LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Samsung planeja smartphones com telas com 560ppi em 2014 e resolução 4K em 2015

    As telas dos aparelhos topo de linha da Samsung sempre foram algo que chamaram a atenção, sendo um dos pontos fortes da companhia. Pelo jeito, elas estão para melhorar ainda mais, bastante mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    meu deus 560ppi quanto desperdicio de recursos e investimento que poderiam ser usados em outras areas! Dependendo do tamanho da tela um HD ja ta de bom tamanho imagine 4k! Credo! Mas os fanboys vão a loucura com esses numeros extraordinários e inúteis!
    Melhorar a bateria que é bom nada...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    Mas do jeito que tá vai ser necessário, Galaxy S6 com tela de 10 polegadas...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Puts que desnecessário. Pura jogada de marketing!!! Hoje ja não é possível ver as diferenças dos principais aparelhos com resolução acima de 350ppi, pra que gastar uma fortuna em resolução de tela sendo que poderiam converter esse dinheiro em investimento da fluidez do sistema operacional e melhore experiencia para o usuário. Isso mostra o quanto o mercado é cheio de gente leiga sobre o assunto, que paga o que o smart não vale apenas por causa da ótima propaganda publicitária.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    quero saber d inovações na bateria...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    560ppi tudo bem mas 4k ta forçando muito em uma tela de 5

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Bem falado Rodrigo,
    E bateria o calcanhar de Aquiles de todos os SOs com hardware potente, como fica?!

  8. #8
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Meu irmão quero saber pra que isso tudo em resolução já q só da pra ver os pixels com um microscópio, cade que a samsung investem em baterias , câmeras , telas e outras coisas mais úteis .

    tecnologia já tem ai pra isso , só falta investirem em massa pra que ela se torne barata e acessível .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    5
    O problema é que o povo gosta e então vente poque todo mundo acha inovador, mas na verdade é completamente desnecessário um celular com tamanho de tablet com uma bateria horrível, com o android travando, e uma resolução de TV de 60 polegadas.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Galera o pior é que o fabricante ja sabe onde investir pra vender mais. Melhor para eles e pior para nós, prefiro muito mais bateria que tela mas o que mais chama a atenção no marketing são essas coisas. Pare para conversar com uma vendedora da Magazine Luiza ou Ponto Frio que vc vai ver que ela não sabe nem o que é mah... mas sabe o que é quad core e dual core, o que sinceramente dependendo da arquitetura nao faz a menor diferença

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Ai vem a sony, HTC e LG pra fazer o mesmo...

  12. #12
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    E eu com os meus 800x480 :/
    Totalmente sem utilidade.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    isso se chama desespero querer lançar tendencias mil funçoes mas a maioria e inutil mas alguns q curtem as loucuras da samsung adoram isso ja ja aparece um defendendo isto, parabens samsung seu declineo começou este ano vamos ver a onde vc vai parar.

  14. #14
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    A resolução de fato é incrível, mas cientificamente falando o olho humano não capta tantos pixels por polegada ! E haja bateria também ! No final das contas quando for somado tela+cpu+gpu+antena wi-fi+sensores+funções será que a bateria irá aguentar ?

  15. #15
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Com 8 GB livre sem espansao ea bateria de 16hrs de conversao rede gsm.

  16. #16
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    deixa eu ver... Tela 4k 6 polegadas, processador 64bits quad core, memoria Ram 4 e claro um sistema pesado emulado do linux baseado em java chamado android...
    #BATERIA GRAFENO URGENTE!!!!

  17. #17
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quando a samsung deixa de copiar só faz m***

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    baseado em Java? sim, tá bom!

    Apesar das aplicações serem escritas na linguagem Java, ela não é uma máquina virtual Java, já que não executa bytecode JVM

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o povo ainda insiste em dizer que a Samsung vai falir porque está lançando algo?? meu desus, isso aew vai todo mundo copiar, todo mundo vê na Samsung o caminho a seguir, nos ultimos tempos até mesmo a Nokia e Apple que eram mais resistentes vem seguindo tendências da Samsung

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    o povo ainda insiste em dizer que a Samsung vai falir porque está lançando algo?? meu desus, isso aew vai todo mundo copiar, todo mundo vê na Samsung o caminho a seguir, nos ultimos tempos até mesmo a Nokia e Apple que eram mais resistentes vem seguindo tendências da Samsung

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Pois é , vide telas grandes, quad cores, resoluções , nichos e etc.

    Desnecessário um quad core ! nokia e seus snaps800 agora.

    Phablets , pra quer isso? Nokia , Sony, Huawei, LG ( diga se dê passagem, mesmo design da samsung, linha L by S2, Linha G by S3 em diante. )

    Se for fala aqui quem está certa ou errada, vai sobra pra todo mundo!

    Mais como digo, não brigue com crianças, elas ainda não são " maduras " o suficiente para entender o mercado e seus acionistas que só pensam em dinheiro. Que jogue a primeira pedra a empresa que nunca pensou, sonhou, quer ... ser líder em seu ramo. Todo mundo hipocrita assim como todo ser humano ( leia-se eu e você ) .

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    alguem aki consegui saber so olhando quantos PPI tem uma tela???
    é muito simples uma fabricante falar que tem 600 ppi mais na realidade tem 100.
    alguem sempre conferi se o rolo de papel higiênico realmente tem 30 metros ou 60???
    eu nao acredito, principalmente nessa empresa fajuta.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Brunojefferson 06 Nov 2013 @ 08:24 #21
    bom comentário, é isso mesmo.
    todo esse hardware é so pra justificar o roubo(valor cobrado).

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e se esse hardware for real mesmo, alguem aki ja abriu um exynus ou um snapdragon pra ver se tem 8 ou 4 nucleos??
    ou se realmente tem 1,2,3,4GB ram???

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    se tivesse utilidade sim seria bom mas nao tem utilidade alguma alquem me explique q utilidade dessa resoluçao mas explique com termos tecnos e nao termos fanboy
    a unica utilidade vai ser para a samsung ter desculpa para aumentar opreço

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Tenho uma pergunta: Vocês só cobram inovação na bateria por parte da Samsung, por quê?

  27. #27
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    na realidade ninguém até hoje que posui um iphone 4 usou de verdade o que ele oferece e muito menos quem possui um S3 ainda daquele tempo que o gs3 era a maior novidade do mundo smartphone. e Amigos eu trabalho no ramo optico e fotografico temos uma máquina que revela as fotos instantânea via Bluetooth cabos de dado etc mas a maior novidade é fazer via Bluetooth e a maioria dos usuários não sabe nem ativar a tal função e quando falamos em nfc putz é complicado e isso são pessoas jovens . Agora uma resolução dessas é muito e além de tudo não funcionam em equipamentos que não tem a mesma tecnologia. Acho realmente um exagero dw Samsung e de quaisquer outra fabricante que porventura faça. a Samsung deveria mesmo era investir em qualidade e matéria prima de acabamento e durabilidade de seus produtos pois são bons.

  28. #28
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Desculpas galera minha net tá uma m....

  29. #29
    É melhorar a bateria que é bom, nada!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    se tivesse utilidade sim seria bom mas nao tem utilidade alguma alquem me explique q utilidade dessa resoluçao mas explique com termos tecnos e nao termos fanboy
    a unica utilidade vai ser para a samsung ter desculpa para aumentar o preço

    é sabia q nao ia ter uma resposta convincente
    boa noite a todos