LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ocara View Post
    Eu comprei um desses e posso dizer algumas observações sobre ele: Em relação à aparelhos da Samsung, o software deixa a desejar, não é tão fluído........
    Desculpa cara, mas discordo completamente do seu comentário, comparando com o WinDuos, que acho que deve ser feita a comparação, o sistema esta muito fluido, vc sente a leveza, passando pelas janelas diferente do win, no meu aparelho só configurei o controle uma vez e até hj, aproximadamente um mês, funciona do mesmo jeito, e a bateria esta excelente perto do rWinDuos, ela só gasta mais rápido se ficar vendo vídeos no youtube via WiFi, ai sim a bateria vai pro saco,
    #PRONTOFALEI . . .

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    poha vcs querem um celular ou um computador, tinha um G2, precisei de um celular Dual, todos os jogos que rodaram no G2 roda no lite liso liso, a tela apesar de não ser HD, tem uma resolição mais nitida do que a HD, um otimo aparelho, comprei 3, um para mim, para minha esposa e para minha afilhada, dou nota 11.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    eu tenho esse celular
    e não tenho nada do reclamar
    pra min e perfeito
    todas a funções
    atingiu meus conceitos e expectativas !!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Eu tinha acabado de comprar um Galaxy Gran Duos e a minha esposa pegou para ela. Fiquei pesquisando qual celular comprar para repor e me interessei pelo G Pro Lite, mas estava com medo de me decepcionar devido a alguns comentários ruins sobre ele, mas mesmo assim, arrisquei e comprei. ESTOU MUITO SATISFEITO! Eu estou achando muito melhor que o Gran Duos. Uso todos os meus apps nele sem travamentos ou lentidão (inclusive, acho mais rápido que o Gran Duos). Fora o fato que controlo minha TV e DVD por ele, além de transmitir direto na tela da tv meus vídeos, músicas e fotos sem cabos. Tive o moto G colors e o Gran Duos nesses 03 meses, mas ainda prefiro o LG G PRO LITE a qualquer um dos dois.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Moto G dual, o melhor celular dual chip, bateria, tela(anti riscos), processador, memória, tudo...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    deisem de pa~p durismo e comprem um iphone sistema Android é um lixo independente de marca!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Estou em duvida se compro o Lg g Pro lite ou o Moto G, qual é melhor ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    E a camera é boa ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Melhor moto g

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    iii...tudo é esse moto G, moto G aqui moto G ali afff esse celular um monte de gente tem eu vejo muito na rua,no metrô..

  11. #41
    Junior Member duducesar03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    Uma divida pessoal!
    Os botões da versão DUAL(os 4 na parte de baixo da tela) não acendem nunca?????

  12. #42
    Junior Member duducesar03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    quis dizer : UMA DUVIDA .

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    pô cara tira essa camisa feia , veste uma do fogão hehehe
    Quote Originally Posted by duducesar03 View Post
    quis dizer : UMA DUVIDA .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    33
    Acredito que acendem sim, é só você configurar pra ficar sempre aceso.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Alguém conseguiu atualizar para o android 4.4? E referente ao wi-fi direct alguem conseguiu transferencia de arquivos com outros dispositivos sem ser LG?

  16. #46
    Junior Member duducesar03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    O meu chegou ontem. Paguei R$ 736 no efacil.com . O meu é a versão dual de cor branca. O celular e muito lindo(e grande) e roda tudo lizinho sem engasgar. Agora e aguardar o KIT KAT chegar !!!! To gostando muito.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Alguem saberia me dizer se ele tem o mesmo problema de alguns celulares LG que aparece a mensagem " Memória Cheia"?
    Tive um LG Optimus Dual sim e me desfiz por conta disso.Achava um saco!!!
    Hj tenho um Galaxy Win Duos e sou muito satisfeita com ele mas me interessei por esse mas estou na dúvida.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Tenho um celular destes. Comprei motivado pelo tamanho da tela, pelo preço e por ter caneta (eu utilizava muito o PALM ZIRE 72, que tinha uma caneta que funcionava maravilhosamente)um saudosismo da epoca do PALM. Queria experimentar a caneta em uma caderneta de rascunhos (virtual, logico). O ANTIGO PALM da de 10 a zero. Utilizar a caneta é desconfortável e grosseiro. Outro problema GRAVE: Quando vou coloca-lo no bolso, tem que ser travado manualmente. Se você não fizer isto tudo pode acontecer, desde deletar um contato até ligar sem necessidade para alguém. (Um absurdo... eu tinha um telefone com configurações muito piores que bloqueava tudo quando colocava no bolso).
    Apesar disto e considerando o preço, acho que é um excelente custo beneficio, principalmente para quem tem que estar lendo coisas toda hora na tela ou acessando internet e já nao esta com a visão muito boa. Ajuda muito para ver mensagens dirigindo. No meu celular antigo tinha que parar o carro. Neste (no suporte, é claro), consigo ver muito bem o WAZE e mansagens. Outro dia, participando de uma cavalgada, filmei a travessia de um rio. Na primeira parada coloquei o telefone sobre a mesa apoiado em uma lata de cerveja e pelo menos 10 pessoas viram o filme ao mesmo tempo, com excelente qualidade. A tela é imensa e a imagem perfeita. Não sinto falta de mais pixes para ver na tela. Outro problema real: quando segura o telefone com o polegar da mao direita no canto inferior esquerdo do aparelho, habilita-se a tela dos chips... ai so deus sabe o que pode acontecer (desde desabilitar o chip ate...) Tinha que existir um recurso para desabilitar este botão fisico. A bateria é extraordinaria, inclusive no uso do GPS (DÁ PARA DIRIGIR VARIAS HORAS COM GPS LIGADO E FORA DO CARREGADOR).
    WILSON

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Tenho um celular destes. Comprei motivado pelo tamanho da tela, pelo preço e por ter caneta (eu utilizava muito o PALM ZIRE 72, que tinha uma caneta que funcionava maravilhosamente)um saudosismo da epoca do PALM. Queria experimentar a caneta em uma caderneta de rascunhos (virtual, logico). O ANTIGO PALM da de 10 a zero. Utilizar a caneta é desconfortável e grosseiro. Outro problema GRAVE: Quando vou coloca-lo no bolso, tem que ser travado manualmente. Se você não fizer isto tudo pode acontecer, desde deletar um contato até ligar sem necessidade para alguém. (Um absurdo... eu tinha um telefone com configurações muito piores que bloqueava tudo quando colocava no bolso).
    Apesar disto e considerando o preço, acho que é um excelente custo beneficio, principalmente para quem tem que estar lendo coisas toda hora na tela ou acessando internet e já nao esta com a visão muito boa. Ajuda muito para ver mensagens dirigindo. No meu celular antigo tinha que parar o carro. Neste (no suporte, é claro), consigo ver muito bem o WAZE e mansagens. Outro dia, participando de uma cavalgada, filmei a travessia de um rio. Na primeira parada coloquei o telefone sobre a mesa apoiado em uma lata de cerveja e pelo menos 10 pessoas viram o filme ao mesmo tempo, com excelente qualidade. A tela é imensa e a imagem perfeita. Não sinto falta de mais pixes para ver na tela. Outro problema real: quando segura o telefone com o polegar da mao direita no canto inferior esquerdo do aparelho, habilita-se a tela dos chips... ai so deus sabe o que pode acontecer (desde desabilitar o chip ate...) Tinha que existir um recurso para desabilitar este botão fisico. A bateria é extraordinaria, inclusive no uso do GPS (DÁ PARA DIRIGIR VARIAS HORAS COM GPS LIGADO E FORA DO CARREGADOR).
    WILSON

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Tenho um celular destes. Comprei motivado pelo tamanho da tela, pelo preço e por ter caneta (eu utilizava muito o PALM ZIRE 72, que tinha uma caneta que funcionava maravilhosamente)um saudosismo da epoca do PALM. Queria experimentar a caneta em uma caderneta de rascunhos (virtual, logico). O ANTIGO PALM da de 10 a zero. Utilizar a caneta é desconfortável e grosseiro. Outro problema GRAVE: Quando vou coloca-lo no bolso, tem que ser travado manualmente. Se você não fizer isto tudo pode acontecer, desde deletar um contato até ligar sem necessidade para alguém. (Um absurdo... eu tinha um telefone com configurações muito piores que bloqueava tudo quando colocava no bolso).
    Apesar disto e considerando o preço, acho que é um excelente custo beneficio, principalmente para quem tem que estar lendo coisas toda hora na tela ou acessando internet e já nao esta com a visão muito boa. Ajuda muito para ver mensagens dirigindo. No meu celular antigo tinha que parar o carro. Neste (no suporte, é claro), consigo ver muito bem o WAZE e mansagens. Outro dia, participando de uma cavalgada, filmei a travessia de um rio. Na primeira parada coloquei o telefone sobre a mesa apoiado em uma lata de cerveja e pelo menos 10 pessoas viram o filme ao mesmo tempo, com excelente qualidade. A tela é imensa e a imagem perfeita. Não sinto falta de mais pixes para ver na tela. Outro problema real: quando segura o telefone com o polegar da mao direita no canto inferior esquerdo do aparelho, habilita-se a tela dos chips... ai so deus sabe o que pode acontecer (desde desabilitar o chip ate...) Tinha que existir um recurso para desabilitar este botão fisico. A bateria é extraordinaria, inclusive no uso do GPS (DÁ PARA DIRIGIR VARIAS HORAS COM GPS LIGADO E FORA DO CARREGADOR).
    WILSON

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Onde acho a versão sem ser dual chip ?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Quando sai a atualização pro 4.4?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    caraio de um celular podre, a unica coisa que presta é a durabilidade da bateria

  24. #54
    Junior Member duducesar03's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    15
    A ae pessoal Android 4.4.2 (KIT KAT) já esta disponível, o celular ficou TOP !!!!
    Falow

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Mediatek, deixem seus números ai que eu mando um "=" pra reinicia o cel de vces

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Alguém de vocês o Lg pro lite deu trabalho pra acessar a internet ? O meu está dando muita dor de cabeça por conta disso e olha que eu comprei ele ontem . . Conecto a senha do wifi e so fica conectado por uns 10 minutinhos e depois desconecta e dá erro de autentificação. E quando eu tento usar a internet que é cobrada pelos créditos eu não consigo, mal abre a pagina do facebook . . já mexi em todas as configurações e até agora nada. E também não é problema no wifi, já tive um lg bem inferior a esse e sempre funcionou muito bem. Já não sei o que fazer kk ): por um acaso alguém já aconteceu isso ? ou pelo menos sabe como deixar as configurações do wifi ? obrigado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei o Lg pro lite a três dias e o mesmo está dando erro de autentificação quando conecto no wifi. Fica uns 10 minutos e depois desconecta. Verifiquei se o problema está no wifi e não é, pois funciona em outros aparelhos de diferente marcas. Já aconteceu isso com alguém ou se sabe como configurar para que resolva esse problema ? Desde já agradeço !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei o Lg pro lite a três dias e o mesmo está dando erro de autentificação quando conecto no wifi. Fica uns 10 minutos e depois desconecta. Verifiquei se o problema está no wifi e não é, pois funciona em outros aparelhos de diferente marcas. Já aconteceu isso com alguém ou se sabe como configurar para que resolva esse problema ? Desde já agradeço !

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei o Lg pro lite a três dias e o mesmo está dando erro de autentificação quando conecto no wifi. Fica uns 10 minutos e depois desconecta. Verifiquei se o problema está no wifi e não é, pois funciona em outros aparelhos de diferente marcas. Já aconteceu isso com alguém ou se sabe como configurar para que resolva esse problema ? Desde já agradeço !

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Meu LG G Pro Lite está com o mesmo problema e ainda quando ligo ele no Wi-fi ele desconecta todos os aparelhos ligados ao roteador.
    O que eu faço?