LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    O Z1 já tem atualização de firmware que melhorou mais ainda a câmera. Esses comparativos foram feitos com firm antigo, óbvio que um sensor de 2,33 e lente c abertura de 2,0 tem muito mais a oferecer em termos de evolução do que o note 3 com sensor de 3...

  2. #32
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Para quem ainda nem viu os comparativos. Aqui é a do DPReview e aqui é a do Gsm@rena. Z1 mal vence o G2, quiça o híbrido GS4 Zoom e L1020.
    Last edited by Tiagow; 10-30-2013 at 07:00 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o z1 é o unico cameraphone q tira fotos dentro da piscina,sem contar a otima qualidade da camera... enfim eu o não considero falho pq eu gostei das fotos tiradas com ele no review e eu tbm nunca sequer testei um pra falar algo :v

  4. #34
    nossa ta caro mas parebens sony o g2 ta com o preço mais enconta

  5. #35
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Espero que a Google siga o exemplo com o Nexus 5, e a Sony tbm traga o Z1 mini pra cá.

  6. #36
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Tiagow: tu realmente não aceita que o Z1 tem a melhor câmera rodando num smartphone com Android né...
    E olha que esses comparativos foram feitos com o firmware antigo. Já aconteceu um update dia 25/10 que melhorou consideravelmente a câmera.

    http://www.xperiablog.net/2013/10/25/latest-xperia-z1-update-does-appear-to-bring-tangible-camera-improvements/

  7. #37
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Falaram que o LG G2 tem melhor preço... Mas em se tratando de smartphones high-ends, preço não é o principal fator e sim as configurações! O Z1 tem expansão via cartão de memória além de ser resistente a água. Já o LG só tem de vantagem a tela de 5,2".

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Não mencionaram a tecnologia de tela TRILUMINOS

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Eevertonn
    Sou fã da Sony e vou comprar um Z1 p mim, mas eu vi um comparativo c/ o Note 3 e o G2 no GSMARENA e ele perdeu feio, ficando em último, perdeu em imagem e vídeo tbem.... Então p enquanto ele é sim o pior, agora tem q ver um comparativo dele dps dessa atualização....

  10. #40
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Nokiatanaka

    Você fala desse comparativo aqui:

    http://www.gsmarena.com/lg_g2_vs_samsung_galaxy_note_3_vs_sony_xperia_z1-review-1000.php

    Engraçado que tem muita gente que fala mal da Touchwiz da Samsung e o cara que fez esse comparativo fala que a interface da Sony poderia ser mais polida e baba o ovo pro lado da Samsung!
    Em quem acreditar agora? Na opinião de um 'profissional' ou na maioria que não aprova as modificações pesadas que a Samsung faz?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Esse mesmo, mas não percebi esse "baba ovo"... Perdeu feio em "web browsing e video playback", nos BENCHMARKS tbem e esses testes não tem como roubar e nem pq o cara ia fazer isso... Imagens e Vídeos eu vi e não gostei do q vi, esperava mais desse aparelho nesse quesito

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    E as alterações do TW no Note 3 não atrapalharam nos testes de desempenho, ainda mais c 3 GB de RAM....

  13. #43
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Nokiatanaka
    Mas o cara 'defende' a Touchwiz e todos os 'features' e escreve que a Xperia UI poderia ser mais 'polishing'!

    Eu discordo totalmente. A maioria prefere o Android puro e a Motorola e a Sony são as que chegam mais perto disso.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Sim.. eu tbem prefiro mas acontece q a maioria(os leigos) não sabem dessas diferenças e preferem oq está na moda(Iphones e Galaxy's) mas me refiro ao q ele era p ter d melhor, q é câmera e bateria... Deixou a desejar nesses itens... Tomara q tenha resolvido c essa atualização

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Esse tem tem flash? Me disseram que não tinha!

  16. #46
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Nokiatanaka
    Olha este link aqui:

    http://www.xperiablog.net/2013/10/25/
    latest-xperia-z1-update-does-appear-to-
    bring-tangible-camera-improvements/

  17. #47
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Nokiatanaka
    Olha este outro link aqui:

    http://www.phonearena.com/news/Update-brings-improvement-to-rear-snapper-on-Sony-Xperia-Z1_id48689

  18. #48
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    É necessário um bom software com uma boa câmera! O Z1 tem uma ótima câmera de 20,7MP mas um pós processamento de imagens que não é o ideal até agora.
    Quem sabe com esse update isso mude!

    Esperando uma comparação entre o Z1 versus Lumia 1520

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Já melhorou bastante... E em relação a "web browsing e video playback" melhorou tbem???

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não sou Junnior, se você insiste nisso tu é um sem assunto mesmo !

    Quanto a propagar ódio, tu precisa reciclar seus conhecimentos, pois apontar deficiências de um produto não se trata de propagar ódio e sim expor a verdade dos fatos !

    Em resumo tu além de não entender nada de fotografia, também não entende nada de português, pois confunde criticas construtivas e reais com ódio !

    Digo e repito: 1020 é um erro de 41 megapixels, tanto que a Nokia com a Firmware "BLACK" irá alterar na integralidade todo o pós processamento de sua câmera, colocando nele todas as diretrizes aplicadas na câmera do 808 (este sim o verdadeiro pureview), quanto ao S4 Zoom, exemplos na net não faltam para atestar sua excelente qualidade fotográfica e por fim o Z1 não é apenas o melhor smartphone do mundo, mas também é o melhor cameraphone Android, principalmente após sua ultima atualização de firmware, abaixo o link que atesta com fatos (na verdade fotos) o que aqui escrevo:

    http://bbs.gfan.com/android-6782382-1-1.html

    P.S: Com isso encerro aqui minha participação neste tópico escrevendo: Chupa Fan Boy e Chupa Nokia !

    Z1 este sim é o SMARTPHONE !

  21. #51
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Não testei o L1020 (mais acredito que sua câmera é a melhor em um smart) tbm não cheguei a testar o Note 3, o único que testei foi o S4 e o Z1 (que está comigo *-*) e posso afirmar que sua câmera é ótima e não deixa a desejar em nenhum quesito, aqueles que querer tirar fotos maravilhosas e pagar de fotógrafo pode ir de L1020, ou quem achar que 2gb de ram é pouco em um smart pode ir de Note 3, mais quem quer um smart top, bem acabado, com uma câmera de ótima definição que deixa a maioria dos smarts pra trás e ainda à prova d'água com certeza tem que ir de Z1, ainda não atualizei o Z1 pois estou tirando umas fotos pra fazer um comparativo na melhora de qualidade depois, mais pelo que vi na internet com certeza foi uma melhora bem positiva, estou muito satisfeito e não me arrependo em nenhum momento de ter escolhido o smart top da Sony.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    TheGuitar...

    Você não precisa testar nada, basta pesquisar e analisar por si as imagens captadas com o 1020 e verá que ele é falho em diversas áreas em suas imagens captadas, dentre elas destacando-se o "noise" excessivo nas imagens (mesmo com a mais abundante luz e na menor sensibilidade iso), pobre gama dinâmica em cenas de forte contraste, cores demasiadamente saturadas e distorção mesclada a suavidade nos cantos superior e inferior das imagens !

    Em resumo são 41 megapixels em nada efetivos, mesmo em modo pureview... Uma prova disso é que a Nokia irá alterar por completo todo o pós processamento desta câmera ! Porque será ? Kkkkkkkkkk !

    Quanto ao melhor smart com câmera entre todos os sistemas operacionais, o melhor ainda é 808 PureView (maior e melhor sensor de imagem, maior e melhor flash, melhores lentes e por fim melhor pós processamento), mas em se tratando de Android, indiscutivelmente o melhor do mundo é o Z1 (principalmente com a firmware 14.1.G.2.257) !

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vou falar a verdade pra vcs estou juntando uma graninha pra comprar uma coisa mais útil que um smart, ja gastei muita grana comprando celular, vou comprar uma moto que é melhor investimento.
    o meu smart nao vai me carregar pela cidade, e prefiro ostentar uma moto que um celular que vai ficar no bolso.
    kkkkkkkkk...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    com 2399 eu tiro uma honda CG 125 ou ate uma 150 na loja novinha e parcelo o resto no consorcio.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e continuo com meu 520.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ostentar com uma moto 150 é a mesma coisa q ostentar com um d1 '-'

  27. #57
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    ostentar com uma moto 150 é a mesma coisa q ostentar com um d1 '-'
    Kkkkkkkk

    #Euri

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,402
    Se tiver mais de 5", tchau!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    mas uma 150 e uma moto boa ainda mais se for para o cara ir para o trabalho
    mas para mim tanto faz nao gosto muito de moto mas entendi a linha de pensamento do fabiano, hoje mesmo fui comprar um 520 fui em varias lojas e era tudo tabelado 579 reais so na novo mundo foi diferente la custava 629 reais kkkkkk ai eu fiquei zangado pensei comigo mesmo vou ficar com meu asha 311,

    ai coloquei mais dinheiro e comprei foi mais uma placa de video para mim fazer outro cross fire, e nao me arrependo de ter gasto mais pois e algo q vai me dar muita diversao ao contrario de um celular q so vou usar para falar

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    com esses investimentos em pc ja é possivel jogar altos titulos rsrsrs