LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Como a Apple se tornou a marca mais valiosa do mundo?

    A Apple se tornou esse ano a marca mais valiosa do mundo de acordo com a Interbrand, posição que foi da Coca-Cola por vários anos. Mas não foi que a Coca-Cola perdeu espaço ou poder de marca. O que aconteceu é que o mundo mudou e junto a ele, as tendências, o que a Apple soube muito bem tirar proveito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Chupa Samgsuga(android).

  3. #3
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Puxa saaaaaaco!!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Fabiano sabe em que posição a Samsung está ?
    É a 8° mais valiosa do mundo
    E a sua idolatrada Nokia... não queira nem saber

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Esta matéria foi muito tendenciosa, se for assim, como o MacDonald vendendo lanches porcaria ficou nos top 10?
    E a Coca-Cola, com seu líquido com gosto ruim? Muito melhor um refrigerante lá do nordeste de vários sabores naturais

    Realmente o TC está em decadência...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e dai?
    pelo menos a pior do mundo nao esta em primeiro isso pra mim ja é tudo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Fabiano isso é por pouco tempo, veja como a Coca-Cola perdeu posição, pode perder mais
    E a Microsoft tá parada no tempo, não faz nada, pode perder os lucros, Apple idem
    E a HP só tá caindo de valor a cada ano, ou seja: Samsung no topo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Samsung pior do mundo? cara isso é a mesma coisa q falar q o barça perde pro ibis '-'

  9. #9
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Além disso, ela criou um
    patamar novo de satisfação, simplicidade, design
    e outras coisas que as empresas são agora
    obrigadas a tentar alcançar. Só deve tá de gozação com a minha cara mermo!!.

  10. #10
    Vcs só levam em consideração o Brasil...
    Tem países que vc só é tratado como gente pelas roupas de marca que usa, carros de luxo e marca de smartphone!
    Em alguns lugares do Brasil tbm...

  11. #11
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Só porque inventou o toque na tela?

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Anthonymetal, ao contrário da Samsung, a Apple inova bem. Veja só o Galaxy Gear, o fracasso que foi. Aí vão dizer, ah, foi o primeiro - ou vão dizer que é teste de mercado. E quando lançaram o iPhone, foi um fracasso? Não, simplesmente mudou o mundo. E de tempos em tempos (não é todo ano) ela vem fazendo isso. Quando ela não faz, fica tudo na mesmice, como estamos vendo atualmente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    O google so ta pucos bilhoes atras da apple e alem disso o google cresceu mais

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Raphael o iPhone não foi o primeiro com toque na tela, por isso não foi um fracasso, as pessoas já estavam acostumadas
    Só vendeu bastante porque foi um dos primeiros a ser SÓ touchscreen, enquanto o resto tinha teclados embutidos

    E o relógio da Apple não vai sair (assim como a TV) porque, repare, nas fotos ele aparece com modo de desbloquear antigo, do iOS 6 pra baixo, com o iOS 7 lançado, todos os novos produtos da Apple virão com ele de fábrica, e como o relógio é novo e não foi lançado, logicamente teria que ter o novo modo de desbloquear presente no iOS 7


    Então esse futuro relógio da Apple é balela, uma representação de um fã que queria muito

    Ou seja, esqueçam que a Apple vai inovar, daqui pra frente será só repetição do já lançado

    #AcabeiComSeusArgumentos

  15. #15
    Só li verdades. Aceita que dói menos.

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espiga, onde falei que foi ela que inventou o touch? Mas sim, foi o primeiro smartphone. E pelo que me lembro, muita gente fez piada sobre o iPhone, que não iria vender por que um aparelho sem teclado físico era aberração...

    A propósito, baseado em que você diz que não vai sair? Eu digo que VAI SAIR baseado, por exemplo, na patente da marca iWatch que foi solicitada no Japão. E segundo informações, a Apple também registrou a mesma marca no México, Turquia, Jamaica, Colômbia e Taiwan.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Baseado em quê?
    Você não leu meu comentário? Lá eu expliquei as razões
    E são muito mais comprovadoras do que uma reles patente, pois hoje dia as empresas fazem isso toda hora, para garantir sua idéia, mas não necessariamente a fazem

  18. #18
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Espiga, sobre o iWatch, a única razão que você deu foi baseado em fotos... Na verdade nem fotos são.

    Além disso, de acordo com o 9to5 Mac a Apple contratou Ben Shaffer, antigo diretor da Innovation Kitchen da Nike. Shaffer foi um dos responsáveis pela criação do Nike FuelBand e do Flyknit Racer, um tênis "inspirado por uma meia". Sobre o seu comando a Nike foi eleita a empresa mais inovadora de 2013 pela Fast Company.

  19. #19
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    É como você disse, são representações de fãs. Então como você pode basear que virá com o slide to unlock antigo?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Raphael você não viu a matéria, o site era confiável
    Agora imagina, se até um site confiável erra, quem garante que esses rumores também não estejam errados?

    Porém, isso veremos em breve
    Duvido muito que ela vá lançar, mas se quiser ter falsas esperanças, não sou eu que vou impedí-lo

    Adeus

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Nossa, metendo Samsung contra Apple... Ta bom que ela ta no topo, mais mesmo com novos Smartphone, ela perdeu lugar no mercado para muitos, pois quem vive de Apple, é as pessoas que vive de aparência, pois gastar mais de $ 2000 em um celular meia-boca (1,4GHz, Dual-core, 1GB de RAM, e etc...) tem que ser rico mesmo... Ou burro com uma modinha passageira. Mais em fim, ela ta no topo, a Samsung ta subindo, mais não mete o Android no meio ok? Pois dai você estaria colocando a Google na partida, e quem é a maior empresa?! Então xiu ae galerinha.
    ^^

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A Apple introduziu o computador pessoal na casa dos mortais, oferece softwares e hardware que aliados aos seus serviços garantem satisfação de seus consumidores, e consumidor satisfeito com certeza consumirá mais seus produtos.
    A Apple introduziu o conceito do "seu mundo ideal tecnológico", aliando facilidade e experiência somente oferecidos pela empresa.
    Não é atoa que existem uma legião de fãs consumistas da marca.
    Como o pesquisador citou, vivemos no mundo moderno, onde apenas marketing não impulsiona consumismo, aquela tradição de marcas do passado, status de marcas estão enfraquecidas.
    Hoje uma marca pode oferecer seus produtos e logo quando consumidos, o feedback será instantâneo.
    Hoje não se vende mais bananas a preço de diamante, pois logo o impacto negativo sobre o produto recairá sobre a empresa, o grande exemplo foi o iPhone 4, compradores loucos para devolverem o aparelho, muita gente voltando para o iPhone 3GS, porém o aparelho cumpriu com 95% do anunciado.
    Hoje o Marketing não vale muito se o produto que você vende não satisfaça os consumidores com no mínimo as características anunciadas.
    Se a Apple hoje se torna uma das empresas mais valiosas, isso porque ela aliou todo um conjunto de serviços prestados, suporte e qualidade no que vende.
    As empresas vendem muito hoje, principalmente no mundo tecnológico, funções e inovações sem uso cotidiano definido, apenas pela corrida da inovação, um exemplo claro que temos, são os processadores com seus testes de performance, que no final das contas não influenciam em nada a experiência diária do usuário, um exemplo mais antigo temos a vídeo chamada em 3G, NENHUMA operadora oferece suporte a esses serviços, apenas poderia ser feito por meios de aplicativos de terceiros, daí a Apple lança o FaceTime, que nada mais é do que uma função antiga, mas agora com funcionamento real.
    Temos várias opções de produtos com várias tecnologias que não fazem uso afinal, a Apple se tornou tão valiosa por prestar seus serviços e fazer funcionar as coisas.
    Ela impulsiona as coisas.
    Por isso hoje usuários de Android que apenas estão retidos aos serviços Google, e acham que tem uma liberdade com aparelhos que dão modificações, mas no final de tudo são aparelhos com hardware próprio, drives prioritários, e os usuários ficam a mercê de novos lançamentos.
    Falar mal de iPhone e outros produtos da Apple, só existe uma explicação, falta de contato, ou falta de experiência com o ecossistema que a Apple criou.
    Os consumidores mandam, eles querem comprar o que lhes agrada, criticar um valor de aparelho, que tem suporte por no mínimo 3 anos atualizado com software e serviços é algo até estranho, comparado com aparelhos que lançados este ano, já se tornam obsoletos ano que vem, com várias incompatibilidades com a própria plataforma.
    Mas experiência de uso e satisfação só tem que usa um produto, opinar sem contato é besteira.
    A vida tem dessas coisas...

  23. #23
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    @EstanDuarte
    Falou tudo!

  24. #24
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "Falar mal de iPhone e outros produtos da Apple, só existe uma explicação, falta de contato, ou falta de experiência com o ecossistema que a Apple criou." - Falou tudo

    Pior é aguentar neguinho falando que iPhone só tem 1 GB de RAM e é dual core... IOS não é android, aprendam isso. Eu sei bem a diferença do meu antigo iPhone 4 para meu atual S3.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não falo mau do Iphone por ser 1GB de RAM e Dual-Core, e sim um jeito burro de gastar mais de $2000 nessas especificações que deveriam valer, no máximo, $1200.
    Mais é minha opinião, não gosto muito da Apple por isso e pela tela apertada que dificulta para mim digitar. Mais se a maioria gosta, quem sou eu pra discordar. ^^

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Meu caro o sistema não exige processadores octa core de mentira pra rodar liso. Vê se aprende isso conegunde

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Espiga o cara acabou de dizer sites confiáveis sobre o mundo Apple. Mas deixe-me ver... Vc só lê tudocelular né??? Está aí o motivo da tua ignorância.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Verdade... Quando o IOS for bom, talvez eu compre um. ^^
    Privado, sem custo beneficio e que desde o 4s, eles são todos iguais.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Alex fui eu que disse que os sites são confiáveis, mas acho que você não entendeu o que quis dizer
    Apresentando motivos incontestáveis (leia-os depois) eu provei que todas as fotos do futuro relógio da Apple são falsas
    Detalhe: tinham vindo de sites confiáveis
    Agora imagine, se um site confiável errou publicando fotos falsas, quem garante que todos os rumores não estejam errados, falsos?

  30. #30
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Eu so sei de uma coisa, sempre usei outras marcas e nunca dava bola para a Apple, mas depois que deixei a ignorância de lado e comprei meu primeiro iPhone, que foi um 3GS, eu não parei mais, agora so compro os seus produtos, so não compro no Brasil, pois aqui é um assalto! Só quem testa a qualidade e a praticidade de seus produtos é que sabe o que eu estou falando!! Agora, me desculpem os famboys da Samsung, que ate é uma boa marca, mas não chega perto da qualidade da Apple! Se quiserem, podem chorar a vontade!! Abraços!