LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    esses três leds em baixo(windows, pesquisa e voltar) desse lumia 1320 ñ acendem ñ?? eu ñ consigo baixar o navegador google clrome, alguém poderia me ajudar nesses dois pontos?%uFEFF

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by CarlosCorretor View Post
    Comprei o meu a 1 semana e sou um viciado em smartphones já tive todas as plataformas e estou gostando muito do 1320 paguei R$ 849,00 em 10 x sem juros no site das lojas Colombo para quem quer um bom aparelho e entrar no Windows Phone tá aí um bom aparelho
    esses três leds em baixo(windows, pesquisa e voltar) desse lumia 1320 ñ acendem ñ?? eu ñ consigo baixar o navegador google clrome, alguém poderia me ajudar nesses dois pontos?%uFEFF?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    esses três leds em baixo(windows, pesquisa e voltar) desse lumia 1320 ñ acendem ñ?? eu ñ consigo baixar o navegador google clrome, alguém poderia me ajudar nesses dois pontos?%uFEFF.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    No meu os videos fica travando até os que faço com a camera

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    no meu NL 1320 os videos fica travando e distorcendo-se na versao Lumia Cyan

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gleisom View Post
    Vc so vai conseguir. Depois que colocar um micro sd para aumentar a memoria se ja tiver o sd atualise para w 8.1 e transfira os aplicativos para o sd ou baixe o app diretamente no sd, para não dar problema no app ao ser baixado ele exige qu tenha mais memória. Disponivel
    leonardo eu temho um SD DE 32GB nele, o meu tem uma atualização ''LUMIA DENIM'', como eu baixo o wind 8.1?? já lí num forum que ele fica ruim!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    leonardo eu temho um SD DE 32GB nele, o meu tem uma atualização ''LUMIA DENIM'', como eu baixo o wind 8.1?? já lí num forum que ele fica ruim!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bacharel View Post
    leonardo eu temho um SD DE 32GB nele, o meu tem uma atualização ''LUMIA DENIM'', como eu baixo o wind 8.1?? já lí num forum que ele fica ruim!
    @google chrome: nao ha google chrome para wp 8.
    @luzes dos botoes: nao acendem, é normal assim ..erro da nokia.
    @windows 8.1: o software do seu aparelho é vivou ou tim??? pra voce ter atualizado para Lumia Denim ele tem que ser de operadora, a atualizaçao para windows 8.1 saiu meio do ano passado para o meu e mais no fim do ano para Cyan...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by eliandrotc View Post
    @google chrome: nao ha google chrome para wp 8.
    @luzes dos botoes: nao acendem, é normal assim ..erro da nokia.
    @windows 8.1: o software do seu aparelho é vivou ou tim??? pra voce ter atualizado para Lumia Denim ele tem que ser de operadora, a atualizaçao para windows 8.1 saiu meio do ano passado para o meu e mais no fim do ano para Cyan...
    Eliandro o meu 1320 é da vivo! como eu faço pra instalar o 8.1 p/ poder baixar o chrome, então?? me ajude!

  10. #70
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    HAHA TO COM UM AGORA QUE APARELHO GRANDE GOSTEI PRA CARAMBA DELE K

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Recentemente a minha câmera do whatsapp desconfigurou. Antes o meu app usava a câmera padrão do lumia, agora esta com uma outra câmera muito ruim. Gostaria de saber como reconfigurar a câmera original. Obrigado!!!!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Como já e um celular meio antigo, é difícil encontrar capas para o Lumia 1320, mas no seguinte site ainda tem:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...umia-1320.html