LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Bom dia pessoal
    Eu queria esclarecer uma duvida com vcs eu tenho interece em comprar um nokia lumia 1520 no site aliexpress sendo que nas configuraçoes esta escrito sim dual bend ou seja ele não funcionará no brasil para todas operados ...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Bom dia pessoal
    Eu queria esclarecer uma duvida com vcs eu tenho interece em comprar um nokia lumia 1520 no site aliexpress sendo que nas configuraçoes esta escrito sim dual bend ou seja ele não funcionará no brasil para todas operados ...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Ainda bem que a Nokia vai lançar em breve o Lumia 930, com as mesmas configurações e tela de 5 polegadas. É a perfeição em forma de aparelho, se não fosse a impossibilidade de usar cartão de memória. Como sempre, cada Lumia tem um defeito chato, mas o melhor ainda é o 930. O substituto do meu Lumia 920.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    12
    Tenho um lumia 1520 ha mais ou menos 1 mês e ate agora e a melhor experiência com smartphones que já tive, no começo estranhei por causa do tamanho mas depois de um tempo nem se percebe direito o quanto ele e grande, minha mão nao e tão grande mas consigo mexer nele com uma so mao de boa e so questão de costume, em relação a câmera, nossa excelente o meu medo antes era de ela arranhar pq ela se sobressai do aparelho, mas pelo contrario a parte que se sobressai do aparelho tem uma pequena camada de policarbonato que faz com que a câmera não sofra nenhum dano, para mim e o melhor celular do mundo e valeu cada centavo que paguei por ele

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quanto você pagou nele?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    12
    Paguei R$2600,00 reais

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Rafalemos02 View Post
    Paguei R$2600,00 reais
    Corajoso,mas se esta feliz com aparelho é o que importa.só não aconselho a andar com ele na rua deve chamar muita atenção inclusive de ladrãozinho de celular.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    12
    Fiz bolsos para ele em todas as minhas roupas, não ando com ele na rua custou caro ne? Não vou deixar qualquer um tirar o que e meu kkkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    esse lumia e top chegou para derubar os androids pois ele ganhou ate do note 3 que era u melhor smart do mercado com android e sendo que ele tem mais gigas de ram eo processador e um pouco melhor do q o do lumia 1520,e sem falar da camera desse lumia q é incrivel com suas 6 lentes cars zeiss e tbm com sua bateria de 3400 mah num precisa falar mais nada né.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    14
    A antes q eu me esqueca de falar de sua otima qualidade de audio e do seu carregamento wirrels e de seus otimos graficos,a nokia não sò aprendeu mais superou a concorrencia.

  11. #71
    Membro Senior perfilcarlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Comendador Levy Gasparian-RJ
    Posts
    152

    Talking

    Bom agora com aquisição da Nokia a Microsoft já mandou baixar os preços, o Lumia 1020 por exemplo sai a abaixo de R$ 1800,00
    Quote Originally Posted by leonardogabriel View Post
    A antes q eu me esqueca de falar de sua otima qualidade de audio e do seu carregamento wirrels e de seus otimos graficos,a nokia não sò aprendeu mais superou a concorrencia.

  12. #72
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    O melhor no mercado, imbatível.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ridículo esse povo Falar sobre o aparelho sem no mínimo tentar conhecer um pouco e pesquisar .
    WP é um projeto paralelo que a Microsoft tinha ao mesmo tempo que ia desenvolvendo o Windows Para Desktop .
    O projeto é tão foda mas tão foda que só foi lançado agora a pouco tempo . Eles optarão por estudar , analisar e corrigir todos os bugs possíveis e guardar este projeto este tempo todo para só a pouco tempo lançar . Para quem pesquisar verá que o wp8 vem com arquitetura x64 bits . A arquitetura mais foda para Smartphones. Já é considerado por muitos pesquisadores o Melhor SO , Pois é feito justamente com interface minimalista sem muita frescura . Com certeza o SO mais limpo e fluído de todos . Chegando a bater de frente até com o IOS . Porém só um detalhe perde somente em aplicativos . Atualmente estima-se somente 100 mil aplicativos para WP .

  14. #74
    Aparelho hiper mega bom.Me satisfaz em todos os detalhes, possui uma câmera altamente boa ,câmera de 20 megapixels.
    Encontrei esse celular no site da http://www.lidimania.com.br/, onde me ofereceram o melhor preço, e um atendimento nota 1.000.

  15. #75
    Esse texto sobre o navegador é copiado e colado, não é?
    Pelo amor de Deus...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Bom eu ja tive LG, S2, S3 e S4 e agora tenho um nokia 1020 de 64 gb que no caso foi exclusividade da operadora vivo mas para mim tudo bem porque meu chip é da vivo e isso só ajudou, estou muito satisfeito com ele, suas funções são muito rápidas, realmente deixou todos o que eu tive para trás, mas pecou na bateria, tenho curiosidade ao 1520 mas fico com receio pois tive alguns relatos de pessoas que possuem o aparelho e não conseguem realizar ligações e estão dizendo que isso é do aparelho.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Vi nas especificações que não possui flash player, isso será um problema? Sou leigo no assunto e queria intender se isso atrapalharia em ver videos em sites no aparelho.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    nenhum celular suporta flash player, por isso os apps (Y)

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    nenhum celular possui plash player nativo, por isso os apps o fazem

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    WP8ai ai u.u
    pode ter uma tela 5,2 ULTRA HD (8K) snapdragon 1020 5.5ghz. 128gb intenterno, 6gb de ram, adreno 520 Camera 22mpx ,bateria 5700 maH q eu n compro rodando WP ..

    #smatphone de 2016 seram assim"
    primeiro, seram não existe ou vc escreve Foram ou serão ... passado ou futuro... curioso esse comentário pra quem mistura passado com futuro...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    vc está preparado pra o fato de talvez não funcionar 4G e de q talvez (98%) de chance de vc pagar mais 60% do valor do aparelho... contando o valor do correio como parte do valor do aparelho.
    acho mais negócio comprar no brasil mesmo.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by kelvinmagalhaes View Post
    Ridículo esse povo Falar sobre o aparelho sem no mínimo tentar conhecer um pouco e pesquisar .
    WP é um projeto paralelo que a Microsoft tinha ao mesmo tempo que ia desenvolvendo o Windows Para Desktop .
    O projeto é tão foda mas tão foda que só foi lançado agora a pouco tempo . Eles optarão por estudar , analisar e corrigir todos os bugs possíveis e guardar este projeto este tempo todo para só a pouco tempo lançar . Para quem pesquisar verá que o wp8 vem com arquitetura x64 bits . A arquitetura mais foda para Smartphones. Já é considerado por muitos pesquisadores o Melhor SO , Pois é feito justamente com interface minimalista sem muita frescura . Com certeza o SO mais limpo e fluído de todos . Chegando a bater de frente até com o IOS . Porém só um detalhe perde somente em aplicativos . Atualmente estima-se somente 100 mil aplicativos para WP .
    é verdade, mas sendo em grande parte aplicativos bons ou ótimos... já vi a quantidade de app p/ android e é preciso muita paciência varrer todo o lixo q existe entre os aplicativos

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rebeligado View Post
    Esse será meu próximo Lumia, no break friday 2014 eu compro.
    ......... não seria Black Friday???? (Sexta-Feira Negra)

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    por favor alguem fala em que loja compro! to com medo de compra e da alguma merda na hora da entrega!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    quem compro fala em que loja foi pfvr! to com medo de compra pela net e da alguma merda na horada entrega!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by vitorD View Post
    quem compro fala em que loja foi pfvr! to com medo de compra pela net e da alguma merda na horada entrega!
    Cara vira e mexe o Submarino faz umas promoções dele por R$1500,00 a vista e R$1800,00 parcelado, quando não é ela é as Lojas Americanas (pertencem ao mesmo grupo), recomendo que você espere uma destas constantes promoções e o compre lá, pois vale cada centavo!

    Abraço.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Já comprei muitas coisas no submarino e sempre entregaram. Comprei até uma tv de responsa com 50" e entregaram direitinho em menos de uma semana.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    decidi mudar, sair da mesmice do android. eu pesquisei bastante e acabei ficando entre ele e o lumia 930 mais optei por ele pela bateria. comprei no site compreiemeu.com.br show de bola enviaram via sedex grátis paguei só 1599,00 muito satisfeito atendimento nota 10 aparelho top. vale muito apena

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    decidi mudar, sair da mesmice do android. eu pesquisei bastante e acabei ficando entre ele e o lumia 930 mais optei por ele pela bateria. comprei no site compreiemeu.com.br show de bola enviaram via sedex grátis paguei só 1599,00 muito satisfeito atendimento nota 10 aparelho top. vale muito apena

  30. #90
    Corrijam o link do EXTRA.COM pois so redireciona pra ONLYCELL !