LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    O que esperar do Nokia World, último evento da empresa como marca independente?

    Se você estiver passando por Abu Dhabi, no dia 22 deste mês, saiba que a capital dos Emirados Árabes será a cidade que sediará o último evento da Nokia como uma marca independente, antes da Microsoft colocar as mãos de forma mais profunda na empresa finlandesa. O evento é o principal do ano para a Nokia, então o que podemos esperar dele?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    e ainda tem os acessórios: o treasure tag e um teclado para o tablet...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Se pudesse voltar atrás, trocaria o meu Android Sony Xperia E Dual por um WP Nokia Lumia 520...

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O treasure tag parece muito legal,e eu estou esperando o tablet,quem sabe esse não faça os meus olhos brilhar?

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    O treasure tag parece muito legal,e eu estou esperando o tablet,quem sabe esse não faça os meus olhos brilhar?
    eu tô pra comprar um tablet também, não aguento mais usar caderno na faculdade kkkkkkkkkkkk por enquanto tô entre o iPad e o Note 10.1
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Até hoje eu não vi nada que me fizesse comprar um tablet,mais essas novas versões do Surface e esse da Nokia me pareceram interessantes.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Até hoje eu não vi nada que me fizesse comprar um tablet,mais essas novas versões do Surface e esse da Nokia me pareceram interessantes.
    Só não penso no surface pq nem o primeiro lançou aqui, meu sonho de consumo o pro de 256GB :///

  8. #8
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    EBay tá aí pra isso.rs

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    EBay tá aí pra isso.rs
    Pensei em comprar no ML, mas ta muito caro pra algo sem garantia '-'

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    ML eu não recomendo,lá só tem mercenário.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    ML eu não recomendo,lá só tem mercenário.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que ser taxado '-'

  12. #12
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    Meu Lumia 920 ta na assistência técnica a mais de 30 dias, liguei na Nokia e me disseram q não está a 30 dias e não poderiam substituir o aparelho, depois dessa Nokia nunca mais. Confiamos na marca, apoiamos com a compra de aparelhos e a Nokia me da uma dessa. Nokia morreu pra mim e ainda ajudo a enterrar a partir de hj. Segunda feira vou no procon, mandar email pra ouvidoria e nas pequenas causas.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cara, você deu azar, eu consegui negociar com a Nokia falando que ia entrar com uma ação e eles devolveram meu dinheiro...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Eu tive um nokia 3250 que foi para assistencia 2 vezes, uma com 362 dias, quase sem garantia e outra pelo mesmo motivo depois de 2 meses (eles renovam a garantia em 3 meses depois de sair da assistencia), eu torcia pra q fosse novamente assim eu ganharia outro celular, mas em geral a assistencia foi muito boa, demorava uns 15 dias, mas até o sedex eles pagavam.

  15. #15
    Celio_sos A Nokia não vai te dar outro modelo assim tão facil. Ainda mais se tratando de um 920. Eles vão empurrar com a barriga até onde der, a não ser que vc vá ao Procon. Quando o cliente vai no Procon, ai sim eles trocam o aparelho. Eu já tive essa experiência e alguns amigos meus também. Mas fica tranquilo que eles trocam sim, mas vc tem que ir no Procon. Agora, um detalhe: Não se decepcione com a Nokia por conta disso. Você pode ter certeza que se fosse outra marca, a situação seria bem pior.

  16. #16
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    O nome Nokia vai ficar gravado no meu corassaum :'( (zuera kkkkk), finalmente vou comprar o 920

  17. #17
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    valeu a pena esperar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    desculpe os fãn boys da nokia, mais a nokia já era!!!

  19. #19
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Nokia independente? Não sei se a intenção do site foi criar polemica mas a marca nokia vai continuar existindo e inclusive o setor de desenvolvimento de novas tecnologias não fazem parte do "pacote" que foi negociada com a MS, logo nada impede que tenhamos outros "nokia world" no futuro, claro que com um foco bem diferente, mas ainda assim um evento da nokia

  20. #20
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Celio...acho que vc não teve sorte...tive um pequeno problema com um Lumia 720, liguei na Nokia e me informar para encaminhar a assistência técnica..foram exatamente 15 dias da postagem gratuita nos correios até sua devida entrega sem nenhuma cobrança..Nokia nota 10. Pena dos que acham que a Nokia já era, estão muito enganados...Nokia não vive somente de celulares e smartphones.. Ela possui o melhor sistema de GPS que eu já vi...isso e muitas outras coisas a Microsoft não irá por as mãos..

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Uma câmera de 163MP NaturalView
    A vida tem dessas coisas...

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Gostei do tablete, bem bonito!

  23. #23
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Uma câmera de 163MP NaturalView
    uahsuhasuhasu
    Vai filmar em resolução 15k tbm rs

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    câmera de 1 giga pixel e triângulos invés de quadrados...

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    câmera de 1 giga pixel e triângulos invés de quadrados...
    Melhor parar galera, vocês tão muito zoeros kkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Celio_sos A Nokia não vai te dar outro modelo assim tão facil. Ainda mais se tratando de um 920. Eles vão empurrar com a barriga até onde der, a não ser que vc vá ao Procon. Quando o cliente vai no Procon, ai sim eles trocam o aparelho. Eu já tive essa experiência e alguns amigos meus também. Mas fica tranquilo que eles trocam sim, mas vc tem que ir no Procon. Agora, um detalhe: Não se decepcione com a Nokia por conta disso. Você pode ter certeza que se fosse outra marca, a situação seria bem pior.
    Meu 920 aquecia muito quando usava certos recursos. Perguntei no twitter da Nokia se era normal (depois de uns 3 meses com o celular), falaram que não e trocaram o meu 920 por outro novinho, sem nem acessar procon nem nada.

  27. #27
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Todos meus celulares foram nokia. Nunca tive problemas. Trocava pq ficava enjoado do aparelho que nunca estragava. Espero ter a mesma experiência com meu smartfones 525.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    Celio_sos Cara vou te falar, realmente não vai ser assim tão facil de apenas com um mês vc conseguir outro não, eu tinha um Motorola Atrix que apresentou defeito na tela e tive que mandar pra assistência, deixei lá por mais de um mês e nd, o pior é que a assistência era em outra cidade aí só tinha contato por telefone. Quando consegui resposta deles me disseram que tinham extraviado meu aparelho, se era verdade ou não eu não sei, mas depois de 2 meses sem aparelho me deram o Razr HD, no seu caso não sei se vão lhe dar um aparelho superior por que o 1020 não chegou no Brasil ainda mas recomendo ter calma pq é complicado, não sei como é a assistência da Nokia pq nunca tive problemas com os aparelhos dela mas se for igual a da Motorola vai te dar muita dor de cabeça, mas apesar de td eu ainda sim compraria outro Motorola pq ao contrário do Atrix esse está se saindo bem até agora. E não mate a nokia por causa disso pois qualquer marca está sujeita a fazer o mesmo que vc está passando e acredito que a marca que dá menos dor de cabeça é ela, pelo menos pra mim.
    Last edited by RaiCarlos_BP; 10-06-2013 at 07:01 PM.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Espero que a Nokia mostre seus ultimos suspiros e que eles sejam algo desesperador mostrando tudo o povo que já teve um Nokia, esperava que ela mostrasses no passado antes de se afundar no windows e ser vendida.

    Mas tanto faz, pois no fim das contas o que ela mostrar virar com a bosta e as correntes e os bugs do windows. Tô fora! Nokia vc já vai tarde!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by RaiCarlos_BP View Post
    Celio_sos Cara vou te falar, realmente não vai ser assim tão facil de apenas com um mês vc conseguir outro não, eu tinha um Motorola Atrix que apresentou defeito na tela e tive que mandar pra assistência, deixei lá por mais de um mês e nd, o pior é que a assistência era em outra cidade aí só tinha contato por telefone. Quando consegui resposta deles me disseram que tinham extraviado meu aparelho, se era verdade ou não eu não sei, mas depois de 2 meses sem aparelho me deram o Razr HD, no seu caso não sei se vão lhe dar um aparelho superior por que o 1020 não chegou no Brasil ainda mas recomendo ter calma pq é complicado, não sei como é a assistência da Nokia pq nunca tive problemas com os aparelhos dela mas se for igual a da Motorola vai te dar muita dor de cabeça, mas apesar de td eu ainda sim compraria outro Motorola pq ao contrário do Atrix esse está se saindo bem até agora. E não mate a nokia por causa disso pois qualquer marca está sujeita a fazer o mesmo que vc está passando e acredito que a marca que dá menos dor de cabeça é ela, pelo menos pra mim.
    Pode não ser fácil, mas não negam, é lei:
    http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2862
    Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

    III- o abatimento proporcional no preço