LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 233 de 233
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Ele não é mais fabricado? Não o encontro pra comprar em lugar nenhum.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    ele nao e vendido no brasil

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    ele não e vendido no brasil, como todos os outros da linha nexus

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by karolhoffmann View Post
    Ele não é mais fabricado? Não o encontro pra comprar em lugar nenhum.
    não mais, dificilmente você irá achar um modelo novo pra comprar

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by H3nrique View Post
    ele não e vendido no brasil, como todos os outros da linha nexus
    ele foi vendido no Brasil, mas como já não é mais fabricado é dificil encontrar um novo, quanto aos outros, Nexus 6 nunca foi vendido no Brasil e homologado na anatel, os Nexus 5X e 6P podem talvez em um futuro próximo chegar, caso chegue você pode optar por pegar um 5X que tem quase as mesmas especificações do 5, mudando apenas o design e algumas melhorias

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    no comparativo com o Nexus 5X deu que o 5 não possui HDR, ele possui HDR+, deu também que a câmera frontal não filma em HD, pois ela flma sim, e mais uma coisa ele possui também Wi-Fi Direct e DLNA que também constavam como não no comparativo

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    no comparativo com o Nexus 5X deu que o 5 não possui HDR, ele possui HDR+, deu também que a câmera frontal não filma em HD, pois ela flma sim, e mais uma coisa ele possui também Wi-Fi Direct e DLNA que também constavam como não no comparativo
    filma******

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o LG Google Nexus 5 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...g-nexus-5.html

  9. #219
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    nunca mas compro Smartphone da LG... depois que vários nexus 5 e meu tambem começou a rachar em vários lugar nas laterais e a LG não da garantia... Descaso com consumidor, porque o LG G3 tambem apresenta os mesmo defeito e a garantia cobre.
    quem tem nexus 5 com esse defeito????
    cara ja tive 3 nexus 5 e isso nunca aconteceu comigo e ainda comprei usado na olx

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Arrependi de ter vendido o meu.... Sem comparação a fluidez e qualidade dele... Já tive 2 celulares com hardware melhores mas igual ao nexus não achei ainda.. O próximo será um Nexus 6.

  11. #221
    Junior Member Lu_s_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by k4du View Post
    Arrependi de ter vendido o meu.... Sem comparação a fluidez e qualidade dele... Já tive 2 celulares com hardware melhores mas igual ao nexus não achei ainda.. O próximo será um Nexus 6.
    vc acha q ainda vale comprar um desses hj em dia?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lu_s_Alves View Post
    vc acha q ainda vale comprar um desses hj em dia?
    Pelo preço e pela qualidade sim... comprei um pra minha mae tem 1 semana.... Roda tudo sem bug ou travar.... mas vai depender para qual finalidade usa o cel... Ela usa para app's pesados e games... Se for para apenas fotos tem melhores. eu peguei o nexus 5x, muito bom tb.. ja ja pulo para o 6p!

  13. #223
    Junior Member Lu_s_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Eu gosto de jogar um pouco mas costumo usar vários apps ao mesmo tempo e alternar entre eles continuamente, jogar e tirar fotos nem tanto, mas eu gosto de fazer ambos...também uso muito os recursos multimídia.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lu_s_Alves View Post
    Eu gosto de jogar um pouco mas costumo usar vários apps ao mesmo tempo e alternar entre eles continuamente, jogar e tirar fotos nem tanto, mas eu gosto de fazer ambos...também uso muito os recursos multimídia.
    Eu nao uso outro mais devido a qualidade e velocidade dele... Se for multimidia vai nele sem rerro

  15. #225
    Junior Member Danicenato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Eu amo meu Nexus 5, super rápido. Mas acredito que a beteria viciou , pois desliga com pouco tempo de uso. Ganhei um novo e quero vender o antigo (preço de desapego $250) - lembrando que a bateria não está muito ok. Mas está sem riscos e pouco uso. Quem tiver interesse pode mandar email : danicenato@gmail.com.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    posta ele no mercadolivre.

  17. #227
    Junior Member Danicenato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danicenato View Post
    Eu amo meu Nexus 5, super rápido. Mas acredito que a beteria viciou , pois desliga com pouco tempo de uso. Ganhei um novo e quero vender o antigo (preço de desapego $250) - lembrando que a bateria não está muito ok. Mas está sem riscos e pouco uso. Quem tiver interesse pode mandar email : danicenato@gmail.com.
    Já vendi pessoal.

  18. #228
    Boa tarde pessoal! Tenho um Lenovo k5 vibe e estou querendo trocar por um Nexus 5. Compensa?

  19. #229
    cara, sem duvidas que vale! o nexus 5 ainda hoje não perde para nenhum desses medios end. Pode trocar sem medo!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Tenho um granprime troco ou não?

  21. #231
    Junior Member Jonas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Regrotto View Post
    Tenho um granprime troco ou não?
    Pode trocar tranquilo eu tenho e até foi um dos melhores Android que já usei a única coisa que tenho contra ele é a bateria

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danicenato View Post
    Eu amo meu Nexus 5, super rápido. Mas acredito que a beteria viciou , pois desliga com pouco tempo de uso. Ganhei um novo e quero vender o antigo (preço de desapego $250) - lembrando que a bateria não está muito ok. Mas está sem riscos e pouco uso. Quem tiver interesse pode mandar email : danicenato@gmail.com.
    Baterias modernas não viciam, elas desgastam!

  23. #233
    Quote Originally Posted by PedroStens View Post
    Baterias modernas não viciam, elas desgastam!
    Coveiro! Na época do Nexus viciava kkkk zoa