LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Por que a Apple não revela os números de pré-venda do iPhone 5C?

    A Apple sempre se orgulhou de falar sobre os números de pré-venda exorbitantes de seus gadgets, mas pela primeira vez em muito tempo, a companhia de Cupertino está quieta. Muito quieta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tem 5 (cinco) dias que a pré-venda começou. Ainda tem tempo hábil pra isso. Não acho que o iPhone 5C vá decepcionar tanto em vendas.

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Porque encalharam no estoque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by EstanDuarte; 09-17-2013 at 09:20 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pra divulgar tem que ter algum número kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Encalhar é pouco, o estoque naufragou. Alguém ressuscite o Jobs, pela Apple

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    HAHHAHAHHAHAHAHHA

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Já foram divulgados em alguns sites que o iPhone 5C amerelo por exemplo, já está esgotado.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade, eu já vi


    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Já foram divulgados em alguns sites que o iPhone 5C amerelo por exemplo, já está esgotado.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    RaphaelVinicius é baba ovo da apple,

    Ta vendendo tanto que nem aparecem numeros.... bando de troxa.

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Reolon2014, tão baba ovo que vendi meu iPhone 4 para comprar meu Galaxy S3...

  11. #11
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O tempo faz as coisas acontecer, nada é definitivo, nada é para sempre, o poder muda de mãos, impérios desabam, e a vida continua.

  12. #12
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    assim como o imperio da nokia caiu

    Gilberto-1
    17 Set 2013 @ 10:56 #11

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Esta é a Apple sem o Jobs, sem inovação alguma, apenas copiando idéias de outros fabricantes, tá na cara que a inspiração do 5C é matéria prima de Galaxy com o acabamento e cores bem semelhantes ao Lumia.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FilipiM View Post
    Esta é a Apple sem o Jobs, sem inovação alguma, apenas copiando idéias de outros fabricantes, tá na cara que a inspiração do 5C é matéria prima de Galaxy com o acabamento e cores bem semelhantes ao Lumia.
    matéria prima de Galaxy? Tanto os Lumias quanto o iPhone 5C usam um policarbonato muito mais resistente que o da linha galaxy...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não vejo essa inovação que a Apple trouxe...
    Somente o primeiro iPhone por possuir uma tela ágil em resposta ao toque e o segundo iPhone com acréscimo de uma loja de Aplicativos...

    Esperar inovação depois disso, só uma nave espacial...
    Os smartphones continuam mais do mesmo, já está abusando esses fanboys(Generalizando) dizer que possuem ou existe smartphone tal que é melhor. Afinal de contas melhor em quê?
    Aumenta uma coisa aqui, coloca uma tecnologia que funciona na teoria e tal...
    Smartphones estão nisso e pronto, já rodam sistemas operacionais, já são usados por empresas, e por tanto acho que chegaram na limitação que um PC tem, apenas inflando hardware pra se poder executar coisas que imitam a realidade, porém os consoles estão aí com essa específica função...
    #SonoMóvel
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    @EstanDuarte ,

    É o que eu disse, a única coisa que vai realmente me impressionar é quando fizerem um smartphone que a bateria dure tanto quanto a de um featurephone e com um sistema de dissipação de calor que preste...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    o engraçado é que o 5C certamente vai estrupar o 1020, mesmo sendo um lixo de aparelho de plastico bem inferior ao Nokinha

    OAKAKSOAKSAOSKOKAOSKASOA


    Me divirto

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    EstanDuarte, é exatamente isso.

    É muito chato a criançada que vem aqui falar, ah, samsung é melhor... ah apple é melhor. Isso é um saco. Cada um compra o que tem condições e o que mais gosta. Vamos parar de boiolice.

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    É um engano, existe um IPhone Prime 5C antes desse da Apple, chamado Lumia 620. Só os desavisados para não ver isso...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Gosto é igual a... cada um tem o seu!

    Se eu gosta de uma coisa e poder comprar, eu vou e compro. Não compro pra fica por ai mostrando a " marca do produto " como alguns fazem. Eu em, isso é coisa de não ter o que fazer!