LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    O Moto G é um Android que pode mudar o mercado de gadgets de baixo custo

    Quando estávamos na coletiva de imprensa de lançamento do Moto G, já sabíamos que nos Estados Unidos ele teria um preço matador (US$ 179 para 8 GB e US$ 199 para 16 GB, sem qualquer contrato e com o aparelho desbloqueado). Como sabemos bem o custo-brazil, as apostas para cá começavam em uns R$ 1,2 mil. Porém, o aparelho chega custando a partir de R$ 649 e isso sim, é um preço matador até para um país que paga uma fortuna por um celular - independente da marca ou modelo, todos são absurdamente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    isso que a motorola vai fazer, nos países emergentes vai pressionar a samsung a abaixar o preço dos seus galaxy.

    o galaxy s4 mini custa exatamente o dobro do modelo mais simples do moto G, sendo que o moto G no antutu supera o mesmo galaxy.

    por isso eu não compro samsung, ela pode ser muito boa mesmo, mas não vale todo esse preço. se o motorola moto G tivesse slot para cartão SD, eu não pensaria duas vezes em comprar o modelo 16 gb por 720 no boleto

    tomara que mesmo sem cartão sd, o moto g seja uma febre em vendas

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    pode mudar? ja esta mudando

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Desde o lançamento na loja em que eu trabalho, já contei 15 pessoas vieram procurar por este aparelho, pior mesmo que o D3 que vendeu muito. Não vejo a hora de chegar na loja.

  5. #5
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Será meu ^.^

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    motorola mandando bem mesmo! Pena que as vendas do moto x foram muito fraca, espero que o moto g venda muito mais.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Melhor custo benefício do mercado brasileiro, conseguindo superar o Nexus 4 neste quesito. A Motorola/Google acertaram nesse aparelho e ganharam meu respeito. Compra certa.

  8. #8
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ( o mercado de
    aparelhos de custo mais baixo ainda
    está nas mãos dos Lumias da Nokia) desde quando essa frase e verdadeira quando qe os Lumias viraram lidem em vendas de baixo custo ???? ontem a noite so pode por quando eu fui dormir nao eram nem de longe os mais vendidos !

  9. #9
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    realmente a moto melhorou muito com a google ! celulares otimos e baratos D3 ,D1 ,moto X e agora essa surpresa moto G qe eu esperava ums 1.100 reais e tomei ate um susto com o preço kkkk qe continue assim Motorola esse e o caminho certo !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Tipo eu acho q a Motorola vai ser lider de vendas aki no Brasil <3 chups samsung

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    @Rud007 por R$1100,00 não é um preço nada barato por um cortex a7, sem tecnolgia krait... é basicamente o mesmo processador (mudando a marca para mediatek) do Galaxy Win que custa R$999,00. Só lembramdo que o desempenho do cortex a7 é muito proximo ao cortex a8 que foi top de linha 4 anos atras

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o nokia lumia 520 é o melhor custo x beneficio WP, porem por mais uns 100 rais vc leva uma coisa bem mais potente...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Único problema é não aceitar o cartão de memória... Se não eu já teria comprado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Pena que não aceita cartão de memória

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    to pensando em juntar dilmas para pegar o d 16gb *.*

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor que o Galaxy S4...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e esse tem Gorilla Glass.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    os mesmos serviços do moto x tem nesse moto g?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    274
    Pois é...Alem do Moto G ser um smartphone q é tipo o pika das galaxias desse ano na minha opinião, só espero q a atualização pra o Android 4.4 não aconteça isso q aconteceu com os galaxys da samsungs fora isso é perfeito ^^ vo comprar ele talvez

  20. #20
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    A Motorola-Google só fez uma burrada que foi não colocar um slot pra cartão SD até porque hoje em dia é uma mão na roda pra quem tem vídeos em alta resolução, jogos pesados e muitas músicas pra ouvir. Enfim é um ótimo smart.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Em relação ao D3 é melhor ou pior? Será uma grande perda não ter slot para cartão sd

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Bem, eu comprei ontem na loja oficial da motorola, apesar desse vacilo de não ter slot p/ cartão de memória ele ainda sim parece ser uma otima opção para quem quer um smart bacana sem gastar uma fortuna... vamos ver quando chegar se essa expectativa se traduz em satisfação

  23. #23
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Vou pegar o modelo de 16gb

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    sadsdasasasassa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Se o moto G fosse 4.2 polegadas, agradaria mais; e também é um ponto positivo sobre o Nexus 4, para as pessoas que gostam de celulares mais compactos.
    Outro fator é a bateria. A bateria do Nexus 4 deixa muito a desejar, e espero que a do Moto G seja melhor. Única duvida é a câmera do Moto G.. Se mesmo com os 5MP, será que faz um bom trabalho?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Aproveita que no submario tá na promoção a vista:
    http://www.submarino.com.br/produto/116562064/smartphone-dual-chip-motorola-moto-g-desbloqueado-preto-android-3g-camera-5mp-memoria-interna-8gb

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3

    Wink

    Quote Originally Posted by Anuarr View Post
    Se o moto G fosse 4.2 polegadas, agradaria mais; e também é um ponto positivo sobre o Nexus 4, para as pessoas que gostam de celulares mais compactos.
    Outro fator é a bateria. A bateria do Nexus 4 deixa muito a desejar, e espero que a do Moto G seja melhor. Única duvida é a câmera do Moto G.. Se mesmo com os 5MP, será que faz um bom trabalho?
    Concordo, não é todo mundo que gosta de celular telha, telas exuberantes mas que não cabem no bolso da calça

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Pelo visto ele não virar com fones vamos torcer pra que venha pois nos unboxings estrangeiros ele e igual ao Nexus não tem fone,mas indico um excelente fone que uso no meu nexus 4 ele e barato e tem no site da sony e no Kabum,otimos graves discreto e muito bonito sem falar que o plung e horizontal que demora mais pra estragar muito melhor tem diversa cores sony MDR EX10LP

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Aucimar, se não estou enganado no site da loja oficial da Motorola consta que acompanha fones.

  30. #30
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Realmente a bateria do Nexus 4 deixa a desejar com uso moderado da pra aguentar o dia inteiro pois a tela e a principal vilã as amoleds são mais econômicas pois so acende os pixels lcd igual a LG usa gasta mesmo,so comprei o Nexus 4 porque não tenho coragem de dar mais de r$1.000,00 em um smartphone o Moto X sem duvida e o melhor smart do mercado por ter bateria que dura muito pena que custa um pouco mais de r$1.000,00 mas pra mim foi o melhor smart de 2013.