LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafalemos02 View Post
    Tenho um lumia 1520 ha mais ou menos 1 mês e ate agora e a melhor experiência com smartphones que já tive, no começo estranhei por causa do tamanho mas depois de um tempo nem se percebe direito o quanto ele e grande, minha mão nao e tão grande mas consigo mexer nele com uma so mao de boa e so questão de costume, em relação a câmera, nossa excelente o meu medo antes era de ela arranhar pq ela se sobressai do aparelho, mas pelo contrario a parte que se sobressai do aparelho tem uma pequena camada de policarbonato que faz com que a câmera não sofra nenhum dano, para mim e o melhor celular do mundo e valeu cada centavo que paguei por ele
    Olá Rafael, tudo bem? Estamos precisando de usuários de Nokia 1520 para um estudo sobre smartphones com telas grandes. Se você estiver interessado, por favor entre em contato. Meu e-mail é barata@antennas.com.br. Obrigado.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by leonardogabriel View Post
    A antes q eu me esqueca de falar de sua otima qualidade de audio e do seu carregamento wirrels e de seus otimos graficos,a nokia não sò aprendeu mais superou a concorrencia.
    Olá Leonardo, tudo bem? Estamos precisando de usuários de Nokia 1520 para um estudo sobre smartphones com telas grandes. Se você estiver interessado, por favor entre em contato. Meu e-mail é barata@antennas.com.br. Obrigado.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O melhor no mercado, imbatível.
    Olá srdanadao, tudo bem? Estamos precisando de usuários de Nokia 1520 para um estudo sobre smartphones com telas grandes. Se você estiver interessado, por favor entre em contato. Meu e-mail é barata@antennas.com.br. Obrigado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fernando_Vinicius View Post
    Meu amigo vai trazeer um pra mim do canadá, tremei-vos (tomara kkkkk)
    Olá Fernando, tudo bem? Estamos precisando de usuários de Nokia 1520 para um estudo sobre smartphones com telas grandes. Se você estiver interessado, por favor entre em contato. Meu e-mail é barata@antennas.com.br. Obrigado.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O menor valor da garantia de apenas 03 meses, deve ser replica.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O menor preço da apenas 03 meses de garantia, caracteriza replica.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    alguem ai compro o lumia 1520 e um otimo celular vale ou nao compra-lo se alguem tem me ajude ai por favor to em duvida entre ele eo lumia 930 obrigado

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    galera vi alguns preços bons no mercado livre alguem ja compro laa e pode me dar uma ajuda ai
    abraços

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Comprei na Nokia ontem, dia 08/02/2015. Paguei R$1.999,90, mas eu digo, é uma excelente escolha comprar lá, pois, vc tem toda garantia e assistência técnica. 12 meses de garantia. Não confio comprar em outros lugares, ainda mais pela internet, por se tratar de ser um aparelho caro. Às vezes, o "barato" pode sair mais caro do que pagar um pouco mais por ele. Gostei e estou aproveitando muito o aparelho. Acho que valeu mesmo a pena ter comprado na loja oficial.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Boa tarde
    Entre o 930 e o 1520 fique com o 1520. Por 3 motivos: bateria, câmera e tela. Comprei um no submarino por 1299 reais e entregaram em 3 dias
    Atenciosamente
    karlos

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Boa tarde
    Comprei um nokia 1520 no submarino no dia 30/01 por 1299 reais. Entregaram no dia 02/02. O aparelho é espetacular. Principalmente por 3 motivos: bateria, câmera e tela
    Atenciosamente
    Karlos

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ola eu adquiri um pelo mercado livre ...nao me arrependo ótimo aparelho não engasga não importa o que você faça. Quem usa um não quer voltar para telas convencionais... A câmera e show de bola gravei uma festa de quinze anos inteira em hd sem conter no suporte a cartão de memoria compre sem medo de não gostar

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    Não comprem esse celular. O custo benefício é péssimo. Não da pra pagar 1600 reais num celular com 2GB de RAM, e uma câmera frontal de 1.2 MP e ainda do ano de 2013. A única coisa de surreal que ele tem são os 20MP da câmera principal e mais nada. As demais configurações é possivel achar celulares de 900 reais competindo com ele. Até o antigo LG G2 pode ser equiparado com ele

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    vendo o meu 500 reais

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    VENDO O MEU NOKIA LUNMUA 1520 A 500 REAIS GOGO ADC FACE https://www.facebook.com/fabriciioreiis

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    ..........................................

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by electron97 View Post
    Não comprem esse celular. O custo benefício é péssimo. Não da pra pagar 1600 reais num celular com 2GB de RAM, e uma câmera frontal de 1.2 MP e ainda do ano de 2013. A única coisa de surreal que ele tem são os 20MP da câmera principal e mais nada. As demais configurações é possivel achar celulares de 900 reais competindo com ele. Até o antigo LG G2 pode ser equiparado com ele
    Aparelho com acabamento premium, uma das melhores câmeras do mercado, uma das melhores telas do mercado, a melhor bateria do mercado, cheio de diferenciais e você vem dizer isto?

    A maioria dos tops de linha atualmente disponíveis vem com 2Gb de RAM, e 2Gb no Windows Phone faz o que 4Gb não faz no Android. A câmera frontal poderia ser melhor, mas está longe de ser ruim. Muito infeliz seu comentário.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Tenho o 1520 o 920 e 925 recomendo...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Aparelho com acabamento premium, uma das melhores câmeras do mercado, uma das melhores telas do mercado, a melhor bateria do mercado, cheio de diferenciais e você vem dizer isto?

    A maioria dos tops de linha atualmente disponíveis vem com 2Gb de RAM, e 2Gb no Windows Phone faz o que 4Gb não faz no Android. A câmera frontal poderia ser melhor, mas está longe de ser ruim. Muito infeliz seu comentário.
    Desculpa mas tenho que interromper, a melhor bateria é a do motorola moto maxx e não a do lumia 1520, tá precisando estar mais informado. Deve ser por isso que existem fanboys da nokia.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by HerbetSoares View Post
    Desculpa mas tenho que interromper, a melhor bateria é a do motorola moto maxx e não a do lumia 1520, tá precisando estar mais informado. Deve ser por isso que existem fanboys da nokia.
    Você quem precisa se informar sobre o péssimo gerenciamento de enegia da Motorola que não é de hoje. Ter mais mah não a faz melhor.


    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

    Só compare o Droid Turbo (que é o nome do Moto Maxx lá fora, caso não saiba com o primeiro na lista, o Lumia 1520. Antes de esculachar com os outros se informe você e pare de bancar o sabidão para não fazer papel de otário.
    Last edited by Bolsonaro; 04-26-2015 at 01:39 PM.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Minha resposta ao senhor Bolsonaro, eu não disse que a bateria do Lumia 1520 é ruim/péssima, e sim que não é a melhor.
    E já que você fala que com 2Gb de RAM, e 2Gb no Windows Phone faz o que 4Gb não faz no Android,
    então compre um iPhone que é muito mais fluido do que um Windows Phone. E não sei que acabamento
    premium é esse, por que esses Lumias são os smartphones mais feios que já vi, tirando os iPhones.
    Então veja "sabidão". http://www.androidpit.com.br/smartph...melhor-bateria
    http://olhardigital.uol.com.br/notic...-mercado/45599

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Só pra você saber eu estava falando de "bateria", e não de acabamento premium, de uma das melhores câmeras do mercado,etc., mas já que você falou tive que dar uma resposta.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by HerbetSoares View Post
    Minha resposta ao senhor Bolsonaro, eu não disse que a bateria do Lumia 1520 é ruim/péssima, e sim que não é a melhor.
    E já que você fala que com 2Gb de RAM, e 2Gb no Windows Phone faz o que 4Gb não faz no Android,
    então compre um iPhone que é muito mais fluido do que um Windows Phone. E não sei que acabamento
    premium é esse, por que esses Lumias são os smartphones mais feios que já vi, tirando os iPhones.
    Então veja "sabidão". http://www.androidpit.com.br/smartph...melhor-bateria
    http://olhardigital.uol.com.br/notic...-mercado/45599
    Você não disse que a bateria do Lumia era ruim, mas disse que a do Moto Maxx era melhor, o que nenhum teste comprova. O teste que eu te mandei é feito pelo maior site de telefonia do mundo, e tem os dois modelos em questão a serem comparados (o Maxx e o 1520) estes "testes" que você mandou não incluem o Lumia 1520, portanto não tem o menor cabimento serem mencionados.

    Eu compro o aparelho que me interessa amigo. Sou usuário hard-user, dependo não só de desempenho e fluidez do sistema. Dependo de desempenho de bateria, câmera e armazenamento interno (o que até hoje o Iphone é uma piada). Condições para comprar um Iphone novo eu tenho, amigo. Tenho trabalho fixo e trabalho com revendas, só não sou trouxa em pagar mais de 3K num celular cru e que só carrega nome e status, não preciso disto, eu valorizo meu dinheiro, prefiro lucrar em cima da burrice alheia.

    Os Lumias podem ser feios ao seu ver (opinião sua, respeito), mas saiba diferenciar design de acabamento. Design se remete ao que você considera feio, acabamento às escolhas dos materiais, coisa que a Nokia sempre foi referência e a Microsoft está dando continuidade.

  24. #114
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Aparelho com acabamento premium, uma das melhores câmeras do mercado, uma das melhores telas do mercado, a melhor bateria do mercado, cheio de diferenciais e você vem dizer isto?

    A maioria dos tops de linha atualmente disponíveis vem com 2Gb de RAM, e 2Gb no Windows Phone faz o que 4Gb não faz no Android. A câmera frontal poderia ser melhor, mas está longe de ser ruim. Muito infeliz seu comentário.
    Faço das suas palavras as minhas Bolsonaro.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Olá pessoal! espero poder contribuir para o melhor conhecimento de VCs. Com relação ao comentário em particular entre nokia 1520, e moto maxx, ambos são bons aparelhos, no resultado final custo benefício, o moto maxx tem um ligeira vantagem. Com relação a smartphones de uma forma geral deve ser levado em consideração, o gosto de cada um também, existem por exemplo smartphones que são considerados de segunda linha, que tem deixado a desejar a marcas famosas, dentre elas está o HTC com sua resolução de vídeo que é a melhor atualmente, não é Megapix, e sim ultrapix, ( VCs sabem o significado disso ) tem também o BLU com seu vivo life, com um dos melhores processadores, que é OCTACORE, e por aí em diante, portanto está é uma polêmica que sempre vai existir, em algumas vezes a pessoa usou um smartphone, e não usou o outro, mas se deixa levar por notícias que viu, não é justo! Entre as melhores baterias do mercado está a do Blackberry, poucos podem falar poque poucos usam. Falo com referências, pois tenho 56 anos de experiências na vida morei em MANAUS, por mais de 30 anos onde é fabricado grande parte deles, e trabalhei em fábricas, %uD83D%uDC4D abraço.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    papillon2@outlook

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    Olá Wellkas! Obrigado pela confiança, com certeza sim! atualizar o Android do seu LG g3 seria uma boa coisa, pois seu telefone tem um bom processador de 2.5 e 2gb de RAM, no começo VC vai achar um pouco estranho, mas depois se acostuma, e vair ver que é tão bom ( ou melhor ) que os anteriores. Um abraço %uD83D%uDC4D

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    10
    papillon2@outlook

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Bom dia, o sr. tem o 1520 para venda? qual o preço. Ele é novo ou usado?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Aê Fabrício ainda tem o Lumia 1520?