LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Qualcomm confirma (e depois desconfirma) Snapdragon 800 no Lumia 1520

    O Lumia 1520 já apareceu em diversos rumores, mas ainda não foi confirmado pela Nokia ou nenhuma outra empresa. A Qualcomm, no entanto, parece deixar deixado escapar "sem querer querendo" não só que o Lumia 1520 existe, mas que ele será equipado com um Snapdragon 800.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho que foi engano mesmo. Quantos aparelhos com processadores da Qualcomm existem por aí? Mesmo a publicidade da empresa pode se confundir. Ou realmente eles entregaram o ouro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    nem existe 2k.

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Grande d+ pra mim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Nokia Bandit, Me possua. *-*
    XOXO

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    2048*1080 é 2K Datena
    4K 4096*2160
    8K 7680*4320


    Quote Originally Posted by datena View Post
    nem existe 2k.
    A vida tem dessas coisas...

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Se vier com Snap 800, e gravação 4K terá meus dinheiros

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Alo estou de volta so digo uma coisa o tc virou uma bagunça horrivel ta cheio de perfil falso uma so pessoa conversa com seus clones ta dificel levar o site a serio sei q nao sou dos caras mais serios mas nao xingo ninguem um amigo visitou aqui por recomendaçao minha fiquei foi sem graça pois ele disse q nao tem como expor opiniao pois logo e atacado aqui ja ta ficando insuportavel peço q o tc ou algum usuario abra uma pesquisa para consultar os usuarios sobre esta situaçao deploravel q o site chegou

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Opa, só quero ver o tamanho das bordas pra ver se vai ter meus dinheiros hahahahaha não sou barão igual a Livia_Schimidt

  10. #10
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O site está cheio de barões, pelo visto. Eu só posso apreciar a maioria dos smarts (in)felizmente. Eu bem queria que a Intel *trabalha-se com o WP. Falando nisso TC, bem que a redacção podia fazer postagens sobre as histórias dos OSs mobiles, até o PalmOS, WM, Bada e cia poderiam ser incluídos.
    Editado: *trabalhasse.
    Abraços a todos
    Last edited by Tiagow; 09-20-2013 at 12:36 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    O site está cheio de barões, pelo visto. Eu só posso apreciar a maioria dos smarts (in)felizmente. Eu bem queria que a Intel trabalha-se com o WP. Falando nisso TC, bem que a redacção podia fazer postagens sobre as histórias dos OSs mobiles, até o PalmOS, WM, Bada e cia poderiam ser incluídos. Abraços a todos
    Partícula "-se" não é flexão de conjugação verbal. O certo seria: Trabalhasse. (Desculpe se fui rude, é meu TOC falando mais alto. hahaha)

    E sim, gostaria que a Intel trabalhasse com o WP tbm. Mas, quem sabe no futuro? hehe...

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Partícula "-se" não é flexão de conjugação verbal. O certo seria: Trabalhasse. (Desculpe se fui rude, é meu TOC falando mais alto. hahaha)

    E sim, gostaria que a Intel trabalhasse com o WP tbm. Mas, quem sabe no futuro? hehe...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha, um moderador \o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    EWand, sem problemas, ainda bem que posso culpar o corrector automático pelo erro (risos). Abraços

  14. #14
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    TC cheio de barões e baronesas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    É, realmente o TC está chegando a um nível crítico no quesito COMPORTAMENTO. ¬¬'
    XOXO

  16. #16
    4K ??? se em Full HD o meu cartão de 32 GB não da conta imagina 4K ?? e para que eu vou querer essa resolução de filmagem se eu não tenho uma T.V 4K e sim uma de Tubo de 21" na minha sala !!
    E qual brasileiro tem uma T.V 4K ?? o Eike Batista ???
    E imagina postar esse vídeo no you Tube ?? se demora mais de 3 horas postar vídeo em Full HD , 4K vai demorar quanto?? 3 semanas ?? e o you tube aceita 4K ???
    Last edited by Suetham_Ansom; 09-20-2013 at 01:31 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Qualcomm: nokia bandit com snap 800 sqn --'

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    que adianta gravar em 4k se nao va ter a qualidade de uma real camera 4K??

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esse negocio de 4k é puro market, eu quero ver alguma camera de celular dessa ai ter qualidade 4k so vai ter o tamanho mesmo pq qualidade nada.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    esse negocio de 4k é puro market, eu quero ver alguma camera de celular dessa ai ter qualidade 4k so vai ter o tamanho mesmo pq qualidade nada.
    tem isso ainda !!! mas Qualidade de filmagem eu acho que a Nokia consegue pois os que é filmado com o Lumia 920 e com o 808 são incríveis !!! mas 4K !!! é um exagero do caralho !!!

  21. #21
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O pessoal nokiano não falava quê 4 núcleos ela dispensado pro WP.

  22. #22
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    @Edersonr15, e continuam sendo... mas se o mercado exige 4 nucleos... quem manda são os clientes kk.

    @Suetham_Ansom, com os novos padroes microSDXC promete cartoes com capacidade de até 2TB, porem eles serao lançados aos poucos hoje a capaçidade maxima é 256GB da lexus que custam um rim... mas aos poucos os preços ficará acessivel.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    meu lumia 720 travo a tela e nao consigo desligar para voltar. ja apertei os botões junto nao adianto nd! que saudade de meus velhos era só tirar a bateria ja resolvia

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    meu lumia 720 travo a tela e nao consigo desligar para voltar. ja apertei os botões junto nao adianto nd! que saudade de meus velhos era só tirar a bateria ja resolvia
    Apertou câmera + diminuir volume + desligar?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    agora voltou normal valeu wallace

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    agora voltou normal valeu wallace
    Vlw, tive que fazer isso umas vezes com meu 920 rsrs