LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 140 de 140
  1. #121
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    um lumia 710 tem mais velocidade e agilidade que um galaxy s3 com android, quero só ver quando as pessoas vão acordar pra vida e ver que android é horrível

  2. #122
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    E sem Nokia vc não tem mapas nem câmera, então o jeito é vender meu iphone 5 pra comprar um lumia desses.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Leandro pode até ser pq a interface do s3 é bem pesada, ja a do lumia 710 é mais simples, o touchWiz da Samsung destrói o Android, por isso q algumas pessoas começam a ter repúdio do android a partir de um galaxy... eu q uso sony to feliz rsrsrs

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e porque diabos esse tc isqueiro colocou o review no topo das notícias?--'

  5. #125
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    um lumia 710 tem mais velocidade e agilidade que um galaxy s3 com android, quero só ver quando as pessoas vão acordar pra vida e ver que android é horrível
    Horrível porcaria nenhuma, tenho um Galaxy com Android 4.0 e um Lumia com WP8, as únicas coisas que prestam no Lumia é Here Maps, o Cinemagraph e o Office, o resto é resto...

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    qual é o seu galaxy Anderson?

  7. #127
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Tab 2 10.1 3G.

  8. #128
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    quem já usou windows phone sabe que esse processador aí vai ter desempenho superior ao de um android com processador de 200 núcleos de 3.0ghz
    Tirando na parte de jogos...

  9. #129
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Tab 2 10.1 3G.
    Ficou agarrado no 4.0 né? :/

  10. #130
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ficou agarrado no 4.0 né? :/
    Infelizmente, mas vou atualizar para o 4.1.2 sexta-feira

  11. #131
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Infelizmente, mas vou atualizar para o 4.1.2 sexta-feira
    Opa, aí sim ein! o//

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Seria uma pena se as pessoas não comprassem smartphone apenas por ter uma câmera potente.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Seria uma pena se as pessoas não comprassem smartphone apenas por ter uma câmera potente.
    É, compro por ter uma câmera potente, um GPS potente, ser rápido e estável. Mais que o suficiente para mim.

  14. #134
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Em dezembro completo 01 ano com galaxy s3, recentemente comprei um iphone 5, antes, sempre usei nokia, a sensação que tenho atualmente é que, sem Nokia, sem mapas, sem fotos, com a chegada do lumia 1020 acho que posso apostar tudo nele, e pra quem fala em games, sinceramente, jogo video games desde atari, e acho jogar em touch coisa pra principiante, um monte de joguinho bobo e fácil, praticamente não uso games no smartphone, e não acho uma coisa interessante, prefiro jogar no meu xbox 360 com controle preciso e tato.

  15. #135
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    tirando a facilidade de encontrar aplicativos pagos sem pagar, e algumas ferramentas interessantes para gerenciamento de redes, o Android realmente é muito ruim e mal feito, isso é indiscutível, gerencia o cache de forma bisonha e bizarra, os icones somem, algo fica enganchado na tela sem querer sair, trava. fica lento, come a bateria do aparelho, enfim, android em funcionalidade e usabilidade parece piada perto do windows phone e ios.

  16. #136
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Agora se vc quer algo realmente muito bom, e a melhor usabilidade já inventada, com certeza assim como eu, vc já cadastrou seu email lá no site do jolla, aquilo sim é sistema operacional de primeira.

  17. #137
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Agora se vc quer algo realmente muito bom, e a melhor usabilidade já inventada, com certeza assim como eu, vc já cadastrou seu email lá no site do jolla, aquilo sim é sistema operacional de primeira.
    Esperando portarem o Sailfish OS pra aparelhos Android, o que vai acontecer (já que a loja do Android vai ser usada na plataforma), achei o aparelho deles um tanto quanto salgado pra quem ta começando...

  18. #138
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Quando eu tinha n9, cansava de estar conversando com alguma garota e minha mulher vinha por traz tentando ver então rapidamente sem utilizar de botão algum, arrastava o aplicativo pro canto, e nunca, jamais, o sistema meego me deixava na mão, respondia instantaneamente, já com android já me ferrei várias vezes, mesmo num galaxy s3, demora uns 3 a 5 segundos pra vc conseguir tirar do primeiro plano algum aplicativo, principalmente depois que vc já está utilizando o a plicativo a algum tempo, por isso que falo do problema de gerenciamento de cache do android, e quando sai, os icones somem e começam a reaparecer aos poucos, acho isso bizarro, parece um pc 486 com windows 98.

  19. #139
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Se minha mulher ver esse comentário to ferrado.

  20. #140
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by leandro View Post
    Se minha mulher ver esse comentário to ferrado.
    Kkkkkkkk coitada... =D