LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 117
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Entenda porquê GHz e núcleos extras não fazem tanto sentido para o usuário final

    No último lançamento que fomos cobrir, dos Lumias 1020 e 925, publiquei o texto e muitos comentaram que era um absurdo cobrar R$ 2,4 mil por um dual-core, mesmo que com uma câmera fantástica. Este foi o ponto onde acredito que precisamos explicar que ter dois, quatro ou oito núcleos não significa tanto assim para o usuário final, mas sim para o sistema operacional e as necessidades dele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    100% explicado e correto.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkkkk mas sempre defendem as super maquinas octa quad bla bla bla ja e comprovado q ios bb e windows phone nao nessesita super processadores mas os fanboy ainda defendem as super maquinas fazer o q gostam de jogar dinheiro fora vamos ver as potocas q vao falar agora proximo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Isso é óbvio. Meu Lumia 710 tem 1GHz Single e roda muito bem, mas a mesma frequência num Android é triste...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    concordo, os iPhones e moto x São os maiores exemplos disso...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    RafaelBarbosa 18 Out 2013 @ 05:38 #4 Isso é óbvio. Meu Lumia 710 tem 1GHz Single e roda muito bem, mas a mesma frequência num Android é triste...

    ja tive um 710 e ele era bem fluido agora um android com single core 1ghz e a mesma coisa q uma tartaruga paralitica

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Muito boa a matéria,parabéns ao redator.

  8. #8
    Isso é bem verdade, mas veja no Moto X em que há núcleos específicos para funções importantes do Android, é o smart que roda mais liso com o Android.

  9. #9
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Os futuros Androids que está por vir em, como vai ser?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    adorei, disse tudo !!!!

  11. #11
    À propósito...Matéria super ultra hiper mega master thunder TOP! Parabéns à quem escreveu! +1 e tweet.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Aprendam fãboys retardados.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quad core eu até acho razoável mas octa core é realmente articio de marketing

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tem uns lesados ali que so anda criticando o hardware dos iPhone e Windows Phone, dizendo que é atrasado.

  15. #15
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Caramba, excelente matéria! Só pro Android não sair totalmente ferido desta matéria, cito o Moto X, dual core mais poderoso que muito Android quad core por aí...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    criticar hardware de iPhone é coisa de leigo retardado...dae vc pergunta como q o iPhone 3 gs roda real racing 3 e o cara ja fica sem argumentos kkk

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    aé? me diga então pq o Nokia Lumia 1020,o jogo racing de corrida lá trava? pq? pq? e não roda liso? sendo que em um galaxy s3 que é mais antigo roda perfeitamente bem?? me explica isso

  18. #18
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Tem uns lesados ali que so anda criticando o hardware dos iPhone e Windows Phone, dizendo que é atrasado.
    Não esqueça do Moto X que foi duramente criticado quando lançado e hoje se mostra muito competente mesmo frente aos "poderosos" com Snap 800 ou 600, ou mesmo um Nexus dos mais antigos (dual core) que mesmo assim é muito fluido em comparação com androids mais "fortes", uma boa otimização faz mais diferença que nucleos.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    TIRAR CONCLUSOES COM PARAMETROS EM JOGOS E MUITO INFANTIL E O Q ACHO POIS NAO GOSTO DE JOQUINHOS AGORA SMARTS TOP COMO O PROPIO S3 VIVER TRAVANDO COM SEU HARDWARE MAIS ROBUSTO Q O 1020 AI E TRISTE A ACABA COM ARGUMENTO DOS ANDROIDANOS VI EM OUTRO SITE E ACHO Q AQUI TAMBEM A QUANTIDADE DE RECLAMAÇOES SOBRE O S 3 E ENORME E O S4 TA NO MESMO CAMINHO

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o s3 é uma bosta cara naquela epoca quem sabia comprar smartphone ia de nexus 4...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    real racing 3 até o meu Xperia u roda usando rr graphics, jogo pesado mesmo pra Android é o joguinho do batman nanananan kkkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
    Colabore com o autor clicando aqui!''

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sim, o wp8 sabe gerenciar muito bem, RAM e processador, assim como o iOS.
    Mas a diferença è que a Apple sempre põe processadores modernos nos seus tops, com arquitetura moderna, produzidos em pequeno tamanha, prioriza do economia de energia. Já a Nokia põe o velho snapdragon s4, junto a uma adreno 225, que são arcaicos já, acho q para isso não há argumentos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tenho o s3 e o nexus 4, o nexus 4 é mais fluido e o android puro é ótimo, mas o s3 não fica muito atrás, o ruim do nexus 4 é a tela que eu acho péssima.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
    Colabore com o autor clicando aqui!''
    _______
    han? onde?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164 18 Out 2013 @ 06:50 #25 Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
    Colabore com o autor clicando aqui!''_______
    han? onde?

    rs....

  27. #27
    Dizem ou seja especulação que o novo android 4.4 vai ser assim, o tal kernel vai ser diferente pra rodar mais suave inclusive em aparelhos com 1gb ram,ai o mais curioso, engraçado e revoltante nisso tudo é que se ele realmente for assim, o 4.4 poderia e deveria vir a atualização do galaxy s2 pra cima e ai ficam com essa putaria que vai atualizar alguns modelos.

  28. #28
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    uma prova de q o android n é tao pesado qnto pensam é o moto x q msm sendo dual core da banho em mtos quad core e um octa core ae...
    é só saber usar o sistema corretamente

  29. #29
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Mesmo falando que o Android tem mais núcleos e talz, não resolve nada se a b**ta da bateria continuar do mesmo jeito, ainda vamos ter smarts com durações "lixentas".

  30. #30
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quem Também tem um fator determinante como ira rodar o S.O é a fabricante, no caso do android, Pois se encher de recursos desnecessários acaba deixando o S.O mais inutilizável ainda.Muita coisa que o redator falou é verdade, e eu como usuário android espero que isto mude daqui pra frente.