LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27

    Senha no Windows Phone

    Olá pessoal..

    Comprei recentemente um Nokia Lumia 520 e, estou tentando transferir os meus contatos do meu celular antigo para este.
    O problema é que quando eu estava no final das configurações para ativar a transferência, apareceu no celular antigo, uma mensagem pedindo a senha do Windows Phone.. que senha é essa?... aonde eu encontro?.. até porque, eu não fiz senha nenhuma para o meu Windows Phone!

    Desde já, agradeço!

  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by cesarbari View Post
    olá pessoal..

    Comprei recentemente um nokia lumia 520 e, estou tentando transferir os meus contatos do meu celular antigo para este.
    O problema é que quando eu estava no final das configurações para ativar a transferência, apareceu no celular antigo, uma mensagem pedindo a senha do windows phone.. Que senha é essa?... Aonde eu encontro?.. Até porque, eu não fiz senha nenhuma para o meu windows phone!


    Desde já, agradeço!


    nao é a senha do bluetooth?

    Coloue um print ai da tela do 520 que fica mais facil de identificar, para tirar um print aperte ao mesmo tempo a tecla virtual windows e o botao de bloquear até ouvir o som.

  3. #3
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, AURITONE.. obrigado por responder!

    Olha.. não sei se vai adiantar fazer isso porque, essa mensagem pedindo a senha, aparece no outro aparelho, e não no Lumia 520!

    Você tem outra sugestão?

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by cesarbari View Post
    Olá, AURITONE.. obrigado por responder!

    Olha.. não sei se vai adiantar fazer isso porque, essa mensagem pedindo a senha, aparece no outro aparelho, e não no Lumia 520!

    Você tem outra sugestão?
    de qual aparelho esta transferindo?

  5. #5
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Estou transferindo... do Nokia 5800 para o Lumia 520.. estou numa guerra aqui..rsrs

    aproveitando a oportunidade.. o Lumia não reconheceu o meu cartão de memória, eu teria que fazer alguma configuração pra isso?

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu ja transferi dados de nokias antigos sem problemas, que dados esta transferindo?

    quanto ao cartão como sabe que não reconheceu? Baixou algum gerenciador de arquivos?

  7. #7
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Estou transferindo os meus contatos.. tentei via cabo USB usando o Nokia suíte e não consegui, tentei usando o aplicativo do windows phone para desktop, mas também não deu certo!... então, estou fazendo de forma manual de um por um!..pois preciso ter os meus contatos com urgência nele!

    eu sei que ele não reconheceu o meu cartão de memória, porque, o status dele mostra como inexistente.."sem cartão", embora, ele esteja no aparelho!.. a única coisa que aparece é a memória do dispositivo.. e só!

    Gerenciador de arquivos?... como assim?.. não entendi?

  8. #8
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, AURITONE..

    Consegui resolver o problema!.. fiz uma coisa radical, mas, deu certo!...tive que resetar o Lumia 520!.. daí, funcionou tudo!

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by cesarbari View Post
    Olá, AURITONE..

    Consegui resolver o problema!.. fiz uma coisa radical, mas, deu certo!...tive que resetar o Lumia 520!.. daí, funcionou tudo!
    Ótimo, que bom que funcionou!

  10. #10
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Ótimo, que bom que funcionou!

    Ok, AURITONE.... um abraço!