LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Rockstart lança iFruit para Android

    Para a felicidade dos fãs de GTA V que possuem um aparelho Android, depois de uma boa espera, a Rockstar finalmente lançou o iFruit para a plataforma da Google. O iFruit é um aplicativo que permite você customizar carros do jogo e várias oturas coisas diretamente de seu celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    "Seu dispositivo não é compatível com essa versão." NÃÃÃÃO, POR QUE NÃO É COMPATÍVEL???

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    rock start? ta certo isso?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Rodrigofull164
    28 Out 2013 @ 05:55 #4
    rock start? ta certo isso?

    eu fiquei na duvida tambem e ainda nao tenho certeza pois nao curto esse jogo mas jogo q esta errado

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Porque todo mundo vive falando desse jogo, meu irmão estava jogando aqui e não vi a menor graça

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    foi o maior lançamento de todos os tempos de jogos, vendeu 1bilhão de dólares no primeiro dia e possivelmente o melhor jogo da história.


    se não gosta, só lamento.

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by datena View Post
    foi o maior lançamento de todos os tempos de jogos, vendeu 1bilhão de dólares no primeiro dia e possivelmente o melhor jogo da história.


    se não gosta, só lamento.
    E faz oque nele?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Livia, você faz as missões do jogo, desde roubos a bancos até espancar os namoradinhos da sua filha. rs
    Esqueceram de citar que não está disponível na app store brasileira até hoje.

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Igorrull3z View Post
    Livia, você faz as missões do jogo, desde roubos a bancos até espancar os namoradinhos da sua filha. rs
    Esqueceram de citar que não está disponível na app store brasileira até hoje.
    Entendi o porque não me interessei
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Entendi o porque não me interessei
    É melhor do que parece.
    Na verdade o jogo é uma sátira a sociedade moderna.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Bem GTA eu jogo desde o primeiro.... nele você pode fazer um monte de coisas e como todo jogo que se prese tem um enredo o qual todos os personagens jogáveis aqui não são os mocinhos. Os destinos deles se cruzam e cada um tem sua motivação para fazer alguns delitos como assalto a banco e etc....

    O "tchan" do jogo é que você pode fazer várias coisas além de seguir o enredo como jogar tênis, mexer com a bolsa de valores do game, comprar imóveis, ou mesmo sair dirigindo quem nem louco atropelando todos pela frente e correndo da polícia, online você pode montar uma gangue entre outras coisas. Sempre quando vou parar de jogar salvo e depois saio atirando em todo mundo pra ser perseguido pela polícia, quase sempre termino morto mas é divertido.

    Gostar ou não do gênero é complicado uns gostam outros odeiam ou ainda existem os recalcados que falam mal do jogo por ser violento mas na estreia do Tropa de Elite estava lá no primeiro da fila.

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by spider77 View Post
    Bem GTA eu jogo desde o primeiro.... nele você pode fazer um monte de coisas e como todo jogo que se prese tem um enredo o qual todos os personagens jogáveis aqui não são os mocinhos. Os destinos deles se cruzam e cada um tem sua motivação para fazer alguns delitos como assalto a banco e etc....

    O "tchan" do jogo é que você pode fazer várias coisas além de seguir o enredo como jogar tênis, mexer com a bolsa de valores do game, comprar imóveis, ou mesmo sair dirigindo quem nem louco atropelando todos pela frente e correndo da polícia, online você pode montar uma gangue entre outras coisas. Sempre quando vou parar de jogar salvo e depois saio atirando em todo mundo pra ser perseguido pela polícia, quase sempre termino morto mas é divertido.

    Gostar ou não do gênero é complicado uns gostam outros odeiam ou ainda existem os recalcados que falam mal do jogo por ser violento mas na estreia do Tropa de Elite estava lá no primeiro da fila.
    Entendi, um jogo que te da a oportunidade de fazer coisas que na vida real as pessoas não podem fazer porque não tem coragem ou ainda não tiveram a oportunidade e te da a liberdade de achar que pode tudo que não vai ser pego, é isso?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Isso mesmo, Livia.

  15. #15
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Gorkando View Post
    Isso mesmo, Livia.
    A ta, sakei
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Não dessa forma não sinto vontade alguma de atropelar alguém ou atirar nos outros, talvez correr de uma perseguição policial kkkkkk brincadeira... Vejo mesmo como um jogo que te propõe um desafio.... não é porque se joga God of War que queria ser um semi-deus que mata até os Titãs...

    GTA é diferente porque não é linear, ou seja, não te trava ou obriga você a seguir em frente. Acho que esse é o grande diferencial deste jogo.

    Ahhhh você pode ficar brincando de outras coisas no jogo como participar de maratonas de triatlon ou então se voce ver um assaltante roubar alguém vc pode perseguir o cara e devolver o objeto roubado.

    Agora que ele mexe bastante com o politicamente correto ahhhh isso sim :P

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by spider77 View Post
    Não dessa forma não sinto vontade alguma de atropelar alguém ou atirar nos outros, talvez correr de uma perseguição policial kkkkkk brincadeira... Vejo mesmo como um jogo que te propõe um desafio.... não é porque se joga God of War que queria ser um semi-deus que mata até os Titãs...

    GTA é diferente porque não é linear, ou seja, não te trava ou obriga você a seguir em frente. Acho que esse é o grande diferencial deste jogo.

    Ahhhh você pode ficar brincando de outras coisas no jogo como participar de maratonas de triatlon ou então se voce ver um assaltante roubar alguém vc pode perseguir o cara e devolver o objeto roubado.

    Agora que ele mexe bastante com o politicamente correto ahhhh isso sim :P
    Mais na verdade é o que disse primeiro certo?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Mais na verdade é o que disse primeiro certo?
    liberdade é a palavra-chave do jogo.

    Mas tem vários pontos positivos: gráficos, história, tamanho do mapa a ser explorado....




    e sim, faço coisas lá que eu não faria na realidade, tipo, não é muito comum um carro de polícia estar parado no semáforo e um cara roubá-lo... Bem, tem bastante coisas para se fazer, mas se não curtir violência, não irá explorar e se divertir 100% com que o jogo tem a lhe oferecer.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    é ué no GTA da pra ser terrosrista so q vc é preso hsuahsuahuashua
    por um lado até q é bom assim as pessoas fazem isso no GTA em vez d fazer na vida real...

  20. #20
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by datena View Post
    liberdade é a palavra-chave do jogo.

    Mas tem vários pontos positivos: gráficos, história, tamanho do mapa a ser explorado....




    e sim, faço coisas lá que eu não faria na realidade, tipo, não é muito comum um carro de polícia estar parado no semáforo e um cara roubá-lo... Bem, tem bastante coisas para se fazer, mas se não curtir violência, não irá explorar e se divertir 100% com que o jogo tem a lhe oferecer.
    Então pra aproveitar o jogo a pessoa tem que curtir violência?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Então pra aproveitar o jogo a pessoa tem que curtir violência?
    nao, pq tem muitas outras coisas legais, mas na minha opinião, o mais divertido é "tocar o puteiro". (alías é opinião da maioria da galera).




    A história é ótima.

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by datena View Post
    nao, pq tem muitas outras coisas legais, mas na minha opinião, o mais divertido é "tocar o puteiro". (alías é opinião da maioria da galera).




    A história é ótima.
    KKKKKKKKKKK... também da pra tocar um puteiro, mágico

    A história fala sobre uq?
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Bababababa! Conversa fiada a sua, Lívia.

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Dr_Cirino View Post
    Bababababa! Conversa fiada a sua, Lívia.
    Xiiuuu que ngm xamou na conversa, pega a senha e espera sua vez
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    nao joguei direito ainda, mas é de um cara que era ladrão de bancos e se "aposentou", 9 anos depois ele destruiu uma mansão de um traficante mexicano, mas ele achava que era de um professor de tenis que estava com sua esposa na cama. O traficante é o bambambam e nao gostou, mandou ele pagar a casa, míseros 2milhões de dólares. Ele conhece um rapaz negro do gueto de los angeles e se junta com um velho amigo de assaltos, para recuperar o dinheiro. Mas várias coisas acontece no enredo, é bem mais complexo do que parece.

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by datena View Post
    nao joguei direito ainda, mas é de um cara que era ladrão de bancos e se "aposentou", 9 anos depois ele destruiu uma mansão de um traficante mexicano, mas ele achava que era de um professor de tenis que estava com sua esposa na cama. O traficante é o bambambam e nao gostou, mandou ele pagar a casa, míseros 2milhões de dólares. Ele conhece um rapaz negro do gueto de los angeles e se junta com um velho amigo de assaltos, para recuperar o dinheiro. Mas várias coisas acontece no enredo, é bem mais complexo do que parece.
    Hmm tendi, realmente não é pra mim
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Livia, esse não é o tipo jogo favorito das mulheres. rs
    Assim como alguns gostam de filmes de ação com mutilação e tudo mais, outros acham os mesmos ridículos.
    É uma questão de gosto, eu por exemplo odeio RPG, me divirto muito mais com um jogo de corrida arcade, que por não ter um enredo forte(Senão nenhum enredo), acaba sendo totalmente sem sentido para alguns.

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Igorrull3z View Post
    Livia, esse não é o tipo jogo favorito das mulheres. rs
    Assim como alguns gostam de filmes de ação com mutilação e tudo mais, outros acham os mesmos ridículos.
    É uma questão de gosto, eu por exemplo odeio RPG, me divirto muito mais com um jogo de corrida arcade, que por não ter um enredo forte(Senão nenhum enredo), acaba sendo totalmente sem sentido para alguns.
    Eu gosto de RPG, aliás RPG são conhecidos pela sua histórias!
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Então, acaba sendo uma questão de gosto.
    Eu acho essa história de upar level muito cansativa.
    Prefiro um jogo mais descompromissado, que se joga só por jogar mesmo sabe?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    gta>zelda pfvr haha