LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    HTC tem prejuízo de US$ 101 milhões no trimestre

    A HTC reportou seu primeiro trimestre fiscal com prejuízo na sua história, desde que a empresa se tornou pública em 2002. O resultado marca uma das piores fases da empresa, onde seu valor de mercado ciau 90% em dois anos e atingiu o menor valor dos últimos 8 anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    É uma pena mesmo, a HTC tem dado sinais de que é capaz de produzir ótimos aparelhos, mas parece que ela será a bola da vez a ser canabalizada por outras empresas assim como a Motorola, Nokia e BlackBerry.

    Só me pergunto uma coisa, depois da HTC, qual será a próxima a ir para o Buraco!

    Tenho a ligeira impressão que será a Microsoft com a sua Carcaça Podre da Nokia e seu windows, mais uma vez!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by CrebKct View Post
    É uma pena mesmo, a HTC tem dado sinais de que é capaz de produzir ótimos aparelhos, mas parece que ela será a bola da vez a ser canabalizada por outras empresas assim como a Motorola, Nokia e BlackBerry.

    Só me pergunto uma coisa, depois da HTC, qual será a próxima a ir para o Buraco!

    Tenho a ligeira impressão que será a Microsoft com a sua Carcaça Podre da Nokia e seu windows, mais uma vez!
    Acho muito díficil a microsoft ir pro buraco tão cedo, ela é uma das empresas mais valiosas do mundo, ou seja seu sonho é bem distante, é mais fácil a sony falir do que a microsoft.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Falir esta no sentido figurado fazendo alusão à tentativa da Microsoft se dar bem no mundo dos tablets e Smart, afinal no mundo dos notebook, desktops a dobradinha Windows e Office ainda reinam com folga.
    Já no mundo mobile, nem Active1, nem windows phones tem dado certo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    kkkk Active kkk

    Surface 1 e 2.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    É uma pena msm a htc está passando por isso. Não consigo entender como a samsung tem lucros absurdos com smartphones lixos, feios e ruins e só de piscar a tela trinca. Enquanto que a htc fez uma verdadeira joia rara como é o One, onde praticamente toda a critica achou o aparelho sensacional, está tão ruim assim. Realmente o mundo é um lugar cruel e injusto.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Concordo. Bom, se isso realmente acontecer, seria legal se a Samnung absorvesse a HTC e incorporasse a tecnologia Sense aos seus aparelhos...De qqr forma, acho que a HTC tinha que trocar de CEO e de advogados, A empresa não briga p/ ganhar desde o Sensation...

  8. #8
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    HTC em queda livre..tsc tsc