LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o editor mandou bomba na Samsung kkk, mas sei lá acho q citar marcas desse jeito seria a mesma coisa q difamar a marca...

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    @Leandro-1

    Quem são sabe o que está falando é você... Fala sério fanboy idiota que ficou feridinho só porque os Androids são oque todos falam... LIXO. Ele não disse que a comparação é somente o tempo de resposta... sério cara aprenda a aceitar as coisas e para de querer ser o sabichão.

  3. #63
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    o editor mandou bomba na Samsung kkk, mas sei lá acho q citar marcas desse jeito seria a mesma coisa q difamar a marca...
    Cada dia que passa, no TC sai mais matérias desse tipo, apenas a Nokia e Apple mandam bem aqui...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    voltando pro assunto, ghz nao faz diferença mesmo, o que os aparelhos precisam é uma boa projeção de hardware e não simplesmente colocar snap 800 quad pq ele é o melhor... iPhone 3 gs roda RR3 com 600 mhz, um Android com 800MHz pra rodar esses jogos é impossível, pq não tem um hardware bem projetado... prova de q o hardware precisa ser bem projetado para ser fluido é um PSP roda altos jogos apenas com 333 mhz...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    nao adianta explicar e mostrar os fatos a lavagem da samsung e muito forte deixem pagar gato por lebre eles merecem

  6. #66
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Luiz_donizeti, tenho certeza que o lumia roda mais fluido que o s4 mini.... a comparação que fiz foi preço x hardware.... com hardware muito similar o preço do lumia sai muito mais alto que um s4 mini... Pra vc ter uma idéia, tenho um razr hd que para minha utilização roda tão bem qto um lumia 800 que tem um hardware bem inferior(não utilizo jogos pesados)....
    Comparação bem ruim essa hein?! Hardware semelhante só no CPU/GPU, o lumia tem melhor acabamento, mais memoria interna (muito mais), camera muito superior, tela superior, etc, quer comparação mais proxima? Compara com o Lumia 820.

  7. #67
    E ai,quem vai querer discutir agora que um dual core não ganha de um quad core android?A prova são o iPhone e oslumias,destaque também para o moto X que é muito bom.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    28
    Meu S3 ficou triste com essa materia....rsrs

  9. #69
    Falou tudo, sempre o que dissemos, mas os fanboys nunca aceitaram...
    Isto é um fato, desde que vi um lumia 710 ter mais desempenho em tarefas gerais do que meu galaxy S3 eu chutei o balde do android e parti pro 920... sem chances de volta.

  10. #70
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Falou tudo, sempre o que dissemos, mas os fanboys nunca aceitaram...
    Isto é um fato, desde que vi um lumia 710 ter mais desempenho em tarefas gerais do que meu galaxy S3 eu chutei o balde do android e parti pro 920... sem chances de volta.
    Com certeza o desempenho é melhor, pelo fato do gerenciamento de memória e de tarefas no WP ser melhor que o Android, porém acho meio cedo, pelo menos pra mim, trocar o Android pelo WP, não é só pq todos dizem "Ah o WP não tem aplicativos", isso é mentira, tem aplicativos e jogos para todos os gostos, mas acho no Android uma maneira de personalização maior e melhor que em qualquer outro SO, não tenho problema com travamentos e reinicializações, até pq sempre instalo alguma versão da CM pra não ter aquelas personalizações horríveis das operadoras/fabricantes, já fucei bastante em WP e não acho a cara dele bacana, a única coisa que me animaria a sair do Android seria um Nokia, pois acho a câmera e o aplicativo de GPS os melhores do mercado!

  11. #71
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Não gosta do Android?
    Simplesmente não compre! O mundo é livre. Cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro!
    Compre um Lumia 520 e vai ser feliz mudando a cor dos quadrados.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    acho q não é só eu q nao tenho problemas com travamentos no meu android...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e olha q é bem fraquinho hein, dual-core 1 ghz,cortex a9, mali 400, 512 mb ram...

  14. #74
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Já escrevi uma vez e vou repetir novamente:
    'Android é o SO que as pessoas merecem, mas não
    o que elas precisam nesse momento.'
    -Comissário Gordon - The Dark Knight (2008)

  15. #75
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Se você merece um SO 'livre' mas não 'precisa' de lags ou engasgos ou travadas, fuja do Android! Simples assim!
    Compre um Samsung Ativ S com WP8 e vá ser feliz meu jovem!

    #SQN

    ...troll detected...
    Last edited by eevertonn; 10-19-2013 at 02:34 PM.

  16. #76
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Em resumo:ss O que conta é entregar uma experiência satisfatória ao usuário final, sem gambiarras. WP tem muito potencial nesse cenário, porém isso é acompanhado de alguns defeitos como o descaso/falta de cuidados da própria Microsoft em partes importantes. Na plataforma Android apenas Sony, HTC e Motorola oferecem isso.

  17. #77
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Bem, mais uma vez estamos no assunto sobre o pq do desempenho em android não ser igual ao IOS e WP, creio que a maioria que frequente aqui a algum tempo já sabe o pq. Gosto e sou usuário de android, mas as coisas não vão mudar até que algo seja substancialmente melhorado, em primeiro o kernel do android, que gera problemas como o gerenciamento de ram e a 'distribuição' do hardware para o uso de certo apps, assim como o multi-tarefa, já temos notícias que o kernel será reformado e que esse problemas serão resolvidos e que será possível até mesmo o uso em aparelhos com 512 de ram, o que não deve acontecer agora pois ultimamente a Google só tem liberado atualizações superficiais, então vamos manter os pés atrás. Outra como foi dito, o uso de android em várias fabricantes com vários drives diferentes e cheios de apps e customizações pesadas o que compromete ainda mais no desempenho. Para mudar isso somente o Google adotando novas políticas de uso no android e de certa forma obrigando as fabricantes a optimizar de fabrica os aparelhos e a fazer uma customização mais leve, porém essa melhoras não devem surgir tão cedo.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    resumindo o android e um lixo mas um lixo personalisavel ao extremo e isso q o povo gosta

  19. #79
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Poxa, comprei um Galaxy note 2 10.1 e sinceramente, se arrependimento matasse, eu morreria, pois o aparelho é ate bom, mas para quem já esta acostumado com iPad e com o IOS, fica difícil se acostumar com aquela interface, tudo é mais chato, ate para baixar um aplicativo é difícil, tentei baixar o Bamboo Paper e na play store estava dizendo que o aplicativo é incompatível com o aparelho, aquela spen so funciona direito no próprio aplicativo, no resto fica difícil! E outra, comparei a imagem dele com a do iPad mini e deu tristeza, ate quando a Samsung vai insistir naquele tom de imagem pendendo para o verde, fica muito irreal a imagem e sem falar que jogo Real Racing 3, os serrilhados são explícitos! Ate tentei usar Android novamente, mas depois dessa experiência, fica difícil eu voltar para esse sistema, e principalmente para a Samsung!

  20. #80
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    se laskou hein?

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    umentino 19 Out 2013 @ 07:12 #81 se laskou hein?
    #2

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    po fred se tbm vai tentar usar xanxung acontece isso cara '-'

  23. #83
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    Não gosta do Android?
    Simplesmente não compre! O mundo é livre. Cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro!
    Compre um Lumia 520 e vai ser feliz mudando a cor dos quadrados.
    Em nenhum momento a matéria obrigou alguem a comprar Windows Phone ou Iphone...
    isto é discurso de revoltadinho que usa aparelho porcaria android....
    Se um S3 levou pau do low end, o que dizer do resto?

    Pra quem se contenta com pouco ou vive de ficar mudando wallpaper ou botar coisinhas bonitinhas na tela, android é um prato cheio, agora quem quer ir direto ao ponto como navegar, tirar fotos (fotos boas) e ter um sistema q nao de lag nem trave, fuja, esta dica é simples.

  24. #84
    Excelente texto, sou profissional da area de TI e estudante de ciencia da computação, e o redator disse tudo e muito bem explicado e so acho que detonou de mais o android ele nao é pesado, depende de quem o modifica, o meu ultimo trabalho pra faculdade foi um rom do android pra rodar em aparelhos mais enxutos meu colega tem um GSII e nós criamos uma rom que rodou lisamente no dualcore do gs2 sem lag sem travar, como android é open source o povo enxe ele de bugiganga e o deixa beem pesado e lento mas ele puro a otimizado para devido aparelho nao é ruim um bom exemplo é o Moto X um dual core dando show em desempenho até melhor que muitos quads por aiii

  25. #85
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Thiagosats:
    Motorola Moto X e Android 4.4
    Precisa falar mais?

  26. #86
    Quote Originally Posted by eevertonn View Post
    Thiagosats:
    Motorola Moto X e Android 4.4
    Precisa falar mais?
    O que este moto-X tem demais ?
    Este lançe de ficar falando com celular é bobagem....
    ate hj siri é uma besteira pra mim...

    android so vai revolucionar e competir em estabilidade com outros quando refazer do zero a kernel

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o q moto x tem d mais? hardware otimizado,sistema fluído semelhante a um Android puro,hardware atualizado,camera com clear pixel, precisa falar mais?

  28. #88
    E ainda tem gente que recomenda um Samsung ativ s Com seu plástico vagabundo e acabamento bem mais inferior a qualquer outro lumia,o ativ não oferece nem metade dos recursos que um lumia oferece,mas o ativ s tem uma vantagem sobre os lumias:a tela do ativ s é maior e ele é mais discreto,mas não dá pra trocar nunca.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    o q moto x tem d mais? hardware otimizado,sistema fluído semelhante a um Android puro,hardware atualizado,camera com clear pixel, precisa falar mais?
    Mas ai que tá, até o Nexus que é limpinho da uns lags e trava, com menos frequencia do que todos os outros, mas ainda assim com o tempo fica lerdo demais...
    Alem de precisar tambem de um hardware extremamente forte... no começo é uma maravilha, ficam fazendo teste benchmark e comemorando a pontuaçao, quando fica lento depois de 2 ou 3 meses ninguem compartilha os resultados, e acaba restaurando ou fica trocando de rom em busca de melhora...

    Usei ontem o Moto X na fastshop, aparelho lindo, um dos mais bonito que ja vi principalmente a trazeira, mas a camera nao me impressionou, tanto ao vivo quanto em testes pela internet, perdeu feio pra htc one, lumia 920 e o 1020 entao nem vou falar.

    por 1500 axo que é o melhor android pra se comprar, mas nao pra se comparar com outros mid ou high end com Windows phone ou IOS.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by thiagosats View Post
    Mas ai que tá, até o Nexus que é limpinho da uns lags e trava, com menos frequencia do que todos os outros, mas ainda assim com o tempo fica lerdo demais...
    Alem de precisar tambem de um hardware extremamente forte... no começo é uma maravilha, ficam fazendo teste benchmark e comemorando a pontuaçao, quando fica lento depois de 2 ou 3 meses ninguem compartilha os resultados, e acaba restaurando ou fica trocando de rom em busca de melhora...

    Usei ontem o Moto X na fastshop, aparelho lindo, um dos mais bonito que ja vi principalmente a trazeira, mas a camera nao me impressionou, tanto ao vivo quanto em testes pela internet, perdeu feio pra htc one, lumia 920 e o 1020 entao nem vou falar.

    por 1500 axo que é o melhor android pra se comprar, mas nao pra se comparar com outros mid ou high end com Windows phone ou IOS.

    o moto x foi feito mais pensando em custo beneficio, a câmera o q salva é o clear pixel, mas é incomparável com a pure view do lumia 920 ou o ultra pixel do htc one, eu classifico o moto x como o melhor mid end do mercado, por suas ótimas tecnologias, ainda é incomparável a certos high ends, mas ganha de muitos...