LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Veja como corrigir o problema do Chrome do Android com o horário de verão brasileiro

    O horário de verão começou, para um grande número de cidades, na madrugada de sábado para domingo do final de semana passado. A maioria dos aparelhos é atualizada automaticamente, mas alguns smartphones Android estão apresentando problemas com o navegador Chrome, que está na maioria dos Jelly Bean do mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Pra quem tem o Android 4.1 acima, o Chrome vem como navegador padrão, e o jeito melhor é desinstalar as atualizações dele.

  3. #3
    Aconteceu no meu Nexus 4 com Android 4.3. Fiz exatamente como descrito no artigo. Primeiro desativei "data e hora automáticas" e em seguida desinstalei o Chrome, voltando o aplicativo para as configurações que vieram de fábrica. Funcionou corretamente, então.

  4. #4
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O meu também deu esta frescurinha! Tem outra dica até mais simples, é só desabilitar o fuso horário automático, e colocar no fuso horário da Jeorgia do Sul que é o mesmo do Brasil, e deixa-lo durante o horario de verão ,ou até a google dar uma solução para o problema.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Desistalei no meu 4.3 e instalei voltou a normal

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    aconteceu com o meu Xperia ZQ com 4.2.2, desinstalei as atualizações e voltou ao normal.

  7. #7
    tambem aconteceu no meu razr HD desinstalei as atualizaçoes e fico mara!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Tem alguma opção para adicionar um fuso horário? No NE não tem horário de verão, mas a TIM troca para horário de Brasília (GMT -2 no HV). Sou obrigado a usar o horário de Buenos Aires (GMT-3)? Não dá prá incluir um fuso NE (Maceió)?

  9. #9
    Tenho um Zenfone 2 Deluxe, estava ocorrendo o mesmo problema, a primeira solução informada resolveu o problema, muito obrigado!