LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 236
  1. #91
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Pow cara que bom, fico feliz sério, rs, boa escolha mesmo, e posta mesmo eu já vi, mas tem tempo uns 2 meses e não lembro bem por que meu amigo foi morar em Pernambuco, mas, poste, e vlw, abraços e qualquer coisa , dúvida, estamos aqui! Fuiiz

    Há e o preço tá ótimo!
    rs

  2. #92
    Pessoal ja to colocando as fotos na internet, ja ja passo o link. Tô postando no picasa mesmo. As fotos foram na resolução maxima 2592x1944 para ver ate onde as fotos chegam =)

  3. #93
    Ta ai pessoal algumas fotos. Espero que não reparem no fotografo, porque ele é ruim mesmo rsrs.

    Aí estão http://picasaweb.google.com/110274252290109264978

  4. #94
    Pessoal, vejam a qualidade do flash da camera, da para tirar umas fotos sim no escuro total, claro que se tiver mais proximo do objeto. E durante o dia as fotos são ótimas, otimas mesmo.
    Abraços.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    Qual a diferença entre o flash do nokia 3600 e o X2? O X2 grava vídeos VGA?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    o que é flash LED e lente Carl Zeiss

  7. #97
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Valeu leandroso, boas fotos realmente, e Mayaea, o flash do X2 se destaca um pouco mais por ser um celular que tem uma câmera de maior patamar, mas sim é bom també o flash do 3600, mas detalhe, não tem flash de celular que se compare a uma câmera digital de verdade, sobre os vídeos, o X2 grava em QVGA, até 20 fps, ou seja 320x240, pra se reproduzir nele é ótimo, flash LED é o flash que você ver em vários aparelhos celulares, por exemplo o X2 e o 3600 utilizam o LED, e sobre as Lentes Carl Zeiss são as melhores lentes para câmera de aparelhos celulares, e detalhe só a Nokia possui, elas estão no Nokia N95, N73 entre outros, a qualidade da imagem é muito superior, um celular que tem vamos ver, 8.0 megapixels, contra um celular de 6.0 megapixels mas que tenha as lentes Carl Zeiss irá ganhar de lavada, o que importa é as lentes, e não a quantidade de Megapixels, mas em um caso que ambos celulares não tenham lentes como a Carl Zeiss e vamos ver um exemplo, um celular com uma câmera com 5.0 megapixels, e um celular de 3.2 megapixels, sem lentes Carl Zeiss, o que irá ganhar será o de 5.0 por possuir um pouco mais de Pixels, mas em caso que um celular que tenha uma lente mais poderosa do que o outro, com certeza o que não tem lente poderosa irá perder, vou te indicar um site que você poderá ver , vá no Google e digite lá, Nokia N73 flickr, você verá que a qualidade é muito boa, apesar de ser 3.2 megapixels, mas por que ele tem lentes Carl Zeiss.
    vlw é isso ai, e qualquer coisa estamos aqui!
    fuiz!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    o vídeo QVGA é melhor que o VGA? Obrigada

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    o vídeo QVGA é melhor que o VGA? Obrigada

  10. #100
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Não, o QVGA é menor do que o VGA, o QVGA é 320x240, já o VGA é 640x480, ou seja a resolução é bem melhor, mas sinceramente, minha opnião, um celular que grave em VGA não chegará perto da resolução de uma câmera digital só pra tirar dúvidas, rs, mas pra um celular, 320x240, é bom.
    rs
    Vlw é isso ai, e qualquer coisa estamos aqui!
    fuiz!

  11. #101
    Fala Renato! Cara to adorando o celular srs.
    Deixa te perguntar, quando conecto o celular no pc via cabo, não aparece a opção de "remover hardware com segurança", será que é assim mesmo? te pergunto porque quando coloco pendrive esa opção aparece e ja com o celular não.
    E aproveitando, vc sabe de programas para ser usado no pc para fazer conexão com celulares? instalei aqui o Nokia PC Suite, é bom, mais se tiver outros seria melhor tambem.
    Obrigado desde já.

  12. #102
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Vixi, agora danou-se (bordão daqui da Bahia,rsrsrsrs)
    Rapaz, pelo mennos quando você conecta o X2 no computador você seleciona o modo antes nele , ou seja no próprio celular?

    Responde ai que qualquer coisa eu respondo!
    rs
    Abraços...
    Há e sobre outros programas, não eu desconheço, até por que eu só usei mesmo o que vinha no Cd de instalação, agora esse novo Pc Suite, eu gostei dele, mais rápido, do que a outra versão...
    Mas voltando, eu desconheço mesmo, e sobre a primeira pergunta ver ai e me diz pra eu poder ajudar mais vlw!
    xau abraços
    rs

  13. #103
    no Celular aparece Nokia Ovi Suite - transferencia de Midia e Armazenamento de massa. Qualquer opção que eu escolha no celular não aparece o iconezinho "remover Hardware com Segunrança".

  14. #104
    Não Renato. Menti pra vc. to vendo aqui, quando escolho a opção armazenamento de massa, aparece a unidade F com o nome Nokia Ovi Suite, ai aparece o icone de remover hardware com segurança, mas nas outras opçoes não aparece naum.

  15. #105
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Eita eu já ia escrever ,rs
    Então você sempre selecione a opção armazenamento em massa, por que ai ele aparecerá no ícone remover hardware com segurança, essa é a melhor opção pra conectar o celular , no caso o X2 com o Pc ou MAC, rs
    então dúvida tirada?
    rs
    abraços, vlw fuiz e qualquer coisa estamos aqui!

  16. #106
    É é isso ai. rsrs Valew Renato.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    8
    comprei o X2 nas lojas americanas e o preço está ótimo com 10% de desconto no boleto bancário e o aparelho vem com um pen drive de 8gb de graça. vale conferir pessoal.

  18. #108
    Que legal Mayaea. O celular é ótimoooo. Resolvi comprar o meu aqui mesmo na cidade. Tem suas vantagens, estragou arruma aqui mesmo. Mas o ruim que não ganhei pendrive de 8gb =( srsrs.
    Parabens pela compra. Depois coloca fotos na internet pra gente conferir tambem. Tcha Tchau.

  19. #109
    Renato? mais uma rsrs. Toda vez que insiro o cabo do celular no pc a bateria começa a ser carregada, até ai tudo bem, mas pode desplugar sem ela ta totalmente carregada?

  20. #110
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Pode sim, eu desplugo o meu X3 sem estar totalmente carregada, essa nova função que a Nokia está adotando nos aparelhos é uma boa estratégia, há alguns anos a Nokia fazia aparelhos Top de linha, mas se a bateria estivesse fraca e tipo precisasse conectar no PC ou Mac o mais rápido possível, poderia ocorrer o risco do celular desligar e podendo até queimar a entrada USB, mas hoje isso mudou, esse carregamento de bateria é só uma precaução caso o celular esteja com a bateria fraca dar uma carregada a mais ou até mesmo carregar por completo pra aguentar o serviço, rs, mas pode tirar sim sem estar totalmente carregado, é como um carregador normal de parede, mas foi como eu disse anteriormente, é só para prevenir.

    Obs: A não ser que tipo, a bateria esteja quase descarregada, e você conecte o celular no PC ou MAC por um curto período de tempo e depois você tire, ai sim, o celular terá mais um tempinho e talz e irá descarregar, resumindo, é como um carregador de parede mesmo, se a carga não tiver totalmente completa, lógico que irá descarregar mais rápido.

    Vlw, fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui!


  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Renato, bom dia!
    Vejo que você é bem inteirado sobre o X2, acabei de comprar um pela internet, mas cara to sofrendo de depressão pós compra...kkk...eu tenho um N73 e sou muito fã do meu aparelho, pois eu gosto de tirar fotos, possuo camera digital boa, mas nem sempre vc está com uma camera na mão pra registrar alguns momentos, enfim, minha pergunta é... a qualidade de foto e video do X2 é muito inferior à do N73? Afinal estou saindo de uma lente Carl Zeiss de 3.2MP para uma de 5MP que eu não sei como funciona...
    Abraços meu amigo...agurado tua resposta!
    Junior

  22. #112
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá PauloJunior, eu ainda tenho um N73 só que o meu é o preto, o 3G, olha sinceramente a câmera do N73 pelo meu ver eu a considero melhor, primeiro ele tem lentes Carl Zeiss, e não sei se você observou que a resolução do N73 fica pau a pau com o X2 e tem vezes até que ganha, Megapixels não significa em qualidade, a não ser que você queira imprimir um Outdoor, mas sobre a resolução de video do N73 perde por que é CIF a 15 fps e a do X2 é QVGA até 20 fps, mas eu acho que em parte a do N73 não fica atrás devido as lentes Carl Zeiss. Observe que o X2 não tem muitos modos em relação ao do N73, eu comprei recentemente um X3, Nokia também, e comparei o X3 com o X2, isso foi a 5 dias, e eu reparei que o X3 também não fica atrás, e para finalizar o que faz uma câmera ser boa é o conjunto de lentes que ela usa, e o N73 usa um bom conjunto em relação ao do X2.
    Vlw, fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui!

    Obs: Se tiver mais dúvidas pode escrever, qualquer dúvida!
    rs
    fUiiiiiiiiiiiiz de vez!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    alguem ai sabe me dizer se no nokia x2 tem jeito de acessar o e-mail gratuito da nokia???

  24. #114
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Infelizmente não Juninho, a não ser que sua operadora ofereça essa funcionalidade.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Renato! Gostei dos seus comentários.
    Não tenho um Nokia X2, mas, possuo 2 aparelhos Nokia N97. Você entende sobre este aparelho também? =)

  26. #116
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Sim, SIm, não muito, sinceramente o N97 é um dos melhores da Nokia mas sei lá, não gostei muito.
    mas pode mandar a pergunta!
    rs

  27. #117
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Ops, reformulando resposta!

    Sim, Sim, entendo um pouco dele ( N97 ) é um dos melhores aparelhos da Nokia, mas sei lá eu não gostei muito dele, mas pode mandar a pergunta!


  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Nossa! Que rápido! rs
    Então... Como eu tenho dois aparelhos, eu gostaria de vender um (ou até mesmo os dois) e comprar o N900 ou N8. Acha que compensa eu fazer isso? Ou não. Uma vez que, o Nokia N97 é um dos Smartphones TOP de linha da NOKIA.
    Às vezes, penso em ficar com este mesmo por um bom tempo e, mais pra frente comprar outro... Dê-me sua opinião, por gentileza.
    Desde já, grato! =D

  29. #119
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Que dúvida hein rapz?
    Olha primeiro tenho que fazer essa pergunta, o que você mais usa no celular?
    Escreva tudo o que você mais usa, TUDO MESMO!
    rs
    Só assim poderei lher dar uma opnião certa.
    vlw abraços e tou esperando viu!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Pois é... que dúvida mesmo! rs
    Bem, acho que não é o que eu "mais uso" no aparelho e sim, outra coisa. Vou te explicar...
    Meu primeiro N97 eu comprei nos Estados Unidos, usei-o por uns três meses e "do nada" ele parou de funcionar, então, resolvi comprar outro aqui no Brasil mesmo (porque mesmo ter dado esse problema, eu gostei e gosto muito desse aparelho). Às vezes, meu aparelho reinicia sozinho e trava (isso não acontece somente em meu aparelho; já li outros consumidores com esse mesmo problema). Uma coisa que eu não gostava muito era do " touch screen" dele, mas, com uma atualização do software que eu fiz, melhorou e MUITO! Sei que, ano que vem, haverá mais atualizações... e esses pequenos erros serão arrumados. Mas, mesmo assim, fico em dúvida no que fazer. Então, o que acha?
    Se quiser mais alguma informação, poderíamos (se você achar conveniente) conversar pelo MSN, só não sei como trocaremos e-mail por aqui sem ser os comentários... rs
    Obrigado e aguardo sua resposta! =)

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 02:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 03:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 01:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 07:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 09:10 AM