LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Mesmo com esse "sucesso" da apple, ainda prefiro o Android, comprei um 4S usado semana passada e hj acabei o vendendo pra voltar pro Android.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Adolescente quer jogar videogame e o iPhone é o melhor para esse fim. E tem a questão de status mesmo. iOS é mais "descolado" e Android é coisa de Geek. Agora esse 1% de BlackBerry deve ser aluno fazendo gozação com a pesquisa...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Uildson 16 Out 2013 @ 09:53 #24 Fabiano para de mimimi velho .. vai trabalha .. n so rico mais trabalho e tenho "tudo" o q desejo .. E falando de sistema .. Android puro e igual o iphone .. Se iphone fosse um sistema universal q nem o android tbem ia ter seus defeitos por interfaceis de outras empresas .. Android puro q e da google do criador da empresa master FLUUUUUUUI
    -------------------------------------------------------------
    eu trabalho cara, a unica diferença é que eu nao sou playboyzinho que nem vc sustentado pelos pais que pode ta dando 3000 em um smart, nao vou deixar de pagar meu aluguel, agua, luz e deixar de comer pra andar com um celular na mao.
    android é portcaria mesmo, apple tem o melhor sistema.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    no dia que o android estiver bom eu faço um post aki falando das melhorias.

  5. #35
    Junior Member celio_sos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    77
    Adoraria ter um iPhone, mas vou aguardar uma tela maior q 4pol. Enquanto isso to esperando meu dinheiro q paguei por um lumia 920 de volta (30 dias de assistência tec) com a grana vou de nexus 5. Apesar q adoraria ter o Lumia 1520 q esta por lançar, Mas o preço não vai ser convidativo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Fabiano volto a repetir, nao é o android q é ruim, é a customização tosca q a sansung faz rsrsrs

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Qual foi o defeito que seu lumia deu?

  8. #38
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Iphone é um bom celular. Só não compro um pq é muito caro. E pq me recuso a pagar mais de 500 reais num celular.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Eita, já tem gente comparando Android com IOS. Olha, Iphone na adolescência é somente para status mesmo, pega um Adolescente e vê o que ele faz, se não é o Instagran, é wahts falando com os amiguinhos, e porque sempre que alguém tem um Iphone faz questão de tirar foto com ele aparecendo? Se não é pra status, pra que um sistema privado e 87% pago faria não mão de um adolescente que trabalha na VASP?
    E Fabiano_Gatao, não fale mal do Android se você nunca pegou em um PURO, pois ele é tão fluido quanto o Iphone, a diferença é que ele não tem as frescuras que o Iphone tem, Android Puro não trava, sabe porque?
    Porque ele não sofreu alterações da fabricante, veio do jeito que a Google deixou, e na versão pura, ele consome menos memoria RAM.
    E se é pra falar de status, bora falar, mais não só do Brasil, vai em outros países também, que colocar a Apple como um empresa mais popular e falar que o Android é ruim? Ok, qual a mais popula, Google ou Apple?
    Se você não sabe do que fala não invente... U.U

  10. #40
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Eita, já tem gente comparando Android com IOS. Olha, Iphone na adolescência é somente para status mesmo, pega um Adolescente e vê o que ele faz, se não é o Instagran, é wahts falando com os amiguinhos, e porque sempre que alguém tem um Iphone faz questão de tirar foto com ele aparecendo? Se não é pra status, pra que um sistema privado e 87% pago faria não mão de um adolescente que trabalha na VASP?
    E Fabiano_Gatao, não fale mal do Android se você nunca pegou em um PURO, pois ele é tão fluido quanto o Iphone, a diferença é que ele não tem as frescuras que o Iphone tem, Android Puro não trava, sabe porque?
    Porque ele não sofreu alterações da fabricante, veio do jeito que a Google deixou, e na versão pura, ele consome menos memoria RAM.
    E se é pra falar de status, bora falar, mais não só do Brasil, vai em outros países também, que colocar a Apple como um empresa mais popular e falar que o Android é ruim? Ok, qual a mais popula, Google ou Apple?
    Se você não sabe do que fala não invente... U.U
    Com certeza, e eu volto a dizer o Android trava também por que os caras vão instalando tudo qualquer porcaria sem ler o que o app necessita pra ser executado, infelizmente a Google permite todo tipo de app no Play Store sem passar por uma "vistoria minuciosa" assim como é feito em outras plataformas!
    Mais de uma coisa eu sei, o Android é top! rs

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    android trava na mao das pessoas pq as vezes elas nao baixam um simples task killer --'

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quando eu vou fazer tarefas pesadas no meu android eu desabilito os processos de segundo plano e consigo fazer as coisas sem preocupaçao .-.

  13. #43
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Mesmo sem ter um Android puro (nunca tive um Nexus ;/), não tenho o que reclamar com travamentos excessivos no Android, sempre rodou de forma limpa nos meus smarts...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Pega um Nexus 4, 2GB de RAM e Android Puro. Essa coisa de app em segundo plano não iria fazer diferença no desempenho.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o q travava era o meu symbian q dava 1 reboot forçado por dia '-'

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    kkkkkkkkkkkkk.... Mais em fim, se for comparar IOS com um Android, tem que comparar com um Nexus ou outro Smartphone da Google Play Edition.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vo esperar chegar o nexus 7 no brasil pra poder ver como é o android puro, pena q nos EUA é uns 250 dolares e chega no brasil por 1300...

  18. #48
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Já era esperado, a Apple é lider no mercado de smartphones lá, com 40,7%.
    iPhone 5C chega a custar 45$ em algumas lojas sob contrato, bem capaz de aumentar esses números.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    é aquele fato... a sony é lider no japão,e a apple é lider nos EUA o povo desses paises são bem patriotas...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    POST NUMBER 1000 ahuahuahuahuhauahu '-'

  21. #51
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    é aquele fato... a sony é lider no japão,e a apple é lider nos EUA o povo desses paises são bem patriotas...
    Imagina se aqui a líder fosse a CCE u.u

    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    POST NUMBER 1000 ahuahuahuahuhauahu '-'
    Aeeewwww asuhaush

  22. #52
    com essa noticia comprova que os adolescente nao sao espertos sao telegiados por terceiros.

  23. #53
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Essa matéria é mais do que auto-explicativa, como disseram, aposto que a maioria lá tem Iphone mas nem sabe o que fazer com aparelho, e mal sabe mexer nas configurações do aparelho, tem por ter, tem pq lá ter Iphone e tão moda como ter Pou aqui, compram pq a maioria compra e ngm quer ser diferente, querem ser mais um zumbi pra tirar foto no espelho.

  24. #54
    iPhone é status, o aparelho é muito bom mas não vale o preço que custa e o iOS 7 nao me agradou muito nao tanto que nem atualizei meu 4S, smart de excelente custo benefício na minha opinião éo moto x, para as minhas necessidades ele atende perfeitamente =) nao quero celular pra ver filme em FHD se é pra ver filmes em 1080p vejo na TV que fica muito melhor, a tela 720p dele esta de bom tamanho para mim, os recursos inteligentes dele tbm me ajudaram bastante quando eu estiver ocupado em algum evento e nao puder atender o telefone, em suma meu prox smart é com certeza o moto x

  25. #55
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    É por isso que devemos torcer para que o Windows phone se popularize cada vez mais , como é o Android. Não é que estou a favor do Windows phone não, é que só desta forma podera forçar estes preços absurdos baixarem por aqui. "Concorrência gera melhores produtos e preços". A Sony acaba de anunciar o valor do ps4 C $ 4.000 por aqui.

  26. #56
    depois que conheci o android nunca mais ios,os celulares android alem de ser mais barato sao melhores.