xperia Z1, Moto X) com o sistema Android por achar que o mesmo é uma carroça...
    Pro hardware que o S4 tem não era pra engasgar igual acontece com o meu as vezes, isso é fato...

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @_AURITONE____

    Provavelmente você não está usando um aparelho TOP de linha (Nexus 4, Optimus G Pro, Galaxy S4, Xperia Z1, Moto X) com o sistema Android por achar que o mesmo é uma carroça...
    To com um Razr HD, porem to pensando em abandonar o Android e pegar um iPhone para fazer par com meu lumia 920, a nao ser que eu veja um Android tão rápido quanto, mas acho impossível.

  30. #60
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,966
    @Wallace_

    100% do potencial do aparelho não é usado a todo o tempo, só em tarefas pesadas ao iniciar um jogo, por exemplo. Sem dizer que o S4 possui diversos recursos que nenhum outro aparelho tem, se comparado a outros Androids. O S4 pode engasgar uma vez ou outra, mas isso não é desculpa pra falar que o Android é uma carroça. É como você diz, há outras alternativas! Tá achando o Android uma carroça, troca seu SO cheio de recursos por um Cyanogen Mode. Certeza de que será bem mais fluído!