LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Era melhor lançar um com 8'' com especificações semelhantes, assim vai disputar espaço junto ao próprio surface.
    Queria entender essa cisma com o windows RT.

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Meu cisma quanto à versão RT é que, se existe o PRO, o porque de eu escolher o RT?!

    E não é por qualquer motivo:
    http://www.microsoft.com/surface/pt-...-right-for-you

    E é pelo mesmo motivo que não compro iPad, até porque se usassem o mesmo OS do iMac, o preço seria exorbitante.

    Se eu tenho um smartphone (phablet) que faz tudo que um Tablet faz, e é mais útil que um Windows RT, pra quê diabos eu vou comprar um tablet com Windows RT? Essa é a pergunta! Vale mais eu comprar um Ultrabook que além de ser mais prático, será mais útil que um simples tablet (que pra mim nada mais é que um "smartphone" gigante, só que sem a opção de telefone).

  3. #33
    RT Nooooooooooooooooooooooo!!!!!²

    se fosse com windows pro eu comprava '-', sera que nao tem algum jeito de instalar o Win 8 PRO ?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Bom de mais.

    A Nokia é Nokia é Nokia Connection People.

    Me conectando desde janeiro de 2008.

    VIVA A NOKIA BRASIL
    Ihh Ráh

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    11
    cara a microsoft podia lançar logo o windows RT 8.1 ou instalar o windows 8.1, poü enquanto estamos usando o windows 8.1 pro a microsoft vem com windows RT...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    No site da nokia - USA podem acessar http://www.nokia.com/us-en/phones/tablet/lumia2520/specifications/ mostra q tem sim entrada pra cartão SD e ele não tem q rodar programa de computador, ele é "tablet", não é um comp! Então não entendo a bobagem de dizer RT nem pensar, isso só pode ser coisa dos fãs de Andrid, se é tão fã assim, pede pra lançar comp com sistema android, se entale com vírus e não fique mais de mimimi