LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Tim Cook crítica a Microsoft e sua estratégia logo no começo de evento

    Logo no início do evento, Tim Cook já deu uma alfinetada na Microsoft, afirmando que "Nossa competição está confusa. Eles estão transformando tablets em PCs e PCs em tablets. Vai saber o que eles vão fazer no futuro?"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Comprei um notebook na semana passada e veio com essa mer... de Windows 8. Tentei entrar no programa por mais de uma hora e não consegui, realmente esse Windows 8 não é nada intuitivo. Resultado final, Windows 7 assumiu o notebook e o Windows 8 foi pro lixo.

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "Vai saber o que eles vão fazer no futuro?"
    Acredito que seja exatamente o que Jobs propôs no passado, o HUB digital, aproximando mais todas as plataformas. E iso já está bem visível na Microsoft: Windows 8 PC e Tablet + Windows Phone + Xbox = interatividade total. Sinto muito Cook, críticas vazias de nada adiantam.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    14
    E com o o OSX free e o iLife ("office da apple") muita gente irá querer um Mac. E a propósito, ele é maravilhoso mesmo, ainda mais que o usa com o iPhone ou o iPad podendo controla-lo a distância. Para professores e palestrantes isso e magnifico.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Bom, eu amei a ideia do W8 num tablet (sendo w8 PRO). Porque se for para o tablet substituir o pc, que pelo menos seja um com um sistema operacional completo.

    Tem muita gente ai que deixa de comprar um pc/note para comprar um tablet e ainda compra aqueles de 7 polegadas android. Tenha dó.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Gilberto-1, seu note veio com problema então.

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra mim esse Windows RT deveria sumir, tinha que ter só Windows Phone para Smartphones e Windows PRO para tablet e PC

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    113
    "A inveja é o mal que corroe até os ossos." e "A inveja é a filha do capeta", já diz a bíblia. Agora a Nokia tem o que a Samsung não conseguiu fazer (ou só tentou), hardware e design num mesmo aparelho.

    Pra vc q gosta de tecnologia, eu tenho um grupo relacionado e esse assunto no WhatsApp, venha participar, me chamem lá. Guilherme Guerra > 3791589995

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    52
    Critica o preço do W8 mas coloca embutido o preço do OS X no Mac, (que alias é um absurdo) ainda vem se gabar de fazer atualizações gratis, tenha dó apple empresinha elitista de merda

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Fale o que quiser eu continuo usando Windows no pc e Windows Phone no smart.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tim cook defecando pela boca como sempre...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    P quem gosta de coisas de graça eh pq naum tem dinheiro p adquirir uma das melhores experiências e mobilidade enquanto o OS X ainda fik preso a coisas pesadas e grandes.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    pelo preço de um computador da Apple tinha que ser de graça mesmo kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Na verdade isso é medo, pq na minha opinião um tablet deveria ser um pc, mas a maioria confunde um tablet com um smart, e a Nokia mostra que um tablet pode ser realmente um pc com esse primeiro tablet dele!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Parece q a Apple não curtiu muito as piadinhas da Microsoft na comparação do Surface com o Ipad...

    Eu também acho que a Microsoft errou feio em querer misturar a interface clássica do Windows com a Modern, dando fim ao menu inicial, a opção mais familiar dos usuários interagirem com o Windows. Ahh, é mais rápido usar os atalhos de teclado... Claro que é! Mas vai ensinar esses atalhos pra uma senhora de 80 anos que já não gosta de computador...

    Hoje é mais fácil um usuário migrar do Windows XP/7 para o Linux ou MacOS que se achar no Windows 8.

  16. #16
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Para alguém que busca aprovação face ao público macieiro, ele anda muito com a língua solta. O bom da história é que a atualição do W8 para W8.1 é Grátis, além da clara superioridade do tablets WRT (apesar da loja de apps modesta) e W8 (produtividade real) face ao IPad.