LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,936

    Galaxy Note 3 chega ao Brasil por R$ 2,9 mil

    A Samsung ainda não lançou oficialmente o Galaxy Note 3 e Galaxy Gear no Brasil, mas a empresa já está comercializando os produtos em uma série de varejistas e em operadoras de telefonia móvel. O preço do Galaxy Note 3, sem qualquer subsídio de operadora, é de R$ 2,9 mil e o smartwatch Galaxy Gear sai por R$ 1,3 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um relógio limitado a Samsung Phones específicos, e ainda sai de graça em algumas lojas, em um ano, o Note III estará R$ 1.300,00 e o Gear... Bem esse nem se sabe...
    Mas se agora o relógio sai grátis em algumas lojas, e esses valores são apenas simbólicos, esses aparelhos em específicos costumam perder valor de mercado muito rapidamente.
    Last edited by EstanDuarte; 10-05-2013 at 09:57 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Muito barato, Plástico esta virando ouro!

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Isso é uma afronta ao consumidor brasileiro, o lumia 1020, que tem milhares de peças que o tornam caro, e virá por 2300, e a Samsung lança um pedaço de plástico sem atrativo algum e muito menos peças que o tornem tão caro querendo cobrar 3 mil.

    Será que o Brasileiro tem cara de o.....?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Posts
    19
    Cara quem vai dar esse valor aew no phablet e nesse relogio triloco eu comprava um moto filez kkkkkk melhor do q adiquirir plastico barato coreano bom os fanboys devem dar esse valor (y)

  6. #6
    eu nao pago ! vou de iPhone 5S ou Lumia 1020

  7. #7
    O preço desse Galaxy gear está hilario, me lembrou do lançamento do BlackBerry Z10.

  8. #8
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Esses lançamentos estão cada vez mais caros, daqui a pouco vão cobrar 5 mil por um smart.

  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Os preços dos lançamentos estão subindo a cada geração . Onde vamos parar ? :/

  10. #10
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Tenha dó com esses valores,infelizmente lançamento de smart no Brasil é só pra quem tem a bala ou algum fã alucinado que parcela o smart em 60x pra poder dizer que tem...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    Nossa a samsung vai tem que oferecer um suporte de 4 anos pra esse aparelho,porque vc paga caro nos aparelhos pra ela em menos de um ano esquecer que ele existe?to esperando até agora a atualizaçao pro meu galaxy s3,que paguei R$2,500,00 no lançamento e agora ela fica de palhaçada pra atualizar!!!!!to pensando seriamente em mudar pro nexus,ou sony ou o mundo da apple(iphone)

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Meu deus, o Auritone vai continuar falando que a Samsung faz plásticos?
    Será que ele não sabe ler e não conseguiu entender as notícias?!?!

    A Samsung agora faz textura em couro, meu bem, muito melhor que os alumínios da Nokia que riscam a toda hora e escorregam facilmente
    Além de não deixarem o smartphone um verdadeiro tijolo --'

    Detalhe, não poderás mais falar de design "saboneteira" porque ao contrário da Nokia que está atijolada há tempos e não muda em nada, a Samsung adotou um design mais quadrado a lá SII, para a infelicidade de certos indivíduos recalcados que sempre estarão abaixo de sua magnitude ..

  13. #13
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Um belo smart, achei muito elegante, mas pra comprar aqui no Brasil é dar dinheiro aos ladrões do congresso, a melhor maneira de quem quer adquirir um é importando mermo, vou falar com um primo que mora na Holanda e falar com ele se tem como ele arrumar lá o Xperia Z Ultra pra mim por um preço camarada, concerteza vai sair muito barato pra mim!.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    OS ÚNICOS que trouxeram smarts mais caros a cada geração foram as duas Samsung e Apple. Se teve mais alguma que não prestei atenção, mencionem, mas sinceramente, as que mais chamaram a atenção foram essas duas. A Google trouxe o Nexus 4 e caiu rapidamente para 1.000 reais, a Motorola trouxe o Moto X por 1899 e caiu para 1499 rápido também e até a Sony, que não trouxe o Z, fez o ZQ por menos de 2500 reais. Onde vamos parar, Samsung e Apple?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    caro pra baralho, além de feio deveria vender por 2.500,00 embora eu nao pago isto em plastico comum.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pessoal o note ta caro mas esse reloginho ai por 1300,00 nem se fala

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    27
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    samsung q piadaaaa
    ainda nem tem gorilla glas nessa pedaço de merda de plastico!!!]
    só os trouxas pagam

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    vei o cara para comprar este lixo so com muita 51 na mente ainda a quem defenda este assalto

  19. #19
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    ô reloginho mais falcatrua esse daí hein...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Cara muitas pessoas ae falam de plastico plasticomais poha o q isso muda?quer um celular banhado a prata?a ouro?essa parada de platico e mais resistente q outros .. Gs4 caindo no chao n vai acontecer nada com o plastico so o vidro trincar no maximo e se trincar .. agora pega um N4 e deixa ele cair ..destroi tuudo filho ja era a tela pq e todo em acrilico .. n usa capinha n pra vc ver .. mais enfim essa parada de plastico nunca foi problema nem pra mim nem pra vcs q falam tanto isso por modinha .. repetem o q os outros falam pq quem n gostaria de ter um GS4 na mao? Enfim o Note 3 custando esse preço affz . Nunca q eu compro .. Grande de mais e n e akilo tdo de tao potente assim . Eu to esperando o NEXUS 5 msm configuraçao menos 3gb de ram mais o N5 vai compensar so por ser puuuuuro android *~* e n importa quando for se eu gostei e e bom pago ate 5 conto .. Trabalho pra isso

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Falam tanto do moto X u.u S3 ultrapassado melhor q ele u.u

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Unica coisa q vo reclmaar aki e essa pulceira de borracha ae e sacanagem .. rerologio pra mim tem q ser corrente msm .. borracha destroi facil e.e

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    S3 melhor que Moto X? É piada não é?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    49
    belo smart, mais 4,3 mil? nunca na minha vida

  25. #25
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Isso é uma afronta ao consumidor brasileiro, o lumia 1020, que tem milhares de peças que o tornam caro, e virá por 2300, e a Samsung lança um pedaço de plástico sem atrativo algum e muito menos peças que o tornem tão caro querendo cobrar 3 mil.

    Será que o Brasileiro tem cara de o.....?



    Exatamente, e o cara la disse que vc não le a materi, mas na verdade, ele que não leu, pois ali fala bem claramente "TRASEIRA IMITA COURO, MAS É DE PLASTICO"


    e não, eu não queria ter um Gs4 na mão, pois se eu quiser ter uma bomba, compro uma que não esteja no meio de plástico...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Auritone, quer comparar a carroça do 1020 ao top note 3?

  27. #27
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Isso é uma afronta ao consumidor brasileiro, o lumia 1020, que tem milhares de peças que o tornam caro, e virá por 2300, e a Samsung lança um pedaço de plástico sem atrativo algum e muito menos peças que o tornem tão caro querendo cobrar 3 mil.

    Será que o Brasileiro tem cara de o.....?

    Exatamente, e o cara la disse que vc não le a materi, mas na verdade, ele que não leu, pois ali fala bem claramente "TRASEIRA IMITA COURO, MAS É DE PLASTICO"

    e não, eu não queria ter um Gs4 na mão, pois se eu quiser ter uma bomba, compro uma que não esteja no meio de plástico...


    Realmente, o preço do aparelho é uma facada!! Jamais que vou comprar esse Galaxy Note por agora, vou esperar baixar o preço... Compra agora quem tem muita grana sobrando ou é muito fanático por ter que pagar um smartphone que não valha este valor todo...

    Quanto ao comentário acima, querido @Xperience, todas as empresas estão metendo a faca no mercado brasileiro, agora que tudo pode ser feito em "60x" no cartão e no boleto, as coisas são vendidas como água, e isso não é só parte da Samsung, como o governo também recebe uma "bolada" dessa grana.

    Quanto a traseira de couro, sim, é imitação do couro, mas mesmo assim reforça o design do aparelho e a qualidade que antes só era lisa...

    E sobre o Galaxy S4 ser uma bomba, é um comentário tão infantil e insignificante que nem vou replicar...

  28. #28
    Junior Member Bernardox's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    10
    @Marciel uma "bomba" de plástico
    Quantos aninhos você acha que esse indivíduo tem?
    Acho que menos que uma mão..

  29. #29
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Vem com a tela Sapphire Glass por esse preço? Se, não. Passo... Nokia phablet (1520), Nexus 5, LG G2 e Sony Z1(z2) já estão à caminho.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    nao vale isso nao AFF 3mil so maluco para joga dimdim no lixo mesmo