LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1

    Nokia Lumia 1320 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 1320, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    40
    Que droga, eu achando que tinha encontrado meu smart, mas com essa tela não dá. Muito grande!

  3. #3
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Bem grande mesmo, mas pela bateria vale a pena, me interessei paks kk'..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Cara o q vc tem na cabeça esse celular e uma bosta .. Pega um gs2 Ou um gs3 da uma lavada nesse ae .. Ateh a Linha da lg de baixo custo ta melhor q esse celular lixo ..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    40
    Bosta por que Uildson? Gostei do hardware e principalmente da bateria, mas odeio essas telas enormes. Se não fosse por isso compraria com certeza!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Será que vale a pena trocar meu nexus 4 por esse ??? Em 2014 quando chegar ao Brasil?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Omda
    Se você levou uma paulada na cabeça ou bebeu muito, vale a pena trocar sim. Caso contrario se você tiver um pingo de inteligencia, vai ver que não vale a pena.
    Mais gosto é gosto, mais Nexus 4 é superior ao Lumia 1320.
    Agora se fosse o Lumia 1520 eu trocava sem pensar, mais esse ai? Pelo amor de Deus néh!?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Para os idiotas tudo é droga.

    Porém se vocês tivessem juízo jamis diria lixo sobre um aparelho da Nokia Brasil.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    nokia nao pode ser android mais é o melhor que tem da categoria dele dos mais simples

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    play eu vou comprar ele

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    nokia é melhor dessa categoria de celulares

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Esses celulares da nokia são otimos,principalmente por ter um sistema operacional leve no qual um processador simples roda perfeitamente tudo!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Nossa... Nokia é tão boa, mais tão boa, que ta quase falida, e não aparece nem entre os melhores celulares existente e nem entre os mais vendidos. Se ela tivesse aderido ao Android antes de se vender para MS, ela teria evoluído muito.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    Conegunde retire o que você disse.

    Pois a Nokia se cria sozinha tá ok. Pois a Nokia Brasil veio da Connection People e jamis teve que depender de péssimas qualidades de aparelhos ruins assim como várias outras marcas zumbis.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    A Nokia é uma marca mundial que faz muito sucesso no exterior.

    Ela a Nokia Connection People começou no mundo em 1982 e entrou no Brasil á parti de 1997 e até hoje hoje os(as) brasileiros(as) nunca deram uma atenção diferenciada e ver o que tanto já perdeu em conteúdo e qualidade que só a Nokia Brasil pode nos oferecer.

    Sou fã desde janeiro de 2008 e nunca me arrependi de absolutamente nada.

    Já possui mais de 12 aparelhos celulares todos de marca Nokia e sou muito feliz, pois hoje já tenho o meu Nokia Lumia 620 com muito amor.

    %uD83D%uDC49VIVA A NOKIA BRASIL%uD83D%uDC48

    me conectando desde janeiro de 2008

    Ihh%u2755 Ráh%u2757

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Que merda, melhor o moto x

  17. #17
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Estou muito ancioso para que chegue logo no Brasil

  18. #18
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Uma coisa que vcs tem que estarem bem claro de uma coisas seus lixos (amantes SAMSUNG LG MOTORROLA e por ai vai) menos a apple ... Caras vc sao ridiculos vcs usam um sistema tao lixo que pra usar a atualizaçao deles vcs tem que ter um celular de 4 nucleos vcs nao usam nem 30% durante o dia ... Com 512 de RAM eu rodo HALO no meu LUMIA liso WTS menssengers e afim acesso a internet lindamente videos em HD e a NOKIA/MS nem precisaram se matar com celular ridiculos com 4 nucleos pra que se vangloriar de algo que vcs nao usam 100% seus lixos android eh coisa de pobre... LIXOS ...

  19. #19
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Uma coisa que vcs tem que estarem bem claro de uma coisas seus lixos (amantes SAMSUNG LG MOTORROLA e por ai vai) menos a apple ... Caras vc sao ridiculos vcs usam um sistema tao lixo que pra usar a atualizaçao deles vcs tem que ter um celular de 4 nucleos vcs nao usam nem 30% durante o dia ... Com 512 de RAM eu rodo HALO no meu LUMIA liso WTS menssengers e afim acesso a internet lindamente videos em HD e a NOKIA/MS nem precisaram se matar com celular ridiculos com 4 nucleos pra que se vangloriar de algo que vcs nao usam 100% seus lixos android eh coisa de pobre... LIXOS ...

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Esse Die9o é muito idiota mesmo, claro que os lumias de 512 de ram vão rodar Halo, pq o jogo foi customizado para rodar neles né idiota, burro, otário.. Agora coloca um Real Racing 3, ele nem abre a introdução, se abrir tava mais que tudo. Pensa antes de abrir a boca otário..

  21. #21
    Nossa a Nokia nem fez um teaser para ele no YouTube suahsuha

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    16
    Comparar o S3 e os LG androidinhos com 1320 ja é palhaçada.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    cell e massa apesar da tela 6 polegada android kitkat so nestle aderi ja esse smart show de aparelho

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    A NOKIA DEU UM TIRO NO PÉ
    COMO POSSO COMPRAR ESSE APARELHO HJ SENDO VENDIDO À R$ 1399,00. COM UMA CONFIGURAÇÃO RIDÍCULA
    CÂMERA DE 5MP
    A TELA NÃO É AMOLED
    PROCESSADOR DUAL CORE
    ENFIM, COM ESSE VALOR COMPRO UM GALAXY NOTE 2 JÁ FOI SUBSTITUÍDO PELO NOTE 3 OU ATÉ MESMO O GALASY S 3 QUE JÁ TEM UM BOM TEMPO NO MERCADO E HJ É MAIS BARATO QUE ESSE APARELHO DA NOKIA QUE É UMA PIADA.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    As únicas coisas que eu não gostei nele foi o tamanho que é um exagero e porque a Câmara fica abaixo do flash não acima mas é muito bonito, raramente a Nokia faz smartphones bonitos gostei!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    A Nokia podia fazer celulares mais bonitos e com melhor qualidade!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Apple, Motorola, Nokia, Samsung,etc, só querem o dinheirinho de vocês, eles não querem o amorzinho, portanto, parem de mimimi (Die9o,Ernandowp8). Esse Die9o deve ser um daqueles retardados que ficam dias acampado numa fila(zumbi) de uma loja pra comprar uma maçã mordida, só pelo motivo de ser uma maçã mordida.

    Aos demais que procuram um smartphone, não sejam imbecis, não se apeguem a empresas, vejam as características do aparelho.
    Já temos muito zumbis no meio deste Brasil, já basta os zumbis que ficam se matando por cantores, jogadores de futebol, atores, agora temos zumbis que se matam por empresa!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    O mínimo q a nokia pode fazer é baixar o valor desse aparelho pois por esse preço compramos outro melhor

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Die9o,Ernandowp8) nenhum top da sua maça bate nos da samsung e sony esse smartphone é só statos quando vc morrer pede um caixão com uma maça tbm idiota.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    a galera tem que para de frescura com a nokia ja repararão q quando um android tem algo errado nao se fala mt + pq q quando a nokia lassa um smartfone logo procurao defeito ate omde n ha