LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nexus 5 aparece em varejista holandês, custando R$ 1.382,68

    Depois de aparecer acidentalmente, ou não, no Google Play Store, um varejista da Holanda deixou escapar quanto vai custar o Nexus 5 e quando ele será lançado. De acordo com informações da loja Belsimpel, o smartphone mais parrudo da linha Nexus chegará ao varejo no dia 30 de outubro e custará 459 euros, aproximadamente R$ 1.382,68.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Aqui no Brasil, não ira sair por menos de 1400 dilmas.. mas mesmo assim sera uma excelente aquisição quem comprar rsrs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    aqui no brasil vai chegar a uns 2500...

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se preparem para chegar por R$ 2000 aqui.

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Até uns R$1.800,00 pago

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Livia_Schimidt,

    qual o teu smart atual?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Livia_Schimidt,

    qual o teu smart atual?
    um lumia qualquer ae.. talvez um 720/820 Acertei??? haha

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Livia_Schimidt,

    qual o teu smart atual?
    Nokia Lumia 620
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    que podre kkkkk

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Livia, Tu curte o WP?

    Eu ainda não me acostumei com a poluição visual dele... Tipo, uso android mas organizo como iPhone, ou seja, com pastas. E também tem a questão de não ter wallpaper (frescura minha, eu sei)

  11. #11
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Aqui no brasil vai custar uns 1.600.00 reais mais ou menos.

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Livia, Tu curte o WP?

    Eu ainda não me acostumei com a poluição visual dele... Tipo, uso android mas organizo como iPhone, ou seja, com pastas. E também tem a questão de não ter wallpaper (frescura minha, eu sei)
    Comprei para experimentar, acabei amando *-*
    Ultimamente venho vendo noticias sobre o Android KitKat e acabou me chamando atenção principalmente pelo Nexus que será meu próximo smart, não porque não gostei do WP mais por questão de experimentar já que minhas outras experiencias com Android em outras marcas não foram nada boas.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Nokia Lumia 620
    quase acertei kkkk

  14. #14
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Em planos pós-pago que fazem o smartphone sair de graça em planos que custam 43 euros, ou R$ 130 por dois anos de contrato com a operadora (que inveja, pagar R$ 130 por mês e ter um high-end de graça....que inveja!).Verdade aqui no Brasil está teoria chega a 400 ou 500 reais por mês, no plano da operadora, que vergonha.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    tenho um lumia 720 nao gostei desse windows tbm! to esperando nexus ou vo de moto x. chega desses quadradinhos

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Realmente o que estraga nele é a bateria de 2300mAh e os 16 GB de memória interna sem expansão. Não que isso atrapalhe, mas se tivesse no mínimo 2500mAh e 32 GB seria melhor (não custando mais de R$ 1.600, claro.).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Mas pelo jeito ele chegará aqui por 1.800 dilmas, mas espero que eu esteja enganado.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    EduFerSou
    Sobre a questão de memoria eu ate concordo com você, mais eu consigo viver somente com 16GB, mais 32GB seria legal.
    E sobre a questão da bateria, isso fica na conta do Android 4.4 KitKat, pois umas das funções dele vai ser o tempo de vida do celular, que, segundo a Google, falou que iria dar uma grande melhorada. '-

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Conegunde, eu acredito que também posso viver com 16 GB de boa, pois uso menos de 1 GB em músicas, não gosto de vídeos, fotos também não curto tirar muitas, o maior uso de memória seria em jogos e apps, mas mesmo assim acho que usaria no máximo 8~9 GB, sobrando ainda uns 3~4 GB. Quanto a bateria, espero que o KitKat economize mesmo bateria, estou bastante confiante. Mas o Moto X também deve ficar excelente com o KitKat, ele já economiza bateria naturalmente, com o KitKat então...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    EduFerSou... É, lembrando que a atualização do moto X vai ser feita pela Motorola, pois ele não é um Android Puro, existe uma versão dele pura, mais ela passou longe do Brasil. Mais tenho certeza que o Moto X vai receber o 4.4 KitKat, mais de acordo com a reputação da Motorola... Vai demorar.

  21. #21
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Infelismente a bateria não vai dar conta por ser também tela de lcd e full hd a autonomia deverar ser igual ao do nexus 4 que tem a pior autonomia do mercado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    7
    RaphaelVinicius

    A maioria do pessoa que critica o WP é porque nunca passou 1 dia sequer com um lumia. Ele a principio parece simples e enjoativo pra quem já esta acostumado com experiencias no android e no IOS. Porem quando você descobre as particularidades dele você acaba por não sentir tanta falta. Então se você quer comprar um Lumia procure alguém que tenha e use ele por alguns minutos e vá descobrindo o aparelho.