LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 233
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Bregadioli View Post
    Comprei o meu Nexus 5 a 1 mes, pra mim ele é perfeito, ja estou com o android 5.0.1 via OTA, Apesar de ter visto muitos reclamarem da bateria dele, pra mim ela é igual a todos os outros smartphones, dura um dia com wifi ou 3g ligados direto e uso moderado. Eu recomendo sim.
    pow mano, a bateria do meu, depois da atualização, não ta aguentando muito com uso moderado.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    ja parti meu nexus 5. como fasso para reaver minha tela voltar a ser bela como dantes

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Vale a pena trocar um Sony ZQ pelo Nexus 5 16gb?O que acham?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Vale a pena trocar um Sony ZQ pelo Nexus 5 16gb?O que acham?

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by LORDBR View Post
    Vale a pena trocar um Sony ZQ pelo Nexus 5 16gb?O que acham?
    vale sim, com certeza!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Obrigado, mas mesmo com a camera potente do ZQ?
    Enquanto a camera do Nexus 5 é de 8mp, o meu ZQ é 13mp.

  7. #187
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    nunca mas compro Smartphone da LG... depois que vários nexus 5 e meu tambem começou a rachar em vários lugar nas laterais e a LG não da garantia... Descaso com consumidor, porque o LG G3 tambem apresenta os mesmo defeito e a garantia cobre.
    quem tem nexus 5 com esse defeito????

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    TO na duvida vale a pena pegar um LG G2 ou o Nexus 5 vi uma reportagem que ele passa por bugs no armazenamento e também que depois da atualização pro android Lillipop a bateria quase não dura! Queria ajuda aquiAgradeço desde já!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Gostava saber uma coisa. Ele é Duos?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    11
    Aonde encontrar o Nexus 5 para venda já que o mesmo saiu de linha pela Google?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Bolota4 View Post
    TO na duvida vale a pena pegar um LG G2 ou o Nexus 5 vi uma reportagem que ele passa por bugs no armazenamento e também que depois da atualização pro android Lillipop a bateria quase não dura! Queria ajuda aquiAgradeço desde já!
    lg g2 com certeza

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jobrites View Post
    Gostava saber uma coisa. Ele é Duos?
    ele não é duos

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Anunciado nos sites, casasbahia.com.br e extra.com.br, porém quando clica em comprar, diz que o mesmo esta indisponívelMas o anúncio ainda continua nos respectivos sites, e no zoom

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    galera, Nexus 5 ou Asus Zenfone 5?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    o SITE DEVERIA RETIRAR ESSA PROPAGANDA ENGANOSA REFERENTE AO VALOR NAS CASAS BAHIA E EXTRA.
    O CELULAR NÃO ESTÁ DISPONÍVEL. APENAS CHAMARIZ PARA O SITE.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    O site deveria retirar essa propaganda enganosa das casas bahia e extra. O celular não está disponível. Então para que colocar aqui?

  17. #197
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    No Extra e Casas Bahia, estava por 599,00 reais!! muito barato quase comprei,

  18. #198
    Quote Originally Posted by Sarhellen View Post
    galera, Nexus 5 ou Asus Zenfone 5?
    cara, nexus 5 sem duvidas! agora a questão é o preço que é também muito diferente

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    Aucimar você não consegue comprar esse celular mais na seguintes lojas o mesmo mostra preço e que esta disponivel mas na hora da compra ele é retirado do carrinho.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by DilvanF View Post
    O site deveria retirar essa propaganda enganosa das casas bahia e extra. O celular não está disponível. Então para que colocar aqui?
    Acho o mesmo.... Safadeza outro dia estava de 599 nunca que iria ta esse preço e ainda disponível.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by deuskiller View Post
    lg g2 com certeza
    Nexus 5 sempre vai ser superior só que o mesmo tem deixado a desejar no Brasil, algumas lojas só desrespeitam o consumidor fora o preço pra um celular que é de 2013.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Gente meu lg nexus 5 travou e não faz mais nada. como posso resolver esse pro?
    Agradecido a quem me ajudar

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Minha impressão é que cometeram um grande equívoco no projeto desse celular. Pelo que parece, eles aumentaram o clock do processador, a memória interna e a resolução da tela do celular comparado ao Nexus 4 (atual smartphone que possuo) mas em relação a bateria a melhoria foi mínima. Tudo bem que podem ter otimizado o consumo de energia em todos os aspectos melhorados mas poderiam ter dado mais atenção a bateria e ter aumentado sua capacidade.Tenho um LG Nexus 4 vai completar 2 anos, estou pesquisando algum celular pra poder substituí-lo mas não consigo encontrar algo que valha a pena o esforço. o android puro, gorilla glass, baixo preço e ótimo custo-benefício do nexus 4 foi o que me fez optar por comprá-lo em 2013 e nunca me arrependi de tê-lo feito. Minha esperança é que o Google lance um sucessor da linha Nexus que mantenha essas características.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Ótimo Smartphone!

  25. #205
    melhor celular do universo , não troco meu nexus 5 por nenhum outro celular

  26. #206
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Anchieta, Rio de Janeiro
    Posts
    45
    Já tive 2, e o que sempre matou nele foi a bateria, muito mal dura um dia de uso moderado.
    Na primeira vez troquei ele por um LG G2.
    Na segunda vez foi por um Xperia Z2.
    E ambos são muito superior ao Nexus 5 em várias questões, principalmente bateria.
    Espero que com o Android 6.0 isso seja amenizado.

  27. #207
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Um amigo vizinho meu tem um Nexus 5 já com Android 6. Fiquei apaixonado. Tudo funciona redondo. Não tem engasgos, é muito rápido e sim, melhorou o uso da bateria. Não fez mágica mas está melhor. Só de bloquear um monte de permissões que certos aplicativos usam sem necessidade, já deu uma boa folga na memória RAM e na bateria.
    Vou ter que comprar essa belezinha.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Cara, você terá um dos melhores celulares do mercado, tenho o Nexus 5 já há dois anos e meio, e ainda continua me satisfazendo em praticamente tudo, não tenho problema nenhum com ele nem com travar, só a bateria que deixa um pouco a desejar, fora isto, tudo top de linha.
    Abs

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Ainda to esperando o lollipop chegar! ....

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Cara, a minha percepção é a mesma. Esse é o melhor telefone que já tive. Tenho a mais de dois anos e não dá problema nenhum, funcionalidade sensacional. Software sempre atualizado. Vc reclamou da bateria, porém se comparar com baterias de iphone (telefone com aprox. 2 anos de uso) verá que não tem comparação. Tenho que carregar todo dia, mas mesmo utilizando bem o telefone, só carrego na parte da noite. QUando precisar trocar, comprarei novamente um Nexus. Parabens Google pelo telefone. abs