LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Não gostei da câmera... Poderia vir com a do lumia.720. Com meus 45 anos uma tela grande será muito útil.

  2. #32
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    tive vários androides, mas pela instabilidade passei pro lumia e depois ios. e achei a configuração desse 1320 meio fraca. a câmera também é baixa. dos nokia prefiro o lumia 920 ou 1520, que é bom e a câmera e ótima. qualquer um menos android.

  3. #33
    É cada bizarrice que se lê por aqui...tem nem como comparar os high_ends da LG,Samsumg e Sony com esses Nokia...a Nokia ou Microsoft,sei lá,tem aparelhos bons, mas precisam investir em algo que realmente faça a diferença, nem os 41Mpixels do 1020 foram capazes de elevar as vendas da gigante finlandesa

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Pensei que iria encontrar comentários sobre o aparelho...

  5. #35
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    pois é conegunde ela está tão falida e ainda vende lumias que iphone em várias partes do mundo .

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    comprei um hoje esse cel é o poder Windows 8
    cel mt seguro se alguém te roubar ou perder tem como Localiza lo facilmente Nokia dando aula na Samsung

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Gente a nokia opitou pelo windows para inovar pra ter algo diferente pra gente compra e se sentir mais diferentee feliz e nao gica so comprando so android que so fica trava achando q vai melhorar e a nokia faz celular grande pra quem gosta por qe se nao tem o lumia 920 lumia 1020 lumia 900 e varios outro de acordo com a sua preferenci ou condiçao finaceira e se voce aida acha a nokia ruim e por que voce nao viu o android que tanbem começou ruim com os galaxy 5 galaxy mini galaxy y e outros e se voce nao gosta ainda entao espera por que do mesmo geito que o android evoluiu e ta evoluindo o windows evoluiu ele vai continiar evoluindo pra te agradar. Entao compre o seu lumia e vai ser feliz gente.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vale a pena sim omda, adquiri um desses agora. E por ser so um dual core ta rodando os meus jogos muito melhor Q no nexus 5. Áudio exelente cores vivas e não trava igual ao Android do nexus. Ótimo celular. Não tenho nada pra falar d ruim desse super cel. E vc uildson vê se toma vergonha na cara e para de chamar os Windows Phone de lixo. Se não sab mexer então continua com seu androidizinho bosta.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    galera, o lumia 1320 nao e um smartphone, ele e um phablet. estou com um desses e esta cumprindo bem seu papel. a camera e apenas 5 mega, porem as fotos q tiro estao otimas. fiz uns videos a noite com ela e nao tenho o q reclamar. ja tive varios aparelhos sansung e lg, mas hj nao troco o windows phone por nenhum outro.e outra ele vem com windows black q foi uma evoluçao do windows phone 8. excelente aparelho. recomendo!!!!!!!!!!!!!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    ESSE É O MEU APARALHO HAHAHA MT F*** TELA , TUDO MSM SÓ PECA UM POUCO NA CAMERA POIS MESMO COM O FLASH E SENDO UM PODEROSO SMARTPHONE SUA CAMERA,COMPARADA COM OUTROS APARELHOS É INFERIOR POREM OS VIDEOS EM FULL HD SAO UM SHOW .. SUA RAM DE APENAS 1GB TBM REALMENTE DEIXA O FÃ DA NOKIA MEIO FRUSTRADO MAIS RODAM BEM OS JOGOS .... JA AMO O MEU 1320 NAO PENSEM , COMPREM

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Não estou conseguindo baixar jogo. O celular está com memória disponível de 1,34G e quero baixar um jogo de 475MB, porém recebo uma mensagem dizendo que não tenho espaço no telefone. Podem me ajudar? desde já agradeço.

    Leonardo Dias.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Não Consigo baixar um jogo. Tenho espaço de 1,34G, porém o celular me dá o recado de memória cheia (espaço insuficiente) quando tento baixar um jogo de 475MB por exemplo.
    Podem me ajudar? desde já agradeço!

    Leonardo Dias

  14. #44
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Otimo phablet

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu a 1 semana e sou um viciado em smartphones já tive todas as plataformas e estou gostando muito do 1320 paguei R$ 849,00 em 10 x sem juros no site das lojas Colombo para quem quer um bom aparelho e entrar no Windows Phone tá aí um bom aparelho

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Galera nao concigo baixa nada da loja da Nokia o faco??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    E um otimo flabte mais nao to conseguindo baixar nada da loja da nokia

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Marinaldo Costa
    Eu era cliente e usuário dos Smartphone da SAMSUNG por três anos fui usuário do GALAXY NOTE HUM para mim não havia uma outra marcar e produto melhor, no começo deste mês 09/2014 o meu GALAXY deu um defeito de memoria interna então resolvi procurar um aparelho da mesma qualidade da mesma marca qual foi a minha surpresa eram do mesmo formato e só com alguns detalhes diferentes do que eu tinha então um amigo vendedor me apresentou o NOKIA LUMIA 1320 maior com um diferencial preço e depois de alguns dias de uso não me arrependo de ter trocado, nunca vamos reunir em um aparelho todos os nossos desejos e vontades então se permitam inovem e arrisquem existe sistemas operacionais além do IOS e ANDROID, uso internet e ligações continuamente e a bateria não me decepcionou . GOSTEI....abraços e parabéns a equipe do tudo celular e para essa galera que está postando e lendo abraços.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Olá pessoal,
    Eu era cliente e usuário dos Smartphone da SAMSUNG por três anos fui usuário do GALAXY NOTE HUM para mim não havia uma outra marcar e produto melhor, no começo deste mês 09/2014 o meu GALAXY deu um defeito de memoria interna então resolvi procurar um aparelho da mesma qualidade da mesma marca qual foi a minha surpresa eram do mesmo formato e só com alguns detalhes diferentes do que eu tinha então um amigo vendedor me apresentou o NOKIA LUMIA 1320 maior com um diferencial preço e depois de alguns dias de uso não me arrependo de ter trocado, nunca vamos reunir em um aparelho todos os nossos desejos e vontades então se permitam inovem e arrisquem existe sistemas operacionais além do IOS e ANDROID, uso internet e ligações continuamente e a bateria não me decepcionou . GOSTEI....abraços e parabéns a equipe do tudo celular e para essa galera que está postando e lendo abraços.

  20. #50
    Então... Qual melhor opção, levando em consideração o preço, uso de redes sociais e câmera esporadicamente: o novo Moto G ou Lumia 925 ou Lumia 1320?%uFEFF

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eu até tenho vontade de conhecer a nokia, mas diante das milhões de reclamações no Reclame aqui, e a nokia não dar a mínima, eu prefiro ficar com o meu android mesmo. Veja as reclamações aqui:

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=nokia

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eu até tenho vontade de conhecer o windows phone, mas a nokia deixa muita a desejar nos seus aparelhos, segundo as milhões de reclamações postadas no site do reclame aqui, veja no link abaixo:

    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=nokia

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Uma coisa e certa...o Android e uma merda....como dito anteriormente....o Android pra funciona com um pouco de conforto e necessário ter 4 núcleos....e um processador alto....e tem q ter uma memória ram de 2.....eu tinha um Android..comprei um Nokia lumia 710 de sacanagem porque queria testa o sistema....nossa fiquei assustado com a velocidade e resposta dos apps....fiquei com ele quase um ano....e nesse tempo nunca mais nunca ele travou ou deu bug...já cheguei a testa com 20 jogos abertos ao mesmo tempo e alternava entre ele e nao travava e nem reiniciava...era incrível...no meu Android se um app estive aberto nem ligação eu conseguia fazer....depois peguei o lumia 720...tb não deixou a deseja...mais com duas semanas com o lumia 720...aconteceu uma promoção do Ativ s i8750...nao resisti e comprei e passei o lumia...já estou com o meu a 13 meses e esse e o melhor telefone q eu já tive....mais isso nao e por conta do modelo e sim pelo ótimo e eficiente sistema...e espero pode muda em breve por lumia 1520 ou o promissor sucessor do ativ s i8750...q ainda não está no brasil..mais possui uma configuração surpreendente.....uma coisa e certo.android...NUNCA MAIS........ANDROID E LIXO....MARCOS YWAZAWA

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Uma coisa e certa...o Android e uma merda....como dito anteriormente....o Android pra funciona com um pouco de conforto e necessário ter 4 núcleos....e um processador alto....e tem q ter uma memória ram de 2.....eu tinha um Android..comprei um Nokia lumia 710 de sacanagem porque queria testa o sistema....nossa fiquei assustado com a velocidade e resposta dos apps....fiquei com ele quase um ano....e nesse tempo nunca mais nunca ele travou ou deu bug...já cheguei a testa com 20 jogos abertos ao mesmo tempo e alternava entre ele e nao travava e nem reiniciava...era incrível...no meu Android se um app estive aberto nem ligação eu conseguia fazer....depois peguei o lumia 720...tb não deixou a deseja...mais com duas semanas com o lumia 720...aconteceu uma promoção do Ativ s i8750...nao resisti e comprei e passei o lumia...já estou com o meu a 13 meses e esse e o melhor telefone q eu já tive....mais isso nao e por conta do modelo e sim pelo ótimo e eficiente sistema...e espero pode muda em breve por lumia 1520 ou o promissor sucessor do ativ s i8750...q ainda não está no brasil..mais possui uma configuração surpreendente.....uma ciosa e certo.android...NUNCA MAIS........ANDROID E LIXO....MARCOS YWAZAWA

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    11
    Encontrei ele com um ótimo preço no site http://*******/sPxQOu, confira!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Meu android travava muito, e por isso decidi mudar, hoje estou com o lumia 1320 e não me arrependo, na verdade estou muito satisfeito, tem algumas diferenças, mais é realmente impressionante a simplicidade e a fluidez com que vc meche nele!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_dias View Post
    Não Consigo baixar um jogo. Tenho espaço de 1,34G, porém o celular me dá o recado de memória cheia (espaço insuficiente) quando tento baixar um jogo de 475MB por exemplo.
    Podem me ajudar? desde já agradeço!

    Leonardo Dias
    Vc so vai conseguir. Depois que colocar um micro sd para aumentar a memoria se ja tiver o sd atualise para w 8.1 e transfira os aplicativos para o sd ou baixe o app diretamente no sd, para não dar problema no app ao ser baixado ele exige qu tenha mais memória. Disponivel

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    nesse aparelho a nokia leva nota 0, sistema é bom, mas o resto...camera é pior que qualquer réplica barata comprada no mercado livre. aplicativos como instagram e whats travam direto e nao sao 100% compativeis.
    jogos repletos de propagandas...a tela nao é nem de perto de alta qualidade...é um lcd normalzinho como em qualquer réplica barata... se for comparar a telefones de 500 ou 600 pila ele fica no chinelo...se alguem quizer comprar vendo o meu com 1 mes de uso por 800 pila...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    esses três leds em baixo(windows, pesquisa e voltar) do 1320 ñ acendem ñ?? outra, eu ñ consigo baixar o navegador google clrome, alguém poderia me ajudar nesses dois pontos?%uFEFF

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    esses três leds em baixo(windows, pesquisa e voltar) desse lumia 1320 ñ acendem ñ?? eu ñ consigo baixar o navegador google clrome, alguém poderia me ajudar nesses dois pontos?%uFEFF