LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,726

    TIM lança novo plano para o mercado corporativo

    A TIM está lançando o plano Liberty Empresa Controle mirando no mercado corporativo, voltando para as pequenas, médias e grandes empresas. O plano é pós-pago e está disponível a partir de hoje para o mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tão dizendo por ai que a situação da Tim não esta muito boa!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    E o taximetro correndo em bandeira 3 livre leve e solto quando o assunto é falar com outra operadora, que maravilha kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu quero sai da Tim o sinal esta um merda aqui na zona sul sao paulo o rui que nao tem neuma operado com plano tao legal da Tim a vivo e lixo o sinal esta tambem rui eu nao sei se e verdade a claro todos plano dela e falso e oi ganha 7mil em cretido mais vai embora tudo raiva

  5. #5
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    A Tim está indo de mau a pior não é de hoje. Seu atendimento é péssimo, os clientes não tem suporte necessário. A Tim está investindo em rede, mas é tarde demais, sua rede já está super lotada, falha muito, e quanto vai ser feita alguma melhoria ou manutenção, é necessario desligar parte ou totalmente a rede, como a fama é de serviço sempre ruim, qualquer períodosem o serviço que já vai mal a pior, é visto de forma agressiva pelos usuários.

    A vivo está indo pelo mesmo caminho que a Tim, só não foi de uma vez, porque seus planos são os mais caros, suas promoções as piores.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    verdade isso mesmo Allan_129

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o rui que parece que tavel a Tim e vivo vai se uni

  8. #8
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O problema da Tim e que ela relaxou e achou que ja tinha ganhado. Como a Nokia por exemplo! Sou cliente da tim a mais de 9 anos com a mesma linha desde a epoca do TDMA. A Tim foi a primeira a implantar o GSM no Pais era lider no segmento, por isso relaxou. Entrou a era 3G e começou a ficar preta a coisa pra ela , com a concorrência acirrada deu nisso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    verdade em tenho o meu numero a 6 ano mais de 3 ano para ka o sinal e serviço fico lixo