LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Feliz aniversário, Windows Phone! Sistema operacional da Microsoft celebra 3 anos

    Lá em 2010, a Microsoft anunciou o Windows Phone 7 na feira Mobile Word Congress, com o aparelho chegando ao mercado em outubro daquele ano. Pouco tempo depois e o Windows Phone está por todos os lados, Xbox, Windows 8, etc.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    3 anos já? Tá véio...

  3. #3
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Viva o Windows Phone!

  4. #4
    Junior Member mokinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    89
    long life windows phone ...

  5. #5
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    A Nokia ejetou a Microsoft no mercado mobile, e ganhou o beijo da morte!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    Feliz aniver Windows Phone.
    Sou usuário do wp 7.8.
    Antigo mais Tah valendo ainda.

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Os anti pira!!! A verdade doi!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Galaxy Y é um celular de baixíssimo custo, por menos de 300 reais você queria que ele fosse um foguete e com tudo recente ?
    Já a sua idolatrada Nokia, não atualizou a última geração (710, 800, 900) e o mais barato dela era o dobro do Y
    --'

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quem merece os parabéns é a Nokia por ter dado vida ao sistema, antes as marquinhas que vendiam eram absolutamente inexpressivas, Samsung, LG e HTC, pensando bem ainda são inexpressivas.

  10. #10
    Realmente "a verdade dói" sistema pesado p caramba, tdo travado. E sinceramente, sistema mais defasado não existe... Versão 4.4 saindo do forno e aparelhos com a versão 2.3 sendo vendido ainda AFF', e qm é o lesado msm?? Kkk
    Sumemo Auritone! A Nokia trouxe vida ao sistema!

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Concordo com vc Johnny!!!!

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by johnny View Post
    Realmente "a verdade dói" sistema pesado p caramba, tdo travado. E sinceramente, sistema mais defasado não existe... Versão 4.4 saindo do forno e aparelhos com a versão 2.3 sendo vendido ainda AFF', e qm é o lesado msm?? Kkk
    Sumemo Auritone! A Nokia trouxe vida ao sistema!
    Tenho 300 apps no meu lumia 920, e ele continua ágil como no inicio, agora instale 300 apps num Android? Nunca mais o aparelho liga.

  13. #13
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O Windows está a caminho do reinado!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    WP = Bloquinhos Aboiolados Factíveis à Lobotomia Abrangível Nokiana ou Hipnose Onírica Suprema pela Obtusidade Monocromática e Universal Deficiência Epilética

    Ou simplesmente, BAFLANHOSOMUDE

    rsrs

  15. #15
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Creb já te falei que ter a foto do Alexandre frota de avatar e xingar todo mundo não vai te fazer mais macho.

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Aprende a ter respeito e depois se relacione com os outros.

  17. #17
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Boas vibrações para o Windows Phone.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Primeiramente:Parabéns a Microsoft e seu sistema incrível que em apenas 3 anos provou ser o que os concorrentes nunca foram e nunca serão em tempo muito maior. Lamentando pelas mentes fechadas que não conseguem abrir os olhos para uma plataforma tão impressionante como o WindowsPhone, fiascos de empresas como a Samsung, LG e Motoro, vem a anos mostrando aos usuários de Android que o sistema é falho e sem vida (1 tile vale mais que 1,000 ícones). WindowsPhone o sistema que atingiu um nível de qualidade tão alto que deixou os "Sapatinhos verdes" pirracentos. Cuidado ein usuários de Android, o atraso do sistema é tanto que até contagia. Crackeando apps para Android em 3,2... (entendedores, entenderão)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Tão Lerdo(a) quanto o Android haha, vai crackear uns apps. Acha que Android é bom porque nunca viu um O.S bom de verdade, normal ^^

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    O Android é tão bom que consegue fazer um aparelho com processador Dual-Core 1.2GHz ter lag, não me venha com a história de que o Android 2.3 era um lixo e os 4.x são bons, pois troquei meu Razr D3 (não aguentei ficar com ele 1 semana, muito ruim), por um L620 e sem dúvidas o L620 surra o D3 e qualquer outro Dual-Core com mesmo nível de avaliação. O mesmo aconteceu com meu primo que ficou 2 dias com um S4 (Quad-Core) e comprou um L920 (Dual-Core), e comprovou que o Android (mesmo reviews dizendo que o WP é muito superior ao Android, resolvi testar), é muito inferior ao O.S da Microsoft. Antes de vir com balburdias faça um teste com um S4 e um L920/L1020.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Engraçado, né
    Sua família é tão variada, sempre compra os tops mais recentes e todos com um diferente...
    Vai enganar alguém da sua espécie, equino


    Mas eu não vou entrar na de vocês, nem esquentar a cabeça
    Tô só relaxadão vendo os números que crescem a cada dia e os excelentes aparelhos Androids
    Vão aí de mi mi mi desesperados enquanto eu aproveito minha vida

    Fiquem bem com seus Galaxys Y
    :3

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Além de "variada" são mente aberta, não usam "Sapatinhos verdes" que deixam gente como você pirracento(a). Normal sua falta de argumento, já que não admite que o O.S WM é fascinante, pode usa-lo escondido. ^^ Ob: Sei o que estou falando exatamente por ter usado um TOP de linha. Não fico mendigando informações na internete ^^

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Parabéns ao Windows Phone! Que continue o bom trabalho que vem fazendo!
    Engraçado como os Bloquinhos infantis e enjoativos chamam a atenção e provocam discussões..
    Bom, nenhum fracassado chama tanto a atenção, é sinal que o WP está indo no caminho certo..
    Que venha mais novidades nos próximos anos!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    parabens wp! a sony precisa adotar essa plataforma...

  25. #25
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Parabéns windows phone! Esses blocos coloridos são enjoados mesmo, dá para ver como a plataforma incomoda essas pessoas, haha. Que venha LG para 2014 (apesar de ter resalvas aí) e Sony depois.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Se sabe que algo é realmente bom, quando vem haters tentando ofender ^^

  27. #27
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Acho difícil hoje algum SO bater o Android, é a mesma coisa do Windows em praticamente todo o mundo, se popularizou, não é o melhor SO do mundo, mais é o mais usado, todos os SO's de smarts tem características e funções únicas e exclusivas que agradam seus usuários, cada um compra o que acha que vai te fazer melhor...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    TheGuitar, o problema não é a crítica ao sistema em si, o problema é pessoas que nunca usaram o O.S quererem botar defeitos, já usei Android e WindowsPhone (Android 4.x para os que dizem que os antigos eram lerdos), e WindowsPhon 7.5/7.8/8,e sei que por beleza o Android ganha por ter suas várias formas de customização (graças aos hackers por a plataforma ser frágil e aberta a qualquer curioso), mas em qualidade sem dúvidas o O.S da Microsoft ganha, tanto em núcleo pois o Android vem do Linux.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho q é um sistema legalzinho até, mas ainda prefiro o android e principalmente o ios, que pra mim são muito mais comoletos e tem melhor qualidades de aplicativos.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    17
    Vamos lá, Google play store: Gatinho falante, vela, aplicativos com avaliação baixa e aplicativos pagos que são crackeados com facilidade. o iTune é bom, mas a play store é uma merda.