LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 233
  1. #91
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Ótimo custo benefício, pena não ter uma versão brasileira com 32gb, é um ótimo smartphone, a câmera não é ruim como dizem em alguns reviews, vale a pena!

  2. #92
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by erovodka View Post
    tá valendo a pena comprar alguém informe.. ?
    Vale a pena sim, não vai se arrepender, sai de um Xperia Z1 pra um N5, não me arrependi!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Olá Pessoal,estou saindo de um s3 mini ja bem usado hehe aproveitei uma promoção WOW do SubMarino e comprei por 1.099,00 no boleto, acho que valeu a pena. Acredito que semana que vem estarei com ele em mãos e farei um review para tirar as duvidas que todos nos temos antes de comprar...abraço

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Por quase 2 anos eu só usava a linha da Sony, e trocar para um LG Nexus 5 foi a melhor coisa que eu já fi a respeito de smartphones. MAS, existem alguns aspéctos que faem com que esse telefone "ainda esteja alguns passos atrás da perfeiçao":
    - Nao tem a opçao de mostrar a porcentagem da bateria direto na barra de motificaçao (para ver é necessario entrar na segunda tela de notificaçao/configuraçao
    - o LED NÃO ACENDE AO CONECTAR O CELULAR NO CARREGADOR (simplesmente um absurdo ter que ligar a tela do dispositivo para ver se o celular ta carregado ou não)
    - Nao é possivel organizar os icones na tela de APPs (são todos organizados por ordem alfabetica automaticamente)
    - Apesar de ser uma vantagem a tela ser grande, tambem encomoda o fato de nao poder manusea-lo com uma mao só (requer habilidade, equiliibrio e coragem, hehe)

    Fora essas besteirinhas - que eu espero que o Android L resolva - esse celular é simplesmente imbativel, vai viver uns 2- 3 anos como uma referencia dos smatphones. é Rei da atualidade

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Puxa, uma bateria de 2300mAh para um celular desse não é compatível,
    deveria ser no mínimo 3000mAh!!!!!!!!!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ArthurBr View Post
    Puxa, uma bateria de 2300mAh para um celular desse não é compatível,
    deveria ser no mínimo 3000mAh!!!!!!!!!!
    cara, se voce passar o dia com o GPS ligado (low ou high), a bateria sofre muito... tipo, umas 6hrs de duraçao só... Mas se vc passa o dia com o GPS desligado, (WIFI ou 3G e brilho no automatico) a durabilidade é de umas 8-10 hrs...
    Eu o uso de maneira intensa (jogos, varios apps ao mesmo tempo, etc) e ele me dura umas 7-8 hrs...

    Se aumentasse os mAh, iria subir o preço, o que seia uma grande desvantagem, já que esse é um dos maiores diferenciais dele.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Vc tem razão AdamLiima mas o LG G2 está na mesma faixa de preço e tem uma bateria 3000MAh processador 2.3 e 2GB de RAM!!!!!!!!!!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Sem duvidas o nexus 5 é uma máquina. Não é atoa que é a plataforma da big google. Ok

  9. #99
    Lg google nexus 5 é um excelente aparelho mas não se compara ao G2

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio Grande do SUl
    Posts
    14
    eu acho q a diferença não é tão grande a ponto de dizer que "nao se compara", e sim q eles diferem em poucos pontos
    mas particularmente eu vou comprar o n5, pelo de sistema mais fluido, pelo processador, densidade de pixels e pela aparência é claro

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe_Sperb View Post
    eu acho q a diferença não é tão grande a ponto de dizer que "nao se compara", e sim q eles diferem em poucos pontos
    mas particularmente eu vou comprar o n5, pelo de sistema mais fluido, pelo processador, densidade de pixels e pela aparência é claro
    Foi exatamente por isso que eu comprei o n5, ou seja, concordo com vc

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Comprei o nexus 5 e tenho uma dúvida, se alguém que também possua o aparelho puder me responder, agradeço!
    A câmera, ao bater foto, faz aquele tradicional ruído de click. No meu antigo android (sony ericsson xperia arc), tinha a opção de silenciar esse ruído. No nexus não achei essa opção! Mas fico pensando, como é possível um ruído que não pode ser cancelado? Alguém sabe me responder??
    Desde já agradeço

  13. #103
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Billy85 View Post
    Comprei o nexus 5 e tenho uma dúvida, se alguém que também possua o aparelho puder me responder, agradeço!
    A câmera, ao bater foto, faz aquele tradicional ruído de click. No meu antigo android (sony ericsson xperia arc), tinha a opção de silenciar esse ruído. No nexus não achei essa opção! Mas fico pensando, como é possível um ruído que não pode ser cancelado? Alguém sabe me responder??
    Desde já agradeço
    Não pesquisei a fundo mais o meu só fica sem o som do obturador da câmera quando ele está no silencioso.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Galera, estou em dúvida entre o Nexus 5 e o Moto X, qual vocês me indicam?

  15. #105
    Não tem como comparar um com outro PPaulo...Nexus 5 foi lançado a poucos meses, já o moto x é um aparelho do ano passado e não conta com as mesmas configurações daquele...minha indicação pra vc seria outra, mas já que a sua dúvida é entre esses dois, o Nexus 5 é a melhor escolha sem dúvida

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Phclaudino,

    Qual seria sua indicação?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Pois é TheGuitar, procurei por todas opções de configuração e não encontrei...nem nas opções da câmera, que também achei um pouco confusas!!
    Valeu!!

  18. #108
    PPaulo, eu te indicaria o G2...é um phablet muito bonito, excelente hardware com configurações de primeira e o melhor, PREÇO muito mais em conta comparado aos seus concorrentes...eu tenho e super indico

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Estive dando uma olhada nele, também gostei mas me parece um pouco grande. Também não pretendia gastar tanto, pois estou de olho no Lumia 930.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Estou com o Nexus 5 a exatamente uma semana, e por enquanto só tenho elogios e recomendações. Paguei ela 1 mil reais na promoção no Submarino e até agora seu custo benefício está fantástico. Ótima tela e resolução perfeita, batendo de frente com muitos top de linha muito mais caro. Android puro é a maior qualidade dele, sem travar em nenhum momento, tudo funcionando perfeitamente. A Câmera apesar de ser inferior aos concorrentes tem se mostrado muito eficiente em ambientes de pouca luz. A bateria não é de se elogiar, porém com uso moderado está aguentando mais do que um dia inteiro, em torno de 26 a 28 horas. Muito satisfeito e recomendo, quando estiver nessa faixa de 1000 a 1200 reais.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Phclaudino,

    Obrigado pela dica, mas vou arriscar no Nexus 5 mesmo (prefiro o android puro), e também não ligo mto para câmera. E nos outros quesitos são praticamente idênticos (e não era pra ser diferente já que o G2 foi a base usada para o Nexus). O único problema é a bateria.

  22. #112
    Boa sorte PPaulo !

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Rio Grande do SUl
    Posts
    14
    http://www.tecmundo.com.br/nexus-5/analise-lg-nexus-5-review.htm#analise
    ótimo review sobre o nexus 5!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Só acho ele com memória de 16gb, alguém sabe como faço pra conseguir ele com memória de 32gb? Eu ela não existe?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Faaeel06,

    Existe sim, só que essa versão é bem mais cara do que a de 16Gb (hoje vc já encontra até por R$ 1.000), a versão 32Gb está em torno de R$ 1.700.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Valeu PPaulo, pois considero um único defeito nele a memória não expansível, então se vir com memória maior já ajuda muito e mesmo sendo 1799.00 já ta bem mais em conta que um S5 ou 5S né

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vendo o Nexus 5 de cor preta, na versão D821 com 32gb + Chromecast + Wireless Charger. Aproveite!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577310377-lg-nexus-5-32gb-4g-d821-chromecast-wireless-charger-_JM

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Vendo o Nexus 5 de cor preta, na versão D821 com 32gb + Chromecast + Wireless Charger. Aproveite!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577310377-lg-nexus-5-32gb-4g-d821-chromecast-wireless-charger-_JM

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pessoal, quero um smart bom, mas que a bateria dure bastante... estou em dúvida entre o Nexus 5, G2, ou G3. Qual me indicam?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Tenho um nexus 4 porem o que me desagrada é a camera. Queria comprar o nexus 5 porem veio com os mesmos 8MP do 4. Alguem ja teve a experiencia com as duas câmeras e existe diferença? Obrigada.