LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Microsoft declara guerra ao Google e lança site criticando o Gmail

    A Microsoft lançou um novo site chamado KeepYourEmailPrivate abertamente criticando a Google e a acusando de violar a privacidade de seus usuários do Gmail.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Briga de gigantes..

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    FINALMENTE! Já faz tempo que a Google está boicotando a Microsoft, estava demorando pra se ter uma resposta

  4. #4
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Eu uso Outlook e o Gmail,mais prefiro infinitamente o Outlook.

  5. #5
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    hsaushau' Agora que ferrou tudo os aplicativos da Google para WP.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Também uso os dois e prefiro o Outlook Lucas, já assinei a petição (mesmo achando que não vá dar em nada XD)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Desnecessário isso.

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Tenho os dois, porém prefiro o Outlook, muito mais organizado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Na minha opinião o Gmail é muito melhor que aquela porcaria de hotmail. Serviço é horrível, eu perdi meu hotmail sem motivo nenhum, ate hoje ele esta bloqueado. Só fiz outro hotmail por que foi necessário, mas o gmail é de longe muito melhor, nunca tive problemas, uso ele ha mais 3 anos!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    110
    Gmail é coisa do passado, tudo tem prazo de validade, antes eu tinha @elogica, depois passei para @Hotmail.com, depois @gmail e agora @outlook. É tudo muito compreensível, hoje meu gmail so serve para propaganda e mais nada. Outlook é muito mais organizado, limpo e prático, ainda mais quando está integrado ao w8 - w8.1. O google perdeu nessa e é bom mudar a sua política antes que comece a perder também em outros serviços. Eu to louco para a MS lançar um concorrente do youtube, ai eu quero ver.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Gmail é padrão, qualquer coisa que eu preciso eu cadastro com gmail e vai tudo certinho numa boa. fórum, aplicativos, jogos por exemplo.. E o google+ e agora ta muito bacana o serviço de Hangout, pra quem usa Android é obrigatório usar o gmail.. Nem tento usar esse outlook que já sei que é só dor de cabeça. Na verdade uso só pro facebook mesmo e mais nada

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Briga d nerds é tenso...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Briga d nerds é tenso...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    104
    Ta vendo aonde uma briga? Idiota

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e guerra significa o q? paz?kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    "Briga de cachorro grande" acaba sempre varrendo o lixo pra baixo do tapete.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o povo em geral endeusa a google tamto q estao apoiando ela e nao o governo eita povin besta acham q so existe ela no mundo para tudo tem alternativa

  18. #18
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ter até tenho gmail, mas não uso. Já o hotmail uso muito mas MUITO mesmo, nunca me deu problema, e tenho o yahoo também que considero melhor que o Gmail.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Mas tem q boicotar mesmo...eu não sei quem começou primeiro mas pelo q eu lembro é a MS q tem o costume d fazer marketing em cima dos erros das outras empresas... E quem está perdendo market share??? Quem tem o conjunto dos melhores serviços?? Vlr da ação da MS: U$ 34,00. GOOG: U$ 1.020,00....alguma dúvida???

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Apple, Microsoft, Google e Facebook são empresas norte-americanas. A NSA já mostrou que acessa o conteúdo enviado para as empresas com consentimento delas ou não. Apple colhe minhas digitais, Microsoft ouve e vê tudo que eu faço próximo do XBox, Google lê meus emails, saberá onde estou quando usar o Glass ou Google Watch. E ai de mim se virar notícia. A Globo vai expor minhas fotos do Facebook na TV. Então, sinto muito. A privacidade nunca foi tão utópica quanto agora.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Já vi que quem vai sair perdendo é o WP.

  22. #22
    Junior Member EverThonY's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Tá bom de a M$ virar o disco né?
    Esse lance de "ver seus emails" é através de bot pra apresentar propagandas relevantes. Vai dizer que a M$ não faz ou nunca fez isso? DUVIDO!

  23. #23
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Bom, se não for tolo para informar por email, o núero da sua conta (ou cartão) e sua respectica senha, o resto é só conversa rotineira... nem esquento que leia meus emails destes provedores... afinal de contas, esse é o preço da gratuidade dos serviços... simples assim... não sei porquê a surpresa hehe

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Mas tem q boicotar mesmo...eu não sei quem começou primeiro mas pelo q eu lembro é a MS q tem o costume d fazer marketing em cima dos erros das outras empresas... E quem está perdendo market share??? Quem tem o conjunto dos melhores serviços?? Vlr da ação da MS: U$ 34,00. GOOG: U$ 1.020,00....alguma dúvida???
    Enquanto isso o tio Bill ainda é o homem mais rico do mundo Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Sim. Mas estamos falando de PESSOA JURÍDICA e não de PESSOA FÍSICA e seu patrimônio... Hehe

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by nokiatanaka View Post
    Sim. Mas estamos falando de PESSOA JURÍDICA e não de PESSOA FÍSICA e seu patrimônio... Hehe
    Não tem como pensar em micro sem pensar no tio Bill Kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Outlook é infinitamente melhor que a porcaria do Gmail. E não, não é obrigatório ter Gmal para usar o Android.