LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Jumentino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    129
    Kkkkkkkk além do "Rodrigofull24" olha o
    post #24
    kkkkkkkkkkkk
    bem no post #24

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    so uma correçao fiz uma brincadeira com o rodrigofull164 mas ja parei por aqui nao e minha intençao ofender alguem aqui peço desculpas se ofendi

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    po vei se tem uma coisa q eu sei fazer é zoar kkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164 19 Out 2013 @ 07:11 #33 po vei se tem uma coisa q eu sei fazer é zoar kkkkkk
    entao ta de boa irmao tem q ser assim mesmo eu nem esquento com brincadeiras tambem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    tinha que ser um quad-core cortex-a57 64bits 14nm a um clock de 3.0GHZ android 4.4, um SSD de pelo menos 250GB, 4GB de memória ram com um barramento de pelo menos 1866Mhz e a GPU pode ser a Mali-T670 ou superior. Ai eu bem cogitaria comprar, pois a usabilidade seria melhor do que muitos PCs... Lembrando que o Android é um Linux com muito mais applicativos e jogos, logo não seria nenhum problema usa-lo no dia-a-dia

  6. #36
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Eu gostei, mas isso aí tá mais pra tablet do que pra notebook!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Note com 32 de memoria interna, não da pra nada, é um smart pesando 2 kg isso sim!

  8. #38
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Fico com o meu Windows mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Se nem o LINUX com tanto tempo de mercado, fluidez e qualidade não conseguiu derrubar o Windows, imagine o Android?
    Não é fluido, é "vandalizado" e otimizado para dispositivos móveis.
    Sem contar que a maioria dos programas são desenvolvidos para rodar no Windows e convencer as empresas a programarem para o "Android desktop" não vai ser fácil. Se fosse fácil não acham que o LINUX já não seria uma rocha no sapato da Microsoft?
    Sinceramente, o Android será uma concorrência do LINUX apenas.
    NEM o MACOS consegue derrubar o Windows, mesmo sendo exclusivo aos MACbooks.
    O Windows pode ter todos os seus defeitos, mas ainda é um S.O bem difundido pela compatibilidade que ele tem e a quantidade de empresas que programam para ele. Duvido se uma empresa como a ADOBE, por exemplo, vai parar com o Windows e gastar para reescrever seus programas para Android que tem uma experiência móvel e não ta preparado para dar suporte à seus programas em uma forma de desktop? Muito difícil.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Provavelmente MUITO melhor que o Windows RT esse Lenovo.

    Eu não entendo porque as pessoas acham um absurdo um notebook com Android, eu acho que seria uma mão na roda dependendo do uso e preço do mesmo. Eu mesmo não ligo o meu PC mais pra ver email e nem facebook, hoje eu faço tudo isso no tablet porque é mais rápido e pratico... E idem para muitas outras tarefas básicas!

    Eu só acho uma desvantagem a duração da bateria ser apenas 9 horas, um Arm consome muito menos que uma x86 e tem notebook ai que roda Windows normal e tem de 4 a 6 horas de duração, com uma base em baixo e que não separa da tela não da pra por uma droga de uma bateria que dure umas 12 horas ou mais?

    Se ele fosse comercializado numa faixa de preço entre 500 e 600 reais eu acho que seria uma compra valida para substituir um notebook de um usuário que só usa facebook e navega na internet.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Se ele fosse comercializado numa faixa de preço entre 500 e 600 reais eu acho que seria uma compra valida para substituir um notebook de um usuário que só usa facebook e navega na internet.

    sem sentido isso tudo o povo faz no tablet

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Se ele fosse comercializado numa faixa de preço entre 500 e 600 reais eu acho que seria uma compra valida para substituir um notebook de um usuário que só usa facebook e navega na internet.

    sem sentido isso tudo o povo faz no tablet
    Sim, isso eu quis dizer com uma bateria que aguente 12 horas ou mais. =)

    Pra mim o que não fez sentido nesse Lenovo foi a falta de um HD. Se tivesse um HD de 500GB + 16 ou 32GB Flash seria uma escolha certa pra mim, seria ótimo pra levar filmes e um monte de musicas quando eu preciso viajar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    22
    gosto de lenovo: http://*******/o44DGh