LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,124

    Galaxy Note 3 Active com tela flexível no mês que vem

    Aiversos rumores e relatos estão afirmando que a Samsung irá lançar uma variante do Galaxy Note 3 no mês que vem e seu nome será Galaxy Note 3 Active que será resistente a água e contará com uma tela flexível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    É provável, a Samsung é a que mais inova --'

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    opa tela flexível

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    opa tela flexível

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Sarcastic Persiana ?

    Inovação não, mais uma boa opção pro mercado! Já que com um impacto difícilmente será trincado .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Até que fim a samsung realmente está aprendendo que top é top, se muda mesmo o material do S5, se o kernel do Android for remodelado e isso mostre mais performance para que as customizações trabalhem com transições rápidas, será o up do S4, se não ... Nexus 5 na cabeça, jão!

  7. #7
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    BrunoJeferson, há alguma tela flexível no mercado?
    Então é uma inovação!
    --'

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Inovação pra mim é aquilo que é lançado por uma empresa e será exclusivo dela!

    Sei que pra vocês é diferente , mais acho que assim é inovação. O que adianta inovar sendo que depois de um dia, mês ou ano outra vai usar também? . Sem mais

  9. #9
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Nem responde, Persiana... Os fanboys da Apple nem sabem o que dizem.

  10. #10
    Somente com borracha mesmo pra que as telas dos "Galaxy's tudo" não quebrem. Kkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Se referindo a mim? _Antonio_Sergio_ ?

    Kkkkk! Nem vem, tenho um S4 e meu pai um i5, sei o que cada sistema tem de melhor!

    PS: Ser fã boy é coisa pra mané, não troco meu S4 Google edition por nenhum do mercado, mesmo do i5.

  12. #12
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    BrunoJefferson, se inovação é uma ótima criação, obviamente ela é popularizada, prova disso é o iPhone, um dos primeiros smartphones a ser criado e que agora está perdendo público, pois não está a alcance de todos, custando muito caro

  13. #13
    Membro Senior persiana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    128
    Por isso, as telas flexíveis serão popularizadas, assim como as touchscreen, pois são muito úteis e apreciadas por todos

  14. #14
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Tela flexível blza, mas e o resto do Hardware, componentes por dentro se dobrarão também???

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    a intenção eh ter a tela flexivel para evitar quebra e não smart borracha...

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "BrunoJefferson, se inovação é uma ótima criação, obviamente ela é popularizada, prova disso é o iPhone, um dos primeiros smartphones a ser criado e que agora está perdendo público, pois não está a alcance de todos, custando muito caro" Hã? IPhone Uns dos 1sts smartphones criados? Nem aqui nem na China. O IPhone é um 1st smartphone moderno E Só. A Nokia, SE e Moto já tinham smartphones a anos, até as Japonesas do Consórcio Symbian.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Com o tamanho enorme das telas dos aparelhos e a chegada, FINALMENTE, dessas telas será uma boa, falta só a LG tambem parar de enrolar com protótipos e lançar então até os Iphones Irão seguir a tendência Ditada pelas empresas desenvolvedora e fabricantes de tecnologia de ponta.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    vem ni mim Galaxy F...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    para os fanboy da Nokia de plantão, que a verdade seja dita. Foi a Nokia quem criou as telas flexíveis mais foi a samsung quem tirou do papel essas ideias.

    #SemMais

  20. #20
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    Tela flexível blza, mas e o resto do Hardware, componentes por dentro se dobrarão também???
    Ótima pergunta, provável que eles expliquem depois como os componentes dentro do aparelho vai ficar com essa tela flexível..

  21. #21
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    LudwigRiver
    Vamos ver daqui pra frente como eles vão fazer isso, até que to ansioso pra saber!.

  22. #22
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Anthonymetal View Post
    LudwigRiver
    Vamos ver daqui pra frente como eles vão fazer isso, até que to ansioso pra saber!.
    Tbm fiquei curioso pra saber desse detalhe, talvéz ele não sejam totalmente flexíveis, pode ser somente a tela, para que ela não quebre facilmente.

  23. #23
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Não entendo muito disso, mas parece que a TELA é flexível, e não o aparelho, mas não quer dizer que por ela ser flexível ela se dobrará quando montada ao aparelho, ela só é muito resistente em caso de quedas.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    quem tem que brigar são as grandes empresas, não os fanáticos que delas dependem.. só quem tem a ganhar são os consumidores. Que todas as inovações se tornem populares e competitivas, assim, os custos diminuem e pode-se escolher de bom grado aquele que preferir, por um preço mais justo e competitivo

  25. #25
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Não entendo muito disso, mas parece que a TELA é flexível, e não o aparelho, mas não quer dizer que por ela ser flexível ela se dobrará quando montada ao aparelho, ela só é muito resistente em caso de quedas.
    Exatamente isso !