LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 233
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O Nexus 5 é um smartphone na concepção pura do termo ? e também do Android. Não há recursos exclusivos, funções inusitadas nem uma câmera que grave em uma resolução tão alta que nem a sua TV da sala de estar conseguiria reproduzir. Por conta disso, o custo-benefício do gadget é excelente para quem quer ter um aparelho com ótima usabilidade, seja para games, seja para o dia a dia. A única questão a se considerar é: você terá espaço para instalar todos os aplicativos que quer? Afinal, vale lembrar, não há suporte para cartão microSD.
    vc mitou! escelente coments.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by KaykLycan View Post
    Até parece que vou dar 1mil contos nee, prefiro um iphone que deixa a gente mis bonito;
    kkkkkkkkkkk

  3. #153
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Alguem poderia me ajudar porque revirando o Nexus 5 acabei liberando o modo para desenvolvedor sem querer... como desativo?

  4. #154
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Alguem poderia me ajudar porque revirando o Nexus 5 acabei liberando o modo para desenvolvedor sem querer... como desativo?
    Você fez isso clicando cinco vezes seguidas no número da versão.
    Isso não prejudica ou interfere em nada no celular, caso você não mude nenhuma configuração. Para ocultar esse modo, somente com Hard Reset (Configuração de Fábrica) mas ai perde todos os apps e arquivos do celular. Você pode apenas deixar a opção desativada pelo botão na aba superior que não corre nenhum risco.
    Abs

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Alguém que tenha este aparelho, já testou o 4G no plano pré pago? O 4G é rápido mesmo para fazer Download's de arquivos grandes?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Alguem poderia me ajuda . Comprei um Nexus 5 particular a uns 3 meses atras, e o rapaz deixou o Android L instalado no aparelho... E agora com a chegada do Lollipop, preciso voltar ao Android padrão do meu Nexus pra poder receber a OTA do 5.0... E eu preciso urgente saber como faço isso, meus apps da google estão todos atualizados e não iniciam mais, nem mesmo a câmera. Por favor preciso de ajuda urgente, obrigado pela atenção. Fico no aguardo.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Child View Post
    Alguem poderia me ajuda . Comprei um Nexus 5 particular a uns 3 meses atras, e o rapaz deixou o Android L instalado no aparelho... E agora com a chegada do Lollipop, preciso voltar ao Android padrão do meu Nexus pra poder receber a OTA do 5.0... E eu preciso urgente saber como faço isso, meus apps da google estão todos atualizados e não iniciam mais, nem mesmo a câmera. Por favor preciso de ajuda urgente, obrigado pela atenção. Fico no aguardo.
    Siga esse tutorial.

    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...6eW3jqpvgy6Azg

    Com ele você consegue instalar qualquer rom stock do nexus 5. Siga exatamente os passos que não tem erro.
    Abs

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Ok, só mais uma pergunta, ele me vendeu o Nexus sem o carregador original, e quando eu ligo no PC, ele não reconhece... Tem alguma coisa a ver?... Vlw pelo tutorial, vou tentar

  9. #159
    Quote Originally Posted by Child View Post
    Ok, só mais uma pergunta, ele me vendeu o Nexus sem o carregador original, e quando eu ligo no PC, ele não reconhece... Tem alguma coisa a ver?... Vlw pelo tutorial, vou tentar
    Mas ele carrega com outro carregador qualquer? Se sim deve ser os drivers no seu PC. No tutorial tem links para instalação dos drivers.
    Isso deve resolver o problema. Caso contrario, pode ser seu cabo USB ou até mesmo a porta do seu Aparelho.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Então ele carrega normal, mas não sei se esta influenciando na hora da conexão com o PC

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Tenta ligar a depuração USB nas opções de desenvolvedor

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Já esta, ligado, e mesmo assim não reconhece...

  13. #163
    Quote Originally Posted by Child View Post
    Já esta, ligado, e mesmo assim não reconhece...
    Já instalou todos os drives? Aqui tive desistalar os drivers da Samsung pois estava dando conflito.Testa em outro computador. Assim VC pode saber se o problema esta no PC ou no celular.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Ok. Vou tentar, vlw, qlqr coisa eu pergunto aqui

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Child vc recomenda um nexus 5 ? oque vc acha dele ?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Cara eu recomendo, muito bom, atende aos comandos que vc faz com rapidez, ele é ótimo pra mim. Só não estou gostando dessa parte do meu android estar "preso" nessa versão, mas de resto ele é maravilhoso

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    valeu Child .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    Aeeee consegui kkkk vlw AFabiano, aquele tutorial salvo a lavoura xD, vlw mesmo cara

  19. #169
    Quote Originally Posted by Child View Post
    Aeeee consegui kkkk vlw AFabiano, aquele tutorial salvo a lavoura xD, vlw mesmo cara
    Blz...
    Abs

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    18
    O nexus 5 de alguem já recebeu o lollipop via OTA?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    esses sites q vc posta os melhores preços dos aparelhos, são todos confiáveis???
    vc ja testou esses sites???

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    esses sites q vc posta os melhores preços dos aparelhos, são todos confiáveis???vc ja testou esses sites???posso comprar meles?

  23. #173
    Quote Originally Posted by Child View Post
    O nexus 5 de alguem já recebeu o lollipop via OTA?
    O meu já está disponível, mas não gostei do pirulito,voltei pro chocolate. Estou até usando o app DisableService para desabilitar a chatisse da OTA, o tempo todo me notificando da atualização.
    Vou esperar a dona Google resolver os Bugs, depois instalo novamente.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafaeldark28 View Post
    esses sites q vc posta os melhores preços dos aparelhos, são todos confiáveis???vc ja testou esses sites???posso comprar meles?
    eu acho que so a onlycell não e confiavel, existe centenas de reclamaçoes dessa loja.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    OI gostaria de saber a verdade do nexus 5 se ele é bom mesmo? porque estou querendo compra um , pelo que eu vi na internet é bom mas quero saber de vcs usuarios oque acham dele ?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Boa noite pessoal eu estou querendo compra um nexus 5, mas gostaria de saber de vcs o que vcs acham dele se é bom mesmo como dizem na internet?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alam94 View Post
    Boa noite pessoal eu estou querendo compra um nexus 5, mas gostaria de saber de vcs o que vcs acham dele se é bom mesmo como dizem na internet?
    Olá alam94, tbm estou querendo comprar. Tenho um colega que tem. Ele é ótimo! Mas parece que ta sem estoque nas lojas e nas lojas que tem o preço ta alto. Se achar um preço legal me avisa!

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu Nexus 5 a 1 mes, pra mim ele é perfeito, ja estou com o android 5.0.1 via OTA, Apesar de ter visto muitos reclamarem da bateria dele, pra mim ela é igual a todos os outros smartphones, dura um dia com wifi ou 3g ligados direto e uso moderado. Eu recomendo sim.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Galera estou vendo aqui pra comprar esse Nexus 5, esse preço na loja MaxFone é muito chamativo, mas não conheço esse site, vi na net q o registro dele foi feito dia 04/12/2014 ou seja a 20 dias atrás... Vocês poderiam me informar se é confiável esse site?? agradeço desde jah

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Murilinn, eu nunca ouvi falar e nunca comprei nesse site, o meu eu paguei R$ 1.000,00 no site do ponto frio, procura naquele site de reclamações sobre esse site, o reclameaqui.