LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Sim, ele é muito bom, ate melhor que alguns top Android, mais não gostei do "Carnavalesco" dele, eu ainda prefiro o Android pela liberdade, mais eu só utilizo os puro pois não trava. Esses Optmus G ou o G2 e o Galaxy S4 vão ser top agora, mais a cada atualização vai ficando cada vez mais pesado e pesado e fica um lixo o aparelho. Isso porque o Android 4.4 (puro) foi feito pra rodar em celulares com 512MB de RAM ou mais, e as fabricantes vão encher ele de frescura assim que possível. WP é bom, mais não é o meu estilo, ótimo desempenho, não trava, e uma ótima (ótima mesmo) câmera. Mais não tenho a liberdade nele como tenho no Android.

  2. #182
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Eu tenho um Galaxy note, e devido a essa interface pesada q esses galaxy tem. Instalei a cyanogenMod 10.1.3 estável e até agora nenhuma travada. Android 4.2 é o q estou usando e é ótimo, e com umas coisinhas a mais da CM.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Cara o moto x é o melhor smartphone do mercado! Samsung é modinha barata.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Jefftito 24 Set 2013 @ 03:24 #15
    galaxy s2?? te surpreendeu??
    so a vc mesmo, pq um aparelho ruim que nem esse ta pra nascer.
    ainda tenho meu aki, lags, travadas, reinicia, e sem falar no material que descasca e a tela carniça toda riscada.
    Cara a questão da tela vai do dono, o meu tem mas de 1 ano e meio a tela continua intacta já caiu e as porra toda até água do mar já entrou abri e sequei, ele é o branco, só a borda que descascou mas fora isso é um excelente aparelho, roda 90 a 97% dos apps e sem lag, se trava tanto assim deve ser ao mau uso do sistema ou a sua rom, atualmente uso Androide 4.2.2 puro uma rom customizada e nunca travou e até hoje continua rodando tudo lisinho e sem falar da câmera que ficou bem melhor e rapida.
    Atualmente, se parearmos para pensar as empresas estão brincando de fazer aparelhos. Um smartphone single core bem configurado já atende as necessidades do dia-a-dia, vou sair do GS2 para o lumia 1020 por causa da strutura e simplicidade do sistema câmera, a questão de sistema e apps se formos avaliar é uma "besteira", o mas simples dos aparelho vai rodar os apps que realmente temos necessidades durante o dia-a-dia de trabalho...

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by diegofreitas2013 View Post
    Eu tenho um Galaxy note, e devido a essa interface pesada q esses galaxy tem. Instalei a cyanogenMod 10.1.3 estável e até agora nenhuma travada. Android 4.2 é o q estou usando e é ótimo, e com umas coisinhas a mais da CM.
    Uso essa rom, muito boa até hoje nunca travou no GS 2,

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Dinovo essa materia??
    todos sabem que o android é...
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 03:46 PM. Reason: Palavras inadequadas

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    E é esse Android que ta em primeiro lugar em sistema operacional néh? ^^
    Xiu ae se não pode ter um.
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 03:46 PM. Reason: Palavras inadequadas

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    bem a nokia também tem bons aparelhos smart
    Principalmente os lumias , bom sistema , só nao é andróide
    Mas não deixa a desejar .

    Tenho preferência por Nokia Lumia

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    19
    Cara estou com um velho da samsung, mas concordo com os pontos que vc citou. Se for falar por mim, acho que o proximo será um nexus. Se for ver Android x IOS por si só, o IOS tem algums aplicativos de maior qualidade, mas se você for fã como eu de debugar as coisas, de rodar tudo como se fosse um PC nao tem como IOS vencer. Por exemplo, eu so muito fã de jogos de arcade, tipo por ex: Marvel Super Heroes, ou King of Fighters, e etc. Pega o Tiger Arcade e roda em um nexus, cara nenhum iphone do mundo roda do jeito que o Android Roda, no meu S1 que é velho e cheio de limitações eu rodo sem lag de master system a PS1 perfeito. Consigo jogar Resident, KOF, Metal Slug qualquer coisa de qualquer console antigo. A proposta do Iphone é outra, mas eu nao quero ter varios dispositivos caros, cada uma pra uma coisa, um Tablet e um telefone por exemplo. So te digo que um nexus agrega tudo que eu preciso, e se você curtir desenvolver faz um teste nesse site: http://appinventor.mit.edu/
    Sabe quando um IOS vai te dar uma ferramenta de programação visual GRATUITA aonde vc faz o programinha sem precisar manjar muito de programação, e pode conectar via usb e testar seu programa no seu próprio aparelho? NUNCA. Vc tem que pagar uma fortuna pra apple desde a ferramenta até a publicação na Store.
    No android qualquer usuario pode fazer seu proprio programinha... Isso pra mim bate tudo que a apple ofereçe a custo ZEROOOOOO rs. Boa sorte no seu proximo Android.

  10. #190
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Conegunde 27 Set 2013 @ 01:52 #209 E é esse que ta em primeiro lugar em sistema operacional néh? ^^
    Xiu ae se não pode ter um.
    ----------------------------------------------------
    xiu ai vc cara nem sabe de nada, usei android por ano e ainda tenho, e simplesmente nao presta.
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 02:41 PM.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    19
    Fabiano
    Android não é pra pessoas que nao gostam de pensar e tem tudo prontinho pela módica quantia de alguns doláres. Voce nao precisa pagar nada, mas precisa se esforçar um pouquinho pra entender o funcionamento dele, instalar umas apps pra monitorar o que está rodando sabe, o minimo de controle que nao vem instalado de fabrica.
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 02:48 PM. Reason: Linguagem inadequada

  12. #192
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Excelente texto, descreve de forma correta o porquê de não escolher o sistema da Apple no smartphone.
    Parabéns.



    Quote Originally Posted by AndreSantini View Post
    Cara estou com um velho da samsung, mas concordo com os pontos que vc citou. Se for falar por mim, acho que o proximo será um nexus. Se for ver Android x IOS por si só, o IOS tem algums aplicativos de maior qualidade, mas se você for fã como eu de debugar as coisas, de rodar tudo como se fosse um PC nao tem como IOS vencer. Por exemplo, eu so muito fã de jogos de arcade, tipo por ex: Marvel Super Heroes, ou King of Fighters, e etc. Pega o Tiger Arcade e roda em um nexus, cara nenhum iphone do mundo roda do jeito que o Android Roda, no meu S1 que é velho e cheio de limitações eu rodo sem lag de master system a PS1 perfeito. Consigo jogar Resident, KOF, Metal Slug qualquer coisa de qualquer console antigo. A proposta do Iphone é outra, mas eu nao quero ter varios dispositivos caros, cada uma pra uma coisa, um Tablet e um telefone por exemplo. So te digo que um nexus agrega tudo que eu preciso, e se você curtir desenvolver faz um teste nesse site: http://appinventor.mit.edu/
    Sabe quando um IOS vai te dar uma ferramenta de programação visual GRATUITA aonde vc faz o programinha sem precisar manjar muito de programação, e pode conectar via usb e testar seu programa no seu próprio aparelho? NUNCA. Vc tem que pagar uma fortuna pra apple desde a ferramenta até a publicação na Store.
    No android qualquer usuario pode fazer seu proprio programinha... Isso pra mim bate tudo que a apple ofereçe a custo ZEROOOOOO rs. Boa sorte no seu proximo Android.
    A vida tem dessas coisas...

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Bom tenho um S4 tinha um note 2 tava me achando kkkkkk mais depois q o meu irmão comprou o sony ZQ poxa muito bom o Smartphone o acabamento da de 10 a 0 no s4 q é todo de plastico e totalmente frígio pq pode ter certeza um dia o seu vai cair ou alquem vai derrubar seu Smartphone. fora a bateria q velho! vai embora muito rapido e se vc ligar alguns sensores ai q ferror mesmo o processador de 1,9hz é a mesma coisa de um de 1,5 so depende de aplicativo q vc quer abrir a samsung esta fazendo Smartphone para a midia e a sony aprendeu a fazer Smartphone pois esta show de bola o ZQ e se vcs verem as fotos tirada por ele muito boas fora o acabamento q cola a sua mão n sei nen explicar .Enfim estou querendo vender o S4 por R$ 1,500 pra compra o ZQ.

    Qualquer coisa estamos ai

  14. #194
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by AndreSantini View Post
    Cara estou com um velho da samsung, mas concordo com os pontos que vc citou. Se for falar por mim, acho que o proximo será um nexus. Se for ver Android x IOS por si só, o IOS tem algums aplicativos de maior qualidade, mas se você for fã como eu de debugar as coisas, de rodar tudo como se fosse um PC nao tem como IOS vencer. Por exemplo, eu so muito fã de jogos de arcade, tipo por ex: Marvel Super Heroes, ou King of Fighters, e etc. Pega o Tiger Arcade e roda em um nexus, cara nenhum iphone do mundo roda do jeito que o Android Roda, no meu S1 que é velho e cheio de limitações eu rodo sem lag de master system a PS1 perfeito. Consigo jogar Resident, KOF, Metal Slug qualquer coisa de qualquer console antigo. A proposta do Iphone é outra, mas eu nao quero ter varios dispositivos caros, cada uma pra uma coisa, um Tablet e um telefone por exemplo. So te digo que um nexus agrega tudo que eu preciso, e se você curtir desenvolver faz um teste nesse site: http://appinventor.mit.edu/
    Sabe quando um IOS vai te dar uma ferramenta de programação visual GRATUITA aonde vc faz o programinha sem precisar manjar muito de programação, e pode conectar via usb e testar seu programa no seu próprio aparelho? NUNCA. Vc tem que pagar uma fortuna pra apple desde a ferramenta até a publicação na Store.
    No android qualquer usuario pode fazer seu proprio programinha... Isso pra mim bate tudo que a apple ofereçe a custo ZEROOOOOO rs. Boa sorte no seu proximo Android.
    Pensei que eu fosse um dos poucos usuários de emuladores no android, realmente tem ótimas opções que rodam sem lag a maioria dos jogos.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    19
    Pois é LudwigRiver eu tive problemas no FPSE pra rodar Metal Gear Solid. Fiquei triste! Mas tirando ele todos os outros jogos rodaram. Ainda nao consegui achar um melhor que FPSE pra play 1!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    19
    Uhauhauahuahuah DanielStone
    Sou velho, só nao sou solitário rsrsrs
    A parte que pareceu solitário é so por trabalhar do outro lado da cidade e precisar de algo pra matar o tempo das horaaaas de transito. Ai eu apelo pro meus games da idade da pedra rsrsrs. Mesmo sendo jogos velhos, é fantástico poder jogar um Play 1 em um celular, sem precisar de um psone ou outros hoje em dia não é?rs rs rs Estou trabalhando em um emulador de arcade para jogar em rede. Ainda estou tendo muitos problemas pra conseguir sicronizar os games nos telefones. Mas ja pensou que foda poder tirar um campeonato de Jogos de Luta no busão indo pra casa e ter um ranking mundial so pra quem é rato de jogar no touch? rsrsrs

  17. #197
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    E é esse Android que ta em primeiro lugar em sistema operacional néh? ^^
    Xiu ae se não pode ter um.
    Quem não tem dinheiro pra comprar um Android? '-'
    Last edited by EstanDuarte; 09-27-2013 at 03:47 PM.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem não tem dinheiro pra comprar um Android? '-'
    Qualquer um compra um Android, agora capacidade para usar o máximo dele, conseguir ser competitivo e mostrar coisas que deixam os outros que possuem outras tecnologias de boca aberta poucos usuarios de IOS ou WF têm!

  19. #199
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Exatamente, android qualquer um pode comprar, mas um android com qualidade melhor, não.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Moto X, Porque a integração Software/Hardware é incrível ( Nunca tive um em mãos, Más pelos Reviews e vídeos podemos perceber isso ) Mesmo ele sendo um Dual-core. Eu prefiro os Lumias, Más como a questão é Android, Vai de Moto X mesmo. Até porque ele é um Nexus da vida, Sim pois é um smartphone da Google e ela com certeza atualizará o Moto X até a última versão que ele suportar, Coisa que não acontece com a Samsung, Sony, LG, etc ..
    Espero ter ajudado. ^^
    XOXO

  21. #201
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Exatamente, android qualquer um pode comprar, mas um android com qualidade melhor, não.
    O problema do Android é esse, não se consegue ter um desempenho razoável em aparelhos que custam menos de 1000...

  22. #202
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O problema do Android é esse, não se consegue ter um desempenho razoável em aparelhos que custam menos de 1000...
    Nem com os que custam mais de 1000 tambem.

  23. #203
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Nem com os que custam mais de 1000 tambem.
    ah cara, tirando a bateria não tô tendo muito do que reclamar do meu S4 com Android Puro não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #204
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    ah cara, tirando a bateria não tô tendo muito do que reclamar do meu S4 com Android Puro não...
    Quanro tempo e quantos apps tem nele?

  25. #205
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Quanro tempo e quantos apps tem nele?
    4 meses e uns 40 e poucos apps, mas como já modifiquei o SO dele trocentas vezes eu acho que não conta esse tempo todo =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #206
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    4 meses e uns 40 e poucos apps, mas como já modifiquei o SO dele trocentas vezes eu acho que não conta esse tempo todo =P
    No inicio o Android engana bem, com o tempo e que começa a fazer raiva.

  27. #207
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    No inicio o Android engana bem, com o tempo e que começa a fazer raiva.
    Fato, por isso estou esperando o WP suprir as carências que eu senti nele para voltar =P
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #208
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wallace: quais carências sentiu?
    eu vou vazar do andoid, preciso de um aparelho rápido e ágil, tanto para meu trabalho quanto para evitar um ataque cardíaco.

  29. #209
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Wallace: quais carências sentiu?
    eu vou vazar do andoid, preciso de um aparelho rápido e ágil, tanto para meu trabalho quanto para evitar um ataque cardíaco.
    Principalmente um reprodutor de videos com suporte a mais formatos e legendas e um gerenciador de arquivos, esses dois recursos (relativamente simples) já me faria olhar o sistema com outros olhos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #210
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O problema do Android é esse, não se consegue ter um desempenho razoável em aparelhos que custam menos de 1000...
    Fato, por isso a Nokia se sai tão bem com os WP de baixo custo, pq eles oferecem um desempenho melhor que android de baixo custo.
    Esse é um dos motivos da tão esperada melhora no android, que seja possível rodar em aparelhos com 512 de ram com fluidez !