LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by neto_nunes View Post
    Onde ele é melhor?
    mi 9 n tem estabilização na camera frontal, não tem estabilização OIS fisico que ajuda mto nas fotos noturnas, bateria é menor mesmo sendo ótimo em gestão de bateria, qualidade de aúdio para videos ainda é ruim, pós processamento ainda peca feio no da xiaomi, não tem ipx nenhum.

    Curto demais a marca mas nisso ela ainda tá perdendo bastante, uma GCAM ja faz absurdos com ela de diferença, mas queremos que bata tudo de frente a várias marcas e não passe de 650$ q já é bem salgado hj em dia.

  2. #32
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rafael Pimenta View Post
    Criaram a redmi para ser focada no custo benefício enquanto a linha Mi teria os smartphones High end da empresa que gostariam bem mais caro. Agora vão lançar um redmi com specs de mi9, sendo que o mi9 já não é lá tão completo assim, mas custa barato. Isso porque ainda tem a linha poco que deve ter seu novo smart em breve. Na boa xiaomi, pra que isso? Pra causar mais confusao na sua linha de produtos? Já é uma bagunça do cacete.
    Lembrando que ainda tem o POCOPHONE, que depois desse Redmi com snap 855, acho inútil sua existência.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Se vir por menos de 300 dólares tá ótimo

  4. #34
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Os caras tem dezenas opções ainda reclamam. Vão chupar linguiça seus frescurentos. Não vejo nenhum problema em termos milhares de opções, só vantagens, e q venham mais...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Rafael Pimenta View Post
    Criaram a redmi para ser focada no custo benefício enquanto a linha Mi teria os smartphones High end da empresa que gostariam bem mais caro. Agora vão lançar um redmi com specs de mi9, sendo que o mi9 já não é lá tão completo assim, mas custa barato. Isso porque ainda tem a linha poco que deve ter seu novo smart em breve. Na boa xiaomi, pra que isso? Pra causar mais confusao na sua linha de produtos? Já é uma bagunça do cacete.
    Huawei/Honor veja e entenda. Mesma coisa com a Xiaomi

  6. #36
    Eu espero mesmo é que eles coloquem um microfone bom, é o grande ponto negativo da xioami no hardware, e no software a ROM até hoje tem problema com notificação em telas com notch.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Anderson_Noronha View Post
    Eu espero mesmo é que eles coloquem um microfone bom, é o grande ponto negativo da xioami no hardware, e no software a ROM até hoje tem problema com notificação em telas com notch.
    Que problemas você está dizendo com as notificações no notch?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Os caras tem dezenas opções ainda reclamam. Vão chupar linguiça seus frescurentos. Não vejo nenhum problema em termos milhares de opções, só vantagens, e q venham mais...
    Os chineses lá são bem exigentes hein ksksks

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Anderson_Noronha View Post
    Eu espero mesmo é que eles coloquem um microfone bom, é o grande ponto negativo da xioami no hardware, e no software a ROM até hoje tem problema com notificação em telas com notch.
    Hoje tenho um Mi 8 lite e reparei que não é bug nem problema de notificação! a xiaomi deixou assim porque quis! a notificação aparece depois de um tempo some e só fica o ponto no icone do app! estilo a apple!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Anderson_Noronha View Post
    Eu espero mesmo é que eles coloquem um microfone bom, é o grande ponto negativo da xioami no hardware, e no software a ROM até hoje tem problema com notificação em telas com notch.
    Eu tenho um Note 7 com notch gota, e os problemas com notificações é irritante, a Xiaomi só vai consertar isso se tiver muita reclamação no forum,agora sobre o microfone desde o Mi 5,que foi neu primeiro Xiaomi tem esse problema, acho que nunca será arrumado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    18
    O vídeo não reproduz

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Quote Originally Posted by Rafaell16 View Post
    Hoje tenho um Mi 8 lite e reparei que não é bug nem problema de notificação! a xiaomi deixou assim porque quis! a notificação aparece depois de um tempo some e só fica o ponto no icone do app! estilo a apple!
    no note 7 tem bug sim, aparece as vezes "conectando" e certas mensagens que mostra no meio, bem onde tá o notch em circulo, e vc só ve as primeiras letras e ultimas, bem zoado.

  13. #43
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Mas, vale o dobro do preço?
    Vale! Você compra um aparelho pelo conjunto, não só por processamento.

  14. #44
    Junior Member Elias_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    A real é que esse redmi vai ser capado em muitos aspectos. então não procure carregamento sem fio nem ip67/68.
    Pois ele será como o phoco seu diferencial sera um designer elegante.

  15. #45
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Tomara que venha uma versão sem 5G, mais barata.

  16. #46
    Junior Member Filipe_Andr_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Acho que esse celular vai vir no lugar do poco f2
    Nao