LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by datena View Post
    junior reis, tu era nokiano e agora ta com o nick sony_man, pq?
    Pq ele quer espalhar o alto nível de conhecimento tecnico dele entre os fãs de todas as marcas kkkkkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Só pelo fato da bateria durar 2 dias com uso pesado como falam no tecmundo já vale muito. Android e Maça já nao duram nada se forem jogar menos ainda, tem que jogar com o celular na tomada, pagar varias dilmas por um telefone fixo como os atuais smarts não vale a pena.

  3. #93
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Só pelo fato da bateria durar 2 dias com uso pesado como falam no tecmundo já vale muito. Android e Maça já nao duram nada se forem jogar menos ainda, tem que jogar com o celular na tomada, pagar varias dilmas por um telefone fixo como os atuais smarts não vale a pena.
    O meu que o diga, já me deixou na mão 3 vezes por falta de carga '-'

  4. #94
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Ola Datena, o Junnior Odeia o WP, simples assim, ele só consegue enxergar o L1020 como uma aberração nokiana. Já agora as imagens do L1020 têm mais detalhes que as do 808 PV, além do modo noturno do L1020 entregar melhores resultados que o 808 PV, isso sem o uso do flash, além da gravação do video do L1020 ser melhor que o 808 PV e as suas quedas de quadros. Logo, o L1020 e 808 PV ocupam ambos o lugar de melhores cameraphones.
    Last edited by Tiagow; 10-08-2013 at 12:32 PM.
    My Preciousss!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    valeu li tudo por entao a nokia continua pisado na bola podia lança com tudo e um pouco mais nao sempre faz besteira obrigado Sony_man por tirado minha duvidas e mesmo nao sei muito soube o Xperia Z1 mas sera que a camera e boa por que o que tem dento dele esta Top a unica coisa que li e soube a Tv nele que nao fuciona bem na tela dele pedi qualidade sera verdade

  6. #96
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by will View Post
    valeu li tudo por entao a nokia continua pisado na bola podia lança com tudo e um pouco mais nao sempre faz besteira obrigado Sony_man por tirado minha duvidas e mesmo nao sei muito soube o Xperia Z1 mas sera que a camera e boa por que o que tem dento dele esta Top a unica coisa que li e soube a Tv nele que nao fuciona bem na tela dele pedi qualidade sera verdade
    Aqui, pegue algumas vírgulas, use sem medo pois tem mais de onde veio:
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #97
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867


    parece o comentário de alguém? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #98
    O que se salva é a câmera e memória interna, pq o resto...

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Datena eu já disse eu não sou o Reis, seu eu fosse diria aqui sem problema algum !
    De fato uma coisa ou outra que ele escreve eu copio (até por concordar), mas muitas coisas em meus textos são diferentes !
    Last edited by Sony_Man; 10-08-2013 at 12:52 PM.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wallace, se você não concorda com o texto de alguém existe sempre o recurso de ignora-lo !

  11. #101
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wallace, se você não concorda com o texto de alguém existe sempre o recurso de ignora-lo !
    Não é questão de concordar ou não, é que é engraçado desmentir você XP

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Tiago, nunca vi o Reis dizer em nenhum lugar que odeia o WP8 e eu também nunca escrevi !
    Por fim você precisa treinar melhor seus olhos, 1020 de forma alguma oferece mais detalhes que o 808 isso porque simplesmente tal fato contraria as leis da física (sensor menor, jamais se sobressai sobre um sensor maior, ainda mais um sensor como o presente no 808 com uma tecnologia tão a frente de seu tempo), dito isto também você precisa aprender que uma coisa é maior detalhamento (808) e outra totalmente diferente é excesso de nitidez aplicada (1020), se você quiser esse detalhamento a "mais" basta no menu do 808 aumentar a nitidez em 3 pontos que ele fornecerá o mesmo resultado (marketeiro) do 1020 !
    Mas uma pergunta fica no ar ? Existe quaisquer configuração no 1020 em que seja possível escolher que ele entregue a mesma "PUREZA" do 808 ? Acho que não ! Rs...
    Quanto ao modo noturno, nem vou comentar, porque já expliquei que basta diminuir a velocidade do obturador 808 (ativando o filtro de densidade neutra), que as fotos dele ficarão mais nítidas e claras. Em relação ao vídeo eu concordo !
    Sem mais opiniões a dar, pois já ajudei quem eu queria, agora podem se degladiar a vontade !
    Last edited by Sony_Man; 10-08-2013 at 01:48 PM.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Desmentir em que cara pálida ? Tu só provou que é uma bicha obsessiva por mim e pelo Reis !
    P.S: Emo viado modo ON !!!

    #agoraescrevasozinho
    Last edited by Sony_Man; 10-08-2013 at 01:43 PM.

  14. #104
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Desmentir em que cara pálida ? Tu só provou que é uma bicha obsessiva por mim e pelo Reis !
    P.S: Emo viado modo ON !!!

    #agoraescrevasozinho
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk foi muita coincidência encontrar o post do junior em outro site que eu acompanho, não se vá jovem sem nome próprio, todos aqui estão sedentos por mais comentários coerentes seus!

    No caso da foto em baixa luminosidade seria DIMINUIR a velocidade do obturador, ficando mais tempo aberto captará mais luz, não?

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Rodrigofull164 07 Out 2013 @ 08:56 #22 kkkkkkkkkkkkkk! podem compra, mais antes vejam essa análise!

    http://www.tecmundo.com.br/m/44677.htm
    poultz q dó deu no benchmark...
    ---------------------------------------------------
    mais um retardado falando de banchmark e depois chama os outros de haters.

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    esses textes de banchmark é so pra enganar os bestas(haters).

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    eu hater da Nokia? cara ta cada vez mas impossível falar com nokianos, esse teste de benchmark tem 2 lados, o bom e o ruim, o bom é q bateria vai ser bem duradoura com um hardware mais fraco do q os outros tops, o lado ruim é q de qualquer jeito ele é defasado, e existe processadores e Soc's de 2013 q fazem tarefas pesadas de um jeito mais fluido diferente dos hardwares de 2012...
    abraços e o senso crítico lhe manda lembranças

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Rodrigofull164 08 Out 2013 @ 01:22 #107
    cara eu nao acredito em nem um texte desses de nem uma marca,
    so vc e outros troxas que acredita nesse tal de Banckmark.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Banckmark= puro market pros retardados, fãboy de todas as marcas.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    cara benchmark é só um teste para reconhecer o hardware que vc usa,se vc vai precisar de uma grande potência vai precisar de um Grande hardware, eu preciso de um grande hardware pq eu uso o meu dispositivo até o máximo,tento fazer o meu android ter muitas utilidades e nada q um hardware q preste não faça, agora se vc nao precisa de uma potência boa é um estilo de uso seu, nao precisa dessa discussão exagerada...

  21. #111
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nego se exalta atoa aqui vei, saudades educação e cordialidade...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    cara benchmark é só um teste para reconhecer o hardware que vc usa,se vc vai precisar de uma grande potência vai precisar de um Grande hardware, eu preciso de um grande hardware pq eu uso o meu dispositivo até o máximo,tento fazer o meu android ter muitas utilidades e nada q um hardware q preste não faça, agora se vc nao precisa de uma potência boa é um estilo de uso seu, nao precisa dessa discussão exagerada...
    Você precisa de potência para que, na prática?

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu so estou falando sobre esses texte por vc criticar um aparelho pelo texte de bankmarck, a samsung, LG, HTC e outras usa o mesmo processador e foi comprovado que todas trapassearam, pra que eu vou dar credibilidade a um textes desses??
    da uma relembrada ai, eu posso ate comprar um aparelho dessas marcas mais nao por causa de texte inutil.
    http://www.tudocelular.com/asus/noticias/n30474/htc-lg-asus-samsung-sabotagem-benchmark.html

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Nick eu uso o meu celular para ele se tornar util ao máximo, assisto vídeo em hd,sou bem fissurado em jogos hardcores bem pesados,baixo muitas coisas no meu celular,tiro fotos, enfim quanto melhor a qualidade de hardware, melhor ele vai fazer essas tarefas melhorando minha experiência de uso no meu dia a dia...

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    fabiano eu acho q a nokia podia melhorar esse hardware sem elevar muito o preço, ela podia colocar snapdragon 600 ou s4 pro e gpu adreno 320... com certeza isso melhoraria o processamento da câmera q é o seu maior foco.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pode ser.
    isso faria a marca vender mais.

  27. #117
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Vish, começaram a escrever "livros" aqui no TC de novo.

    Percebe-se a grande diferença entre o review do TC e do Tecmundo, se quer citaram o tal do aquecimento na parte da câmera, no Tecmundo tbm tem redatores tendenciosos, mas aqui da pra ver que mal citaram as partes negativas, a câmera se sobressai mais do que a maioria dos smarts, mas não só de câmera é feito um smart.

  28. #118
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    "O Nokia Lumia 1020 ainda vai reinar no quesito imagem por algum tempo, mas a diferença entre ele e os concorrentes está crescendo cada vez mais em termos de hardware e desempenho."
    ---GSMarena


    http://www.gsmarena.com/apple_iphone...review-997.php
    Last edited by eevertonn; 10-08-2013 at 07:28 PM.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Reinar ??? Kkkk !
    1020 será rei quando no mundo não mais existir "nenhum" 808 PureView !
    Enquanto isso acontecer ele sempre será o segundo no quesito qualidade de imagem !
    Enquanto em imagens em movimento (vídeos) já perde por muito para o Note III !!!

    P.S: Melhor em imagem que o 808, somente em fevereiro de 2015 (quando será anunciado o próximo flagship em imagem Microsoft Mobile) !!!

  30. #120
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    quem já usou windows phone sabe que esse processador aí vai ter desempenho superior ao de um android com processador de 200 núcleos de 3.0ghz