LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Sony era antigamente a JBL de hoje em dia em relação a som ... o último Sony que eu tive foi w200 se não me engano preto e laranja referência de som super jovial etc.... hoje Sony pra mim continua ser apenas som e TV... tenho um fone Bluetooth wi sp500 super bacana e potente e tv das primeiras smarts Tv que lançaram.
    Gosto da Sony
    Aqui nas lojas só se acha coisas da JBL...

    Caixas de som Bluetooth, headfones etc .... Nenhuma outra marca

  2. #62
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Olha certos comentários até desejando falência.

    Tem gente que esquece que empresa deste porte tém inúmeros de funcionários, compram componentes de inúmeras empresas e pagam impostos para inúmeras cidades.
    Ou seja um volume gigante de dinheiro que circula.


  3. #63
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Thiago_Chamberlain View Post
    Cara, vai estudar português pra quem sabe aprender a fazer uma crítica de verdade!!!
    Escrevo melhor que você amigo, apenas postei confiando no corretor horrível do celular.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Cara, agora está falando baboseira. A Sony era a única empresa que fornecia os compacto.. tive o z5c e depois o x performance e o xz1c... Lindos e ótimos aparelhos, nada se comparava ao xz1c, o problema é que ela morreu aí. Se não há possibilidade de competir no varejo maior que são telas de 6" e acima, então lança apenas um produto... De 5.2 com tela infinita e duvido que ela não se recupera sendo a única do mercado a fornecer isso.

    Qualidade e competência tem. Quando tinha meus Xperia, as atualizações chegam muito rápido, a qualidade ips com true lumionous e HDR sinceramente eu achava melhor que do meu s8 e S9, o som, sinceramente não tem como comparar.. o que falta pra Sony é somente inovar..
    O que faltou a Sony foi investir bilhões em propagandas para enganar o povo assim com faz Samsung e Cia. Nunca tive problemas com Sony desde seus velhos vídeos Cassetes a sues smartphone. Vou comprar meu Xperia 10 plus pelo eBay e daqui uns 5 anos quando ela voltar ao mercado mobile eu renovo minha liinha de smartphone

  5. #65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aqui nas lojas só se acha coisas da JBL...

    Caixas de som Bluetooth, headfones etc .... Nenhuma outra marca
    Sim. Aqui ainda vejo bastante coisa da Sony, mas jbl domina mesmo

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by AmorimdeMelo View Post
    Manutenção é uma merda, preço alto, aparelhos quadrados e principalmente DEMORA DEMAIS ATUALIZAR O S.O . Com esses pontos negativos, não tem consumidor que vá adquirir um smartphone SONY.
    Demora pra atualizar? KKKKK

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Bordas, Preço, Bordas, Design.


  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Mensagem apagada pelo usuário por estar incompleta no site
    Last edited by techmicrosoft; 04-28-2019 at 05:30 PM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    70
    Também, todos se modernizaram e a Sony continuou com aqueles tijolos, de pouca bateria, bordas imensas...e preços lá em Marte... DEU NISSO... UMA PENA, PORQUÊ OS PRODUTOS SAO DE QUALIDADES...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Um fanboy da LG deu deslike
    Mas vamos lá os fatos sobre a LG(saindo um pouco da Sony)[texto grande pois conta a história da LG em smartphones desde 2013):
    LG começou muito bem no setor de smartphones, LG G2 muito bom(tem usuários que tem um até hoje), aqueles intermediários da linha L não eram bons por causa da otimização da ROM Stock, mas ainda quebram galho hoje se colocar uma Custom (principalmente o L80 e L90)
    LG começou a piorar quando não atualizou o LG Prime Plus TV e Volt para o Android 6.0 aqui no Brasil
    Piorou quando lançou os G3, G4 cheio de defeitos e G5 capado pro Brasil
    Depois, lançou os K4, K8 e K10 com hardware ruim, 1 GB de RAM no K10 sendo que já tinha 2 GB nos concorrentes e processadores MediaTek fracos
    Em 2017, lançaram o G6 com processador de 2015 e 32 GB por 4.000 reais, sendo que os concorrentes já tinham o processador atual e com mais armazenamento interno
    No mesmo ano, lançou o Q6 com muita memória RAM, porém com sistema muito mal otimizado e processador que não gerencia muito bem a RAM
    Depois de 2 anos no K11+ eles colocaram o mesmo MediaTek do K10 2016, só que com mais RAM isso vendendo por 1.200 reais
    E ano passado lançaram o G7 ThinQ com processador atual, muitos avanços comparado a versão anterior, e ainda com inteligência artificial, mas lançaram com o preço muito alto(quase 5.000 reais)
    E agora lançou o K12+ por 1.199 sendo que daqui a alguns meses estará de 700 reais
    Desculpa o texto enorme, mas contei toda a história da LG desde o LG G2
    Os fanboys da LG podem dar deslike aí

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Um fanboy da LG deu deslike
    Mas vamos lá os fatos sobre a LG(saindo um pouco da Sony)[texto grande pois conta a história da LG em smartphones desde 2013):
    LG começou muito bem no setor de smartphones, LG G2 muito bom(tem usuários que tem um até hoje), aqueles intermediários da linha L não eram bons por causa da otimização da ROM Stock, mas ainda quebram galho hoje se colocar uma Custom (principalmente o L80 e L90)
    LG começou a piorar quando não atualizou o LG Prime Plus TV e Volt para o Android 6.0 aqui no Brasil
    Piorou quando lançou os G3, G4 cheio de defeitos e G5 capado pro Brasil
    Depois, lançou os K4, K8 e K10 com hardware ruim, 1 GB de RAM no K10 sendo que já tinha 2 GB nos concorrentes e processadores melhores, enquanto na linha K tinha MediaTek fracos
    Em 2017, lançaram o G6 com processador de 2015 e 32 GB por 4.000 reais, sendo que os concorrentes já tinham o processador atual e com mais armazenamento interno
    No mesmo ano, lançou o Q6 com muita memória RAM, porém com sistema muito mal otimizado e processador que não gerencia muito bem a RAM
    Depois de 2 anos no K11+ eles colocaram o mesmo MediaTek do K10 2016, só que com mais RAM isso vendendo por 1.200 reais
    E ano passado lançaram o G7 ThinQ com processador atual, muitos avanços comparado a versão anterior, e ainda com inteligência artificial, mas lançaram com o preço muito alto(quase 5.000 reais)
    E agora lançou o K12+ por 1.199 sendo que daqui a alguns meses estará de 700 reais
    No fórum está aparecendo o comentário inteiro, mas aqui não

  12. #72
    Sou contra a desistência da Sony não vender o Xperia mais ,pois sou apaixonada pelo Sony não consigo me ver sem estes smartphone .

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Um fanboy da LG deu deslike
    Mas vamos lá os fatos sobre a LG(saindo um pouco da Sony)[texto grande pois conta a história da LG em smartphones desde 2013):
    LG começou muito bem no setor de smartphones, LG G2 muito bom(tem usuários que tem um até hoje), aqueles intermediários da linha L não eram bons por causa da otimização da ROM Stock, mas ainda quebram galho hoje se colocar uma Custom (principalmente o L80 e L90)
    LG começou a piorar quando não atualizou o LG Prime Plus TV e Volt para o Android 6.0 aqui no Brasil
    Piorou quando lançou os G3, G4 cheio de defeitos e G5 capado pro Brasil
    Depois, lançou os K4, K8 e K10 com hardware ruim, 1 GB de RAM no K10 sendo que já tinha 2 GB nos concorrentes e processadores melhores, enquanto na linha K tinha MediaTek fracos
    Em 2017, lançaram o G6 com processador de 2015 e 32 GB por 4.000 reais, sendo que os concorrentes já tinham o processador atual e com mais armazenamento interno
    No mesmo ano, lançou o Q6 com muita memória RAM, porém com sistema muito mal otimizado e processador que não gerencia muito bem a RAM
    Depois de 2 anos no K11+ eles colocaram o mesmo MediaTek do K10 2016, só que com mais RAM isso vendendo por 1.200 reais
    E ano passado lançaram o G7 ThinQ com processador atual, muitos avanços comparado a versão anterior, e ainda com inteligência artificial, mas lançaram com o preço muito alto(quase 5.000 reais)
    E agora lançou o K12+ por 1.199 sendo que daqui a alguns meses estará de 700 reais

  14. #74
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Sony vacila demais, acho que a Sony precisava atuar em todos os paises e focar nos aparelhos de entrada, com algo a mais que a Sony sabe fazer, ela é referencia em audio, video, fotografia e game. Tem tudo na mão falta alguém de visão no comando da linha mobile.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O problema é que a Sony têm preços muito altos. A concorrência tem a mesma tecnologia de qualidade com preços bem inferiores.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    LG é a próxima...
    E depois da LG será a Asus.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Preço exorbitante, celulares sem qualquer inovação e principalmente... Feios pra kct, último celular bonito lançado pela Sony foram o Xperia xz premium e o Z5 Premium e diga-se de passagem extremamente caros.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Qualidade de áudio, principalmente pra quem utiliza fone de alta definição, é incomparável. Nenhuma fabricante chega perto. Uma pena.

  19. #79
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854

    Acho muito bem feito esse resultado para a Sony aprender, quer cobrar caro por seus celulares tem mais que ter prejuízo mesmo. E por sinal ela gosta de jogar dinheiro fora, faz tantos anos que a linha de smartphones dela não da lucro(apenas prejuízo) e ela ainda insiste em investir nisso.

  20. #80
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    LG é a próxima...
    LG é outra que tem decepcionado e muito no ramo dos smarts, último celular dela interessante que vi foi o LG G3 de 2014. Se não inovar é outra que é melhor cair fora.

  21. #81
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    E depois da LG será a Asus.
    Pelo contrário amigo, Asus lança aparelhos de qualidade por um preço justo, mais ou menos o que a Motorola faz, veja o Zenfone Max Pro M1 que é um custo-benefício quase imbatível.

  22. #82
    Junior Member Luck_Tiger's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Me lembro quando usava um z3 dual, um dos piores smartphones que eu já tive, esquentava muito, nem gravar vídeo não dava pois em pouco tempo vinha a mensagem que o celular estava muito quente e desligava a câmera, fora a fragilidade da tela que tive de trocar 2 vezes no ano, enfim, smartphone da Sony não compro nem em promoção!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Sony tem seu destaque nos áudios, tvs... agora, em pleno 2019 esses celulares com moldura parecendo esses porta retratos digitais, ai não dá...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Harley_Adisson View Post
    Só falam bosta, tenho um xa1 ultra, e não troco ele por nda, faz 1 ano, não trava nem tive problemas técnicos, só fala da Sony, quem nunca teve, em relação a tela "quadrada" é pra quem gosta. Eu particularmente acho muito bonito. Hoje em dia só tem gente alienada em software e hardware, com atualizações de Android e etc. Parece até que fazem programação em Java com celular, babacas. O problema da Sony, é que caro demais. Só, o resto é baboseira de crítico imbecil que só anda com celular intermediário de outras marcas e fica falando bosta sem nunca ter um celular Sony.
    Alienado com hardware e software?? Ta fazendo pouco caso com as Atualizações Android?? Tá vivendo na caverna jovem? Meu S10+ manda lembranças nessa sua carroça ai fanboy... quando assim deve ter até pôster na parede d quarto...

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    E uma pena comprei XZ prêmio pra min e um s8 pra minha mulher o Sony coloca o s8 da Samsung no bolso agora que o s9 foi ter as tecnologias que o XZ prêmio tinha a 2 anos atrás e uma pena o parelhos muito top mas pouco divulgado no Brasil %uD83E%uDD14

  26. #86
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Sony fabrica bons aparelhos, mas ficou parada no tempo. Menos nos preços, pois esses sempre bem altos.
    O melhor a fazer é fechar a divisão mobile e focar onde ainda tem bons lucros.

  27. #87
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Que saudades da Ericsson... que era quem sabia fazer os smartphones da finada Sony-Ericsson.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    A próxima é a LG que está caindo horrores e mantém a mesma estratégia burra.

  29. #89
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Dias View Post
    Sou contra a desistência da Sony não vender o Xperia mais ,pois sou apaixonada pelo Sony não consigo me ver sem estes smartphone .
    Não me vejo com outro celular que não seja sony.Tive o xperia J, ZQ, Z2 e agora o XZ, e no final do ano pretendia pegar um o 1, mas com os preços que estão to quase desistindo

  30. #90
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Marconerj View Post
    Também, todos se modernizaram e a Sony continuou com aqueles tijolos, de pouca bateria, bordas imensas...e preços lá em Marte... DEU NISSO... UMA PENA, PORQUÊ OS PRODUTOS SAO DE QUALIDADES...
    mimimi bordas