LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    "Espiões" da Samsung nas filas para os novos iPhones

    Hoje, entre centenas de clientes da Apple, repórteres, pessoas fazendo promoções de aplicativos, tínhamos também alguns funcionários da Samsung nas filas para os novos iPhones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    As filas são reais, se fosse marketing como os fãs do Android dizem, as concorrentes já teriam desmascarado....


    Mas sobre a matéria, também não consigo entender o motivo de uma fila pra iPhone. Mesmo sabendo e tendo um aparelho e gostar muito dele.

    Acho que talvez se meu trabalho cedesse espaço e minha grana sobrasse, eu poderia estar numa fila dessas.
    Mas não, eu vivo no Brasil kkkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza se a Samsung investisse em experiência de usuário e focasse no seu sistema Tizen, e oferecer aquilo que a Apple faz, ou seja, tudo no seu smartphone funciona e funciona bem.
    O Mapas são erros que acontecem e todos estão sujeitos, porém o Google Maps está lá pra quem quiser e várias opções pagas e gratuitas.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    As pessoas tem tanta paixão pelo iPhone pelo simples fato de ele ter uma maçã mordida na traseira e, infelizmente em todo o planeta isso é símbolo de status e significa que a pessoa tem mais dinheiro que as outras (e vocês sabem que dinheiro é igual a poder na nossa amada via láctea --' )

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu comprei meu iPhone 3GS numa fila dessas de madruga aqi em Sampa, amei *-*

  5. #5
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    a apple pros fãs é quase uma religão!! jobs pra eles é tão adorado quanto a Deus, por isso que existe esse sirio de nazaré ou carreata de aparecida nas lojas da apple pelo mundo afora.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    so inveja da sg pois ela vende lixo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Aqui no Brasil não tem essa palhaçada .. Por isso eu quero me mudar daqui. '-'
    XOOX

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Vanillaicepac

    Lixo é esse seu comentário nada a ver. Vá e compre seu iPhone e seja feliz sem fazer comentário infantil.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Cruzes, isso causa repúdio.


    Quote Originally Posted by alan View Post
    a apple pros fãs é quase uma religão!! jobs pra eles é tão adorado quanto a Deus, por isso que existe esse sirio de nazaré ou carreata de aparecida nas lojas da apple pelo mundo afora.
    A vida tem dessas coisas...

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ei, esses tipos de LIXO tô aceitando, pode me mandar por SEDEX, eu pago, mandar mensagem por PM para maiores informações.
    Tô reciclando, ajudem o mundo, doe seu LIXO Samsung e LIXO Apple,

    EU QUERO!

    kkkkkkkk
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    primeiramente nao to nem ai para iphone nem lixo 4 nem nada de smart ja falei varias vezes q nao dou a minima para tops pois prefiro gastar com algo util e nao com futilidades nao jogo em smart nao navego em smart nao preciso de
    net movel fique com sua sg e fique feliz amigo do jeito q vc se expressou parece q vc e socio da sg kkkkk relaxa vc e muito nervoso
    Lixo é esse seu comentário nada a ver. Vá e compre seu iPhone e seja feliz sem fazer comentário infantil.[/QUOTE]

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Apple: O reduto da hipocrisia capitalista burguesa.

  13. #13
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    A Sammy não aprendeu que ela so vende, por Status?? Gzuiiis!!! Sammy, quem fabrica literalmente em Made in China, nunca será símbolo de Status!!! Apple, Motorola e Micorosoft, nossas americanas mandaram beijos!! Srsrsrs

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @Vanillaicepac

    Não é questão de ficar nervoso, mas é que ler um comentário desse tipo é de se pensar: "Pra ele achar que é um lixo, no mínimo nunca deve ter usado ou nunca possuiu um para falar..."

    Pra mim, nenhum aparelho é lixo, todos possuem suas vantagens, incluindo os que você usa, os mais práticos.

    Foi isso que tentei dizer de um jeito "curto e grosso". (rs)

    Mas de boa, abraços.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ei, esses tipos de LIXO tô aceitando, pode me mandar por SEDEX, eu pago, mandar mensagem por PM para maiores informações.
    Tô reciclando, ajudem o mundo, doe seu LIXO Samsung e LIXO Apple,

    EU QUERO!

    kkkkkkkk


    Também tô aceitando!! HAHhAhAhA

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Marciel
    20 Set 2013 @ 05:30 #15
    @Vanillaicepac

    Não é questão de ficar nervoso, mas é que ler um comentário desse tipo é de se pensar: "Pra ele achar que é um lixo, no mínimo nunca deve ter usado ou nunca possuiu um para falar..."

    Pra mim, nenhum aparelho é lixo, todos possuem suas vantagens, incluindo os que você usa, os mais práticos.

    Foi isso que tentei dizer de um jeito "curto e grosso". (rs)

    Mas de boa, abraços

    esquenta nao as vezes uma discursao acalourada e bom e distrai relaxa nao estou julgando ninguem

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Acho isso o verdadeiro simbolo da futilidade americana, você não compra algo pq realmente precisa, porém pelo simples fato de querer se mostrar ''poderoso'' e rico tendo cada vez mais e mais. Talvez por este motivo que muitos governos (como o do Brasil), não permitem que o pobre tenha poder de compra, pois num país como o nosso, maior parte da população vive na miséria, porém se der algo que a faça se sentir ''poderosa'' é motivo pra pisar na cabeça dos outros, como os americanos fazem com o mundo. Povo imbecil, tenho pena de quem possui a mente e o espírito tão vazio e os bolsos cheios, tentam preencher seu ego por poder comprando ''produtos'' que na verdade não tem utilidade alguma para a grande maioria que faz uma palhaçada dessa de ficar em filas...

  18. #18
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Qualquer empresa tem "espiões", não é de hoje '-'

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Estan, parece que a reciclagem do sIPhones é uma boa coisa, Segundo os Greens a pegada tóxica dos mesmos é grande, logo a reciclagem de tais produtos, iDevices-Iphones, fará um bem ao meio ambiente.

    ------------
    Ei, esses tipos de LIXO tô aceitando, pode me mandar por SEDEX, eu pago, mandar mensagem por PM para maiores informações.
    Tô reciclando, ajudem o mundo, doe seu LIXO Samsung e LIXO Apple,

    EU QUERO!

    kkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member 2ndtec's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    63
    Concordo plenamente com o @ doctorubens!!!! A maçã mordida símbolo do pecado original(lá no comecinho).

  21. #21
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    "A Samsung quer entender porque as pessoas têm tanta paixão pelos iPhones."

    A resposta é simples: as pessoas citadas não passam de mentecaptos acéfalos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ao inves da Samsung valorizar clientes que tem essas praticas e tentar chama-los para sí, ela fez o contrario no passado: ridicularizou eles, fazendo propagandas dizendo "subliminarmente" que são um bando de idiotas e que felizes são so clientes da Samsung, isso na minha opinião afastou muitos compradores em potencial, pois muitos não estão na fila porque não tem essa oportunidade. Além disso eles perdem no marketing, esse negócio já virou cultura nos EUA...

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Olha só como vale a pena estar numas dessas filas, a morena lá com frio arrepiadinha esperando um iPhone, na fila rola até um mini tour sobre o novo aparelho se elas quiserem, aí é só esticar pra um jantar, bom papo e cheiros..
    hehehe

    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Eu comprei meu iPhone 3GS numa fila dessas de madruga aqi em Sampa, amei *-*
    A vida tem dessas coisas...

  24. #24
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Eu não tenho Nada contra não, mais fila para comprar smart, ou celular que seja, tô fora! Fila para mim é só em banco e mesmo assim porque tem horas que não tem jeito mesmo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    é impressionante como a mente de um fb da apple é convertida, até o redator não se controla kkkk, faça-me o favor de criar vergonha na cara, e pesquisar mais sobre os assuntos, se a empresa concorrente esta fazendo uma pesquisa ou algo do tipo, não mandaria pessoas para filas, pois simplesmente essas duas companhias ainda tem contrato no mercado de smartphone, e recentemente a Samsung é a fabricante da nova arquitetura do processador presente no iPhone 5S, lembre que, ambas empresas se mostram concorrentes, fazem brigas judiciais e tudo mais, mas no lado oculto, elas tem uma parceria para lhe roubar, para fazer do mercado uma disputa entre compradores, pois é assim que funciona o marketing e todos acabam virando fantoches e marketeiros de primeira sem ao menos receber migalhas por isso!