LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    iPhone 5S dourado é o menos vendido nos Estados Unidos

    Ao contrário do que muitos estavam imaginando, o iPhone 5S dourado é o modelo menos popular entre os consumidores americanos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Por mim seguia o mais vendido, eu achei essas versões preta e branca estranhas

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    achei esse 5s dourado coisa de perua '-'

  4. #4
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    coisa feia ! pelo menos os americanos nisso tem bom gosto ! :-)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    muito escandaloso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Por mim seria o menos popular no mundo todo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Sabia..., isso prova o qto os brasileiros são Maria vai c as outras.... Só foi chegar a notícia q foi vendido um dourado p U$ 5.000,00 q os idiotas brasileiros enlouqueceram.... Dps reclamam q o país não vai p frente,,,, e nunca vai c/ pessoas assim morando aqui... E não vem dizer q é culpa do governo, da Apple, dos impostos.... A culpa é de vcs...foi vcs, q através da especulação, super valorizaram um simples celular.... E eu não duvido, q essa compra no eBay não tenha sido de proposito.... País sub....

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ainda acho o mais bonito

  9. #9
    Junior Member crisstian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    No Brasil com ctza sera o mais vendido, nego acha que ter iPhone 4 já coisa pra RICO imagina um iPhone 5 e dourado... Por isso este país não vai para frente, povo come ovo frito quando tem mas não deixa de comprar um telefone caro para se vangloriar... Parabéns povão!!!!!!

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by crisstian View Post
    No Brasil com ctza sera o mais vendido, nego acha que ter iPhone 4 já coisa pra RICO imagina um iPhone 5 e dourado... Por isso este país não vai para frente, povo come ovo frito quando tem mas não deixa de comprar um telefone caro para se vangloriar... Parabéns povão!!!!!!
    Isso é de pessoa pra pessoa, gente que não tem o menor noção da vida se lasca sozinha... se importa mais com o que tem do que com qm é, realmente lamentável principalmente pessoas que fazem isso que tu falou.
    Mais fazer o que né
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  11. #11
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Tem muita gente que tem um sério problema, deixa de viver, pagar as conta, deixar de comer, isso tudo para comprar um iphone ou outros smartphone caros que não irão satifazer-los feliz em torno da sua vida alheia.

  12. #12
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Aconteceu que o estoque era bem limitado, as pessoas não queriam esperar a reposição e compraram outras cores.

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Urubu_Encapuzado View Post
    Tem muita gente que tem um sério problema, deixa de viver, pagar as conta, deixar de comer, isso tudo para comprar um iphone ou outros smartphone caros que não irão satifazer-los feliz em torno da sua vida alheia.
    E só podemos olhar e lamentar
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Povo fala demais..O dinheiro é da pessoa.O sonho de ter algo é dela..e dai se ela quiser deixar de comer (o que considero exagero pois tenho certeza que mesmo pagando a prestação ninguem deixa de comer por comprar um)O caso é que e dai???A vida é dela..o sonho é dela..o desejo de ter um é dela.Agora só Rico que é gente?Só rico que pode ter um??Sinceramente..as vezes da Nojo desse povo mesquinho e egoista que não gosta de ver as pessoas realizarem seus sonhos e ficam implicando com a Vida alheia..!!Agora te pergunto..O Dinheiro é seu???O celular é seu???Se a pessoa não roubou deixa ela comprar o que quiser e vão cuidar da vida de Vocês..Vão realizar os seus sonhos que ganham mais!!!

  15. #15
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Vivivamp View Post
    Povo fala demais..O dinheiro é da pessoa.O sonho de ter algo é dela..e dai se ela quiser deixar de comer (o que considero exagero pois tenho certeza que mesmo pagando a prestação ninguem deixa de comer por comprar um)O caso é que e dai???A vida é dela..o sonho é dela..o desejo de ter um é dela.Agora só Rico que é gente?Só rico que pode ter um??Sinceramente..as vezes da Nojo desse povo mesquinho e egoista que não gosta de ver as pessoas realizarem seus sonhos e ficam implicando com a Vida alheia..!!Agora te pergunto..O Dinheiro é seu???O celular é seu???Se a pessoa não roubou deixa ela comprar o que quiser e vão cuidar da vida de Vocês..Vão realizar os seus sonhos que ganham mais!!!
    Oushe, mais ninguém ta falando que a pessoa não pode aqui, só estamos falando que tem pessoas que lamentavelmente acham que felicidade vem dessas coisas e deixam coisas fundamentais de lado pra correr atras disso, ninguém aqui esta falando com oque gastar o dinheiro de ninguém, nem que iPhone é coisa de rico e só rico pode comprar, compra quem tem R$ vai la e compra, dane-se pra ele.

    Agora que é um absurdo alguém deixar usar dinheiro pra coisas fundamentais pra usar com coisas é banais é sim.
    Afetar a mim? nenhum pouco quem passa dificuldades depois são as pessoas mesmo, to nem ai.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Conheço pessoas que não deixam de comprar coisas Fundamentais pra isso..Existem casos e casos..Eu comprei meu primeiro iphone em 2009 a prestação mesmo..Sou pobre mesmo e sempre quis um..se a maneira de comprar que eu tinha foi essa fui la e fiz..Depois disso não precisei mais porque sempre vendia um para ajudar a comprar o outro.E não deu pra passar fome com isso.Só comprei porque sabia que dava para fazer..Se a Pessoa esta comprando é porque sabe bem o que esta fazendo.Se ela acha que da para comprar ai é com ela.Acho que todos tem direito de ter o que querem ter sim..Agora se uma pessoa realmente deixar de comer para isso o que acho improvavel ai comcordo que seria realmente uma falta de Bom senso.Mas como vc disse não te afeta..e nem a mim..então vamos deixar o povo ser Feliz "ou não né"..kk! ótima Tarde!

  17. #17
    Junior Member crisstian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    @Vivivamp Por existir pessoas assim como vc que o Brasil é como é... Existem coisas caras "aqui no BR" que representam um certo "falso status" e a pessoa vai nas casas Bahia e compra em 24x no carne, se individa só para mostrar pro fulano ou pra cicrana. Olha meu iPhone...

  18. #18
    Junior Member crisstian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    19
    Por isso que existe preço alto, tem besta que pague...

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by crisstian View Post
    @Vivivamp Por existir pessoas assim como vc que o Brasil é como é... Existem coisas caras "aqui no BR" que representam um certo "falso status" e a pessoa vai nas casas Bahia e compra em 24x no carne, se individa só para mostrar pro fulano ou pra cicrana. Olha meu iPhone...
    Compram por achar que aquilo vai lhe trazer felicidade
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Só que se o Besta não paga,Tambem não tem..porque se ilude quem acha que esse Brasil vai melhorar..Bem que eu queria..Bem que todos queriam.Mas então se deixa de ter as coisas porque vc não é rico suficiente para ir nos EUA buscar produtos e se fica sem ter nada porque o Brasil Rouba até o que não deve..rouba até nos alimentos que o povo consome.Então vamos parar de comer porque o imposto é alto..vamos parar de andar de carro porque tambem tem imposto..e vamos parar de viver porque infelizmente o nome deste Pais é IMPOSTO!Se realmente o Brasil fosse mudar só por eu não comprar um produto com certeza eu seria a primeira a aderir a isso..mas como sei que não é assim e que tambem tenho vontade de realizar meus sonhos ou o que quer que seja não vou passar a vida só na vontade esperando esse Pais Mudar!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    @Crisstian e mais uma coisa..se engana generalizando que todos querem o aparelho Por Status..para mostrar para as pessoas.Eu tenho o aparelho e uso para meu trabalho..me ajuda muito..gosto do sistema e me dou melhor com ele alem de Sim ser um aparelho de qualidade ja que ja passei muita raiva com muito aparelho que tive.Não mostro a ninguem nem faço questão até porque alem de ser o Pais do Imposto é o pais dos ladrões tambem de td Tipo!!Não preciso me ostentar com Smartphone nem nada disso..Sou o que sou as pessoas que gostem de mim pelo que sou!!Esta certo que tem muita gente assim mas não Generalize..Tem pessoas que Tem pelo simples fato de gostar do aparelho!!!Assim como tem quem tenha outras marcas e outros produtos por gostar!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ei cara nao vende iPhone nas casas Bahia kkkkkkk e tipo assim cada um sabe o que é melhor pra si, cada um tem sua verdade e ninguém deve criticar a escolha do outro, e acho que se vc acha que se deixar de comprar um produto no pais irá mudar algo está enganado, se vc pensa assim acho que vc deveria fazer aulas de política, pois nao pagamos impostos apenas em aparelhos porém pagamos em tudo. E acho que só há uma realidade para estas pessoas que fixam criticando, é que estão cheias de inveja querendo comprar um mas nao terá condições para comprar.

  23. #23
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    Piadinha velha: Por que pobre não tem bola de cristal? Resp: porque pobre não tem futuro! Mas neste contexto posso ver o futuro de alguns: Eu vejo pessoas entrando para lista de inadimplentes... e também daqui uns 40 anos vejo gente que Vai terminar moribundo
    Com um pouco de paciência,
    No fim da fila do fundo
    Da previdência

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    O comentário mais sincero, honesto e sensato. (Vivivamp
    31 Out 2013)

    ''Povo fala demais..O dinheiro é da pessoa.O sonho de ter algo é dela..e dai se ela quiser deixar de comer (o que considero exagero pois tenho certeza que mesmo pagando a prestação ninguém deixa de comer por comprar um)O caso é que e dai???A vida é dela..o sonho é dela..o desejo de ter um é dela.Agora só Rico que é gente?Só rico que pode ter um??Sinceramente..as vezes da Nojo desse povo mesquinho e egoísta que não gosta de ver as pessoas realizarem seus sonhos e ficam implicando com a Vida alheia..!!Agora te pergunto..O Dinheiro é seu???O celular é seu???Se a pessoa não roubou deixa ela comprar o que quiser e vão cuidar da vida de Vocês..Vão realizar os seus sonhos que ganham mais!!!''

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    A maior parte das pessoas aqui que falam que "tem gente que deixa de comer para comprar IPhone " no fundo não conhece ninguém que realmente faça isso!!

    Fala isso apenas porque como acha um absurdo quem paga esse valor num aparelho celular, todo mundo deveria achar também!!

    Pagar caro em algo não tem nada a ver com ser rico, ou idiota, simplesmente tem a ver com desapego!!

    Muitas pessoas não são tão apegadas ao dinheiro, nem com nada, simplesmente se você quer vai lá e faz, simples assim, sem sacrificar ou comprometer nada mais sério na sua vida, sem correr riscos , é só mais uma coisa entre tantas que você faz no dia a dia!

    Acho que um ou outro é exceção, que faz parte desse grupo de pessoas imaturas e infantilizadas que associam a palavra "status " a "celular " !

    Gente adulta e madura sabe muito bem o que está fazendo!

    Curioso essa obsessão que o outro tem em julgar quem gasta quanto, como, onde e porque!