LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    @Wallace_

    100% do potencial do aparelho não é usado a todo o tempo, só em tarefas pesadas ao iniciar um jogo, por exemplo. Sem dizer que o S4 possui diversos recursos que nenhum outro aparelho tem, se comparado a outros Androids. O S4 pode engasgar uma vez ou outra, mas isso não é desculpa pra falar que o Android é uma carroça. É como você diz, há outras alternativas! Tá achando o Android uma carroça, troca seu SO cheio de recursos por um Cyanogen Mode. Certeza de que será bem mais fluído!
    Dos milhões de recursos que o S4 tem sabe quais eu uso? Multi janela e video flutuante... '-'

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Inutilidades, so isso vejo no s4, um sistema lento, cheio de frescuras inúteis, isso pra mim nao cola, por isso prefiro os lumias, boa qualidade, ótima câmera, o melhor gps, sistema rápido e as Live tiles são bonitas e podemos colocar informações desejadas na tela, Android so tem a lentidão e as borboletas voando na tela como referência.

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,966
    @Wallace_

    Bom, mas uso alguns recursos que o aparelho oferece. Eu uso quase todos... Os que eu mais uso é o S Beam (tenho muitos amigos que tem o Galaxy S3 e sempre passo arquivos pesados por NFC), Exibição suspensa no Flipboard, Multi Janela, Smart Stay quando leio alguma matéria na internet e até mesmo a Pausa Inteligente quando estou em algum lugar movimentado. Não lembro se o Modo de Bloqueio é padrão para todos os Androids, mas é algo que uso bastante também, principalmente ao dormir. Outra coisa bacana é poder desinstalar aplicativos direto da TW, sem ter que ir nas configurações. Ou seja, no meu caso, não trocaria o SO da Samsung pelo Android Puro só por causa de alguns engasgos...

    @Auritone

    O Galaxy S4 também tem uma ótima câmera, um ótimo GPS, sistema rápido (Jelly Bean) e personalizo a TW de forma que me ajuda à encontrar os apps facilmente. O S4 também é super fino e elegante, logo ele tem boa qualidade também.

    Sua opinião só mostra que você quis dizer: Eu acho isso legal no Lumia, mas não acho legal no Android. Ou seja, opinião própria... cada um tem o seu, mas não é algo para levar em consideração o porque que você acha um Android uma carroça...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    é gente imparcialidade faz bem u.u

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Inutilidades, so isso vejo no s4, um sistema lento, cheio de frescuras inúteis, isso pra mim nao cola, por isso prefiro os lumias, boa qualidade, ótima câmera, o melhor gps, sistema rápido e as Live tiles são bonitas e podemos colocar informações desejadas na tela, Android so tem a lentidão e as borboletas voando na tela como referência.
    Você sabe dos problemas que tive com os meus L920... Mas ignorando tudo aquilo temos o seguinte:

    Coisas que eu sinto falta: GPS funcional e offline, câmera, sistema de áudio, fluidez em transições de tela e design

    Coisas que eu não lembrava que faziam falta até voltar pro Android: gestor de arquivos, player de vídeo com ampla gama de compatibilidade/suporte à legendas e teclado swype

    Acho que é basicamente isso..

  6. #66
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Poxa MS e NOKIA... agente defende tanto vocês e ai me aprontam essa...

    http://adrenaline.uol.com.br/mobile/noticias/18382/usuarios-de-windows-phone-8-tem-problemas-na-hora-de-atualizar-para-o-nokia-amber.html

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Não sei porque os cara falam tanto mal do Android e compra um . kkkk

    Isso está me cheirando, digo que tenho pra tentar provar algo errado que não existe.

    Ou o S4 de uns e outros ai veio com defeito de fábrica, ou é balela.

    O meu S4 nunca " travou ", nunca ficou " Lento " Mesmo com a touchWiz ou a Google edition . Tenho 48 apps fora jogos com mais 1Gb e nunca travou, o snap600 junto com o software são perfeitos!

    Android perfeito, ios de outro mundo, o resto ...

    Só esperando o kitkat com o kernel 3.8 , linus torvalds que o diga, será perfeito!
    Last edited by Brunojefferson; 09-15-2013 at 12:32 AM.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    Não sei porque os cara falam tanto mal do Android e compra um . kkkk

    Isso está me cheirando, digo que tenho pra tentar provar algo errado que não existe.

    Ou o S4 de uns e outros ai veio com defeito de fábrica, ou é balela.

    O meu S4 nunca " travou ", nunca ficou " Lento " Mesmo com a touchWiz ou a Google edition . Tenho 48 apps fora jogos com mais 1Gb e nunca travou, o snap600 junto com o software são perfeitos!

    Android perfeito, ios de outro mundo, o resto ...

    Só esperando o kitkat com o kernel 3.8 , linus torvalds que o diga, será perfeito!
    Pra mim quem tá dizendo que tem algo sem ter ou algo do tipo é você, dizer que a TW não trava as vezes só pode ser coisa de quem nunca usou...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Nokia com Android?? Ia voltar a liderar e com folga!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    não Ir0nkill3r , não voltaria ... pois o teria que caminha e caminhar muito até que se firma-se, pois chegaria em um mundo já dominado, não seria só a marca que iria levanta a nokia. Existem muitos outros fatores.
    Last edited by Brunojefferson; 09-15-2013 at 12:55 AM.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Mas iria subir mais do que está neste momento e um dia ia pro topo

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Não sei, até pode ser ... acho que o máximo que ela conseguiria é chegar no patamar de vendas da Lg ou até a Apple, agora se ela realmente foca-se no Android, em remodela-lo talvez. Mais respeito sim sua opinião.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    É se fosse um nexus da nokia, nossa!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    E agora seria uma boa entra no mundo Android, pois o kitkat promete ... Seu novo kernel 3.8 com :

    Suporte melhorado para cpu com vários cores, uma melhor gestão do sistema, Sistema de armazenamento em
    nuvem próprio Android , Cobertura de rede aprimorada , Compatibilidade com. mais acessórios , maior duração da bateria , melhor desempenho do sistema , UI mais estável e sistema , aperfeiçoamento para
    características gerais de
    segurança e optomização de pouca memória.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Fora, suporte completo no
    NVIDIA Tegra e Samsung Exynos
    DRM motoristas, flash-Friendly
    Suporte de Sistemas de Arquivos e
    menor consumo de memória, que
    é vital para suportar mais
    dispositivos.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Tenho um nexus, Android 4.3

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Eu também ( praticamente ) S4 com Google edition ROM.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Espera o próximo nexus, irei compra se vinhe com pelo menos um snap800 ( coisa que não acredito muito, pois a Google visa um aparelho com bom desempenho mais com um CxB ) se vim com o mesmo s4 pro , vou passa por enquanto.
    Last edited by Brunojefferson; 09-15-2013 at 01:28 AM.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Parece que o Nexus 5 até já foi homologado pela anatel, e com especificações com um snap800 tela full hd de 4,96". Compararei sem dúvidas com essas configurações.

  20. #80
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Nokia fabrica excelentes aparelhos. Mas eu não deixo de usar smartfone c/ android p/ usar um c/ wp.

  21. #81
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Galera, pra quem quiser algo realmente superior e inovador existe a opção jolla, empresa formada por ex funcionários da nokia principalmente a equipe que trabalhou no N9 e no sistema meego, que é de longe o sistema com melhor usabilidade já feito, provavelmente esse será meu próximo smartphone.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Ainda bem que ela não foi. Ficar no Windows Phone fez com que ela ganhasse outro mercado, então foi ruim e bom ao mesmo tempo.

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    "Rodando bem até instalar 30 apps. Quero ver se ia continuar rodando bem hahaha"

    OLHA O ABSURDO QUE TU DIZ! ESSA PORRA NÃO É UM COMPUTADOR NÃO CACETE, É UM SMARTPHONE, TU QUER INSTALAR 30 APPS É ? CARALHO, COMPRA UM PC E INSTALA. VAI USAR OS 30 VAI?

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Thoy View Post
    "Rodando bem até instalar 30 apps. Quero ver se ia continuar rodando bem hahaha"

    OLHA O ABSURDO QUE TU DIZ! ESSA PORRA NÃO É UM COMPUTADOR NÃO CACETE, É UM SMARTPHONE, TU QUER INSTALAR 30 APPS É ? CARALHO, COMPRA UM PC E INSTALA. VAI USAR OS 30 VAI?
    Saudades moderação...

  25. #85
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Thoy
    Por incrível que pareça o meu lumia 520 tem 35 aplicativos instalados na memoria,já tá com mais de 95 por cento da memória interna ocupada e continua fluido,aplicativo não causa lerdeza,o problema é o seu SO que foi mal planejado.

  26. #86
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Wallace
    Moderaçao no TC é a mesma coisa que justiça no Brasil,só aparece quando não é chamada.

  27. #87
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Ou necessária.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    kkkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Ainda nao acredito pode ser marketing ela tava se recuperando
    vamos esperar se as vendas aumentarem quem sabe os acionistas nao mudam de ideia
    por isso odeio empresas de capital aberto pois tem q sequir tendencias e agradar acionistas

  30. #90
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Wallace
    Moderaçao no TC é a mesma coisa que justiça no Brasil,só aparece quando não é chamada.
    Fato... kkkkkkkkkkkk