LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    não! não baixo nada fora da Play Store!
    simplesmente porque eu uso o app do Banco do Brasil, da Caixa e do Banrisul pra pagar minhas contas! não posso dar moleza pra malandragem que quer roubar meus pila!
    pra isso já tem os próprios bancos.
    Last edited by eevertonn; 10-04-2013 at 02:22 PM.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    não! não baixo nada fora da Play Store!
    simplesmente porque eu uso o app do Banco do Brasil, da Caixa e do Banrisul pra pagar minhas contas! não posso dar moleza pra malandragem que quer roubar nosso dinheiro!
    pra isso já bastam os próprios bancos.
    idem, sem contar que acho uma puta duma sacanagem o DEV se matar de trabalhar pra ir um espertinho e baixar o app dele de graça...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Wallace
    Se todas as empresas tivessem esse teu pensamento simplesmente não haveria mais concorrência!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Se voltar vai se ferrar ainda mais, assim como uma certa finlandesa ..

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    Wallace
    Se todas as empresas tivessem esse teu pensamento simplesmente não haveria mais concorrência!
    eu sei :/ utopia... kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Isso é plano da Microsoft pra HTC aderir ao WP e falir de vez e ela vai compra-la tbm. rsrs