LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4

Tópico: Me ajudem !!!

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6

    Exclamation Me ajudem !!!

    Oi galera sou nova por aqui, tenho procurado bastante sites que pudessem me ajudar a decidir a comprar um celular novo. Eu fiquei apaixonada pelo o LG OPTIMUS 4X HD, muito apaixonada, porém pela fama da LG,eu to muito indecisa, eu venho olhando os celulares(com o processador potente, gosto muito de jogar e utilizo muito o celular) como o SAMSUNG S4 MINI e o SAMSUNG WIN e fiquei muito em dúvida em que escolher. A minha decisão ainda é comprar o LG OPTIMUS 4X, mas queria muito que alguém pudesse me ajudar dando uma luz !!!


    Obrigada galera !!

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olá alessandra, essas opções são otimas, acredito que o lg optmus 4xHD é o melhor deles, mas sugiro que você de uma pesquisada no google nexus 4, que se encontra na mesma faixa de preço e tem um desempenho bem melhor...
    abraços, se eu te ajudei clique no obrigado!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    olá alessandra, essas opções são otimas, acredito que o lg optmus 4xHD é o melhor deles, mas sugiro que você de uma pesquisada no google nexus 4, que se encontra na mesma faixa de preço e tem um desempenho bem melhor...
    abraços, se eu te ajudei clique no obrigado!
    obg cara, eu já comprei o 4x :/ mas se a experiência for tão desagradável eu vou trocar pelo o nexus 4 !
    desculpa se eu n apertei no obrigada é que eu sou nova aqui e ainda não conheço mt bem !!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ola galera, me desculpe por estar postando aqui, não sei ainda como fazer perguntas aqui no forum, tenho um JIAYU G2S, esqueci a senha do meu e-mail pra desbloquear, pois coloquei aquela senha de tela e esqueci ela, agora to tentando desbloquear pelo e-mail, e tb nao lembro a senha do e-mail. Alguem pode me ajudar?