LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 236
  1. #121
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Pois fernando o N97 como eu tinha falado antes, eu não gostei dele por esses BUGS, o meu msn eu não tenho por que hackearam... raiva!
    Sim, voltando, olha, o N900 tem o Maemo, é mais desenvolvido do que o velho e bom Symbian, e antes que qualquer pessoa diga que sou Fã da Nokia, está falando a VERDADE, mas fã não quer dizer que seja submisso a tal coisa, o N900 tem um processador Rápido e bom, e seu sistema ainda tem poucos desenvolvedores, já o Symbian é velho todos os programas que você pensar ele tem, por que ele já é manjado, mas isso terá fim pode demorar, mas terá, eu vi uma reportagem na época algum grandão da Nokia disse que o N97 foi um dos erros da Nokia, mas isso é passado, o Symbian ^3 está ai, novo, com bugs também, mas é de nome e renome, sinceramente eu ficaria com o N8, eu gostei dele, tela resistente, câmera boa, QUASE PERFEITO.
    O N8 perde em agilidade em comparação ao N900, mas isso é por pouca coisa, eu peguei recentemente um fraquinho X3, nem Smartphone é, rs, mas vou pegar o N8 ano que vem 2011, olha particularmente eu acho o N900 exagero, o N8 já faz tudo o que eu preciso e outra o N900 não consegue receber nem enviar MMS. o N8 sim.
    Vai de gosto de cada um, eu ficaria com o N8, sou muito novo ainda e sei que o N8 ficará para trás daqui a 2 ou 3 anos, mas se for ligar para isso, a pessoa nunca compra nada, nos EUA o N8 está bem abaixo do preço em relação aqui no Brasil, não te direi em Dóllar por que não sei com certeza, mas sinceramente, vá de N8, deixe o N900 se adaptar mais ao mundo, e outra a escrita dele tipo os acentos está no padrão de Portugal.
    Mas N8 você vai gostar, olha uma dica boa, vá em alguma loja e se tiver ambos peça para dar uma olhada, eu já fiz isso e faço, sou cara de pau.
    Conheço um pouquinho desses aparelhos Nokia, confie e seja lá qual for sua escolha será uma boa escolha.

    E outro detalhe, caia fora do Iphone, é bom, é MODA HOJE, mas o N8 e o N900 tem muito mais a oferecer.

    Vlw fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui.
    E se tiver alguma dúvida mais pode escrever aqui mesmo, rs,
    Fuiz!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Renato!
    Você é tão fã da NOKIA quanto eu, hein? rs o/
    Primeiramente, obrigado pela resposta, ficou bem explicativa e interessante.
    Pois é... O N900 há poucos desenvolvedores para seu sistema Maemo, o que me deixa em dúvidas porque já instalei vários aplicativos no N97 e gostei e não sei se o N900 terá.
    Não acho, em hipótese alguma, que o NOKIA N97 foi um erro da NOKIA. Apesar do meu aparelho travar e reiniciar (às vezes), é um EXCELENTE Smartphone.
    Quanto ao N8, o que mais me chama atenção é sua câmera de 12MP e para meu uso, uma câmera de 5MP está ótima. Além do mais, o N8 não tem um teclado QWERTY (que eu acho muito útil).
    Quanto ao N900 não enviar ou receber MMS, isso para mim é indiferente, pois não uso esse serviço (mas, se tiver é melhor. Vai que um dia precisa, não é?!)
    Gostei bastante quando você disse o seguinte: "deixe o N900 se adaptar mais ao mundo", concordo com isso.
    Infelizmente, em minha cidade não há lojas com Smartphones TOP de linha (apenas alguns modelos, mas o N900 e N8 é só por encomenda), mas, assim que puder, farei isso sim... rs
    Quanto ao que você disse: "seja lá qual for sua escolha será uma boa escolha." SEMPRE uma escolha de qualquer aparelho NOKIA será uma ótima escolha. =D
    iPhone? JAMAIS! haha
    Não gosto nenhum pouco dele, é como você disse "MODA HOJE".

    Poderia, por gentileza, me explicar sobre o sistema Symbian, Symbian ^3 e Maemo?
    Desde já, grato! =)

  3. #123
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    De nada, sim sim, o Symbian como todo mundo conheçe e já ouviu falar existe desde 1998, seria fácil eu ir no Wikipédia copiar e colar aqui, mas eu vou explicar do meu jeito, rs, o Symbian você pode perceber que ele gasta menas energia do que a maioria dos celulares, você deve perceber.
    Mas ele ( symbian ) ajudou muito que a expansão dos Smartphones aumentasse muito, não sei se você se lembra que em 2004 até 2006 a Palm dominava o mercado de Smartphones e o Symbian ganhou inovações e com o lançamento da Nseries o mundo olhou com outros olhos o Symbian, por que até então, Palm dominava e o Windows Mobile também, com a chegada da linha Nseries a Nokia ganhou reconhecimento, e teve o nome gravado para sempre no meio tecnológico, eu na época me afobei logo e pedi para meu pai me dar o N73 que na época era O CELULAR, a câmera então que só se via em câmeras digitais mesmo, ele e foi um sucesso de vendas, com a chegada do N95 o symbian inovou mais uma vez, adicionou o acelerômetro, câmera de 5 Megapixels, não é que na época nenhum aparelho não tivesse essa função, por que tinha, mas foi um Symbian que fez aquilo, a partir daí pra mim o Windows Mobile e a PAlm, já estavam sendo ultrapassadas, depois vieram o N96, o seu N97, e assim sucessivamente, mas depois veio o primeiro Symbian Touchscreen, o 5800 XpressMusic, mas veio com muitos bugs, Normal também, o Symbian dele foi não totalmente modificado mas teve algumas modificações, eu era louco para ter ele até descobir que viria o X6 para consertar os bugs dele. Mas o Symbian que conheçemos terá um fim, infelizmente, e também há rumores que a Nokia irá se concentrar mais no Maemo, não sei se é verdade, mas podemos esperar tudo.

    Symbian ^3; Têm praticamente tudo o que o Symbian atual têm, mas ele tem suporte a 2D e 3D e saída HDMI, por isso que o N8 grava vídeos HD (720p)e tem saída HDMI, ele também é mais rápido, as diferenças são poucas. Você ( ou Senhor) que tem o N97 se pegar o N8 demora um pouquinho para se acostumar, mas irá perceber que a diferença é bem pouca mesmo. Mas tem muitas novidades.

    Maemo: Esse N900 não é o primeiro aparelho com Maemo, mas é o mais estável, se você acha que o Symbian tem coisas que você não consegue entender, rs , você irá se surpreender com o Maemo, ele é praticamente um computador.
    Tem pessoas que já conseguiram colocar programas de Windows nele, mas isso se explica por ele utilizar a plataforma Linux, ele tem códigos abertos, e isso facilita muito, se a pessoa for expert, e tiver um N900 por exemplo, o cara faz dele um mini computador, mas ele irá ficar um pouquinho lento, seu processador é de apenas 600Mhz, hoje já existe aparelhos com 1Ghz, também tem um problema, o N900 como utiliza o idioma português, as o de Portugal, ele não tem horário brasileiro, então ficará meio ruim se localizar por ele em relação a horário.
    Câmera de 5 Megapixels, boa qualidade de som, foi como eu disse, o N900 é ótimo mesmo, um dos melhores atualmente, mas vamos deixar ele se adaptar mais ao mundo.
    rs.

    iPhone para mim é bom também, inovador, lindo, mas beleza não se põe em mesa as vezes, o meu X3 ganha em qualidade de som em relação ao iPhone, não tem rádio, mas tem a melhor qualidade de tela do mundo...
    mas nem ligo.
    Vlw fuiz , qualquer coisa estamos aqui, abraços...

    Depois irei criar um msn para quem tiver dúvidas se comunicar comigo.

    Fuiz de vez.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Renato!
    Mais uma vez parabéns pela resposta!
    Também lembro do N73, gostava bastante dele.
    Quanto ao "senhor", acho que não há necessidade né? Tenho 18 anos... kkkkkkk
    Não sei o que eu faço Renato, se vendo os meus aparelhos e compro o N900 ou o N8 (acho que o N8 não vai me agradar muito não, pois não tem teclado QWERTY)ou ainda, se fico com o N97 mesmo, pelo menos por enquanto.
    O que acha? Lembrando que um aparelho não está mais funcionando...
    Isso! Faça um MSN sim! =)

  5. #125
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Fernando, sim o N8 falha por não ter essa funcionalidade do teclado QWERTY, isso pesa muito.
    Olha acabei de fazer um msn para responder perguntas e tirar dúvidas.
    apenasrenato1@hotmail.com

    Voltando....

    Olha sinceramente, eu acho que você deveria esperar mais um pouco, 2011 está vindo ai, lançamentos e quem sabe o N900 não terá mais aplicativos para ele?

    Quem quiser tirar dúvidas adicionem esse msn ,que irei responder.
    Vlw fuiz, abraços e qualquer coisa estamos aqui.


  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Ranato!
    Acabei de adicionar seu MSN. =)
    Pois é, acho que é melhor eu esperar mesmo, não quero cometer mais erros... hehe
    Muito obrigado pelas dicas... o/
    Qualquer coisa também estarei aqui e no MSN!
    Abraço! =)

  7. #127
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    De nada, rs.
    Vlw fuiz, abraços e qualquer coisa estamos aqui!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Comprei um Nokia x2 e ele só grava 5 segundos o que faço? É uma palhaçada 5 segundos serve pra que?

  9. #129
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá LeonardoDiniz, isso ai é uma coisa que as pessoas teimam em não ler o Manual de Instruções, pode parecer besteira, mas tem coisas que nos ajudam muito, é simples, primeiro você vai em CÂMERA DE VÍDEO, depois clica em OPÇÕES, CONFIGURAÇÕES, DURAÇÃO VIDEOCLIPE, ai você SELECIONA E MUDA DE P/ MENSAGEM MMS, PARA MÁXIMO DISPONÍVEL.
    Pronto, você já selecionou já o máximo disponível. Mas lembre-se que você tem que selecionar a memória que será usada, no caso a do cartão de memória.

    Vlw fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Obrigado, Renato me ajudou bastante e desculpa ai a minha ignorância "celularística", gostei desse celular nokia x2 jogos bons, bom som, bateria durável, boa imagem, você pode dar uns toques sobre o uso da parte de e-mail poso usar meu email comum ou tenho que criar um na nokia é isso? e o o uso do e-mail desconta nos créditos? valeu e obrigado pelas dicas ótimo site.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    eu não sou de usar muitos recursos

    tinha um N95 ma não usava quase nada e agora ele kebrou

  12. #132
    Renato, depois de festas, muita bebida, muitas mulheres, e pouquissimo dinheiro venho aqui novamente pra faszer as minhas tradicioanis perguntas de duvidas sobre o Nokia X2 =).
    Rapaz, ontem gravei um video com ele não me lembro quantos minutos, mais deu 8,5MB de tamanho no formato 3GP, blz ficou bom e tal. depois de umas horas assistir denovo e tava legal normalzinho, ai a noite fui assistir novamente e dava formato invalido, ai copiei o video para o pc mais tambem não abre no pc diz que o arquivo ta corrompido. Fui excluir o video pelo celular e tambem não dava, sempre diz que o arquivo é invalido, ai exclui pelo pc (cabo de dados).
    Rapaz acontece isso mesmo? e sabe porque acontece? abraço e feliz ano novo atrasado.

  13. #133
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    LeonardoDiniz, de nada, que é normal mesmo, eu também era assim, mas depois aprendi que tem que ler o manual mesmo, olha a parte do E-mail, você pode configurar para usar o seu próprio e sim, irá gastar créditos a não ser que você tenha algum plano com sua operadora, ai já é outro caso, você pode se informar melhor com sua operadora.


    edy_cl: Não entendi muito a sua pergunta, mas tenho uma ideia da qual seja, olha celular com Tv é ótimo, mas sinceramente, essas telas desses celulares me dão muita dor de cabeça quando eu toco, primeiro, elas são resistivas, segundo, as telas não são pequenas, mas sei lá, não me agradam...
    Outra coisa, a Samsung é uma ótima marca de aparelhos celulares e isso não tenho dúvidas!, mas eu ainda acho melhor o X2 do que o celular que você/senhor me descreveu parece ser bom, mas ai vai de gosto, se você/senhor gosta de assistir Tv, vá de Samsung, se você quer música em alto e bom som, e qualidade de foto melhor, vá de Nokia, sobre a tela, olha isso aí é um cuidado que você terá que tomar, aliás, todo celular tem que ter cuidado, mas aparelhos com tela Touch tem que ter um cuidado extra, você terá que evitar ao MÁXIMO DEIXAR ELE CAIR, não ficar apertando MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO a tela, não é que você não possa apertar, mas tipo apertar aperta, não aconselho...
    Mas o Samsung é bom sim, seria melhor você me dizer o modelo exato para eu poder dar mais opiniões...


    leandroSousaOliveira: Fomos Dois!
    rs
    Olha esse problema ai é o mais fácil de mim responder, isso ai concerteza é vírus no cartão de memória, escanei bem o celular, e não vá só em um antivírus, já me aconteceu isso no meu X3, tomei até um susto!
    Mas depois eu lembrei que era vírus, a minha música ficou corrompida, mas não é nada de mais, agora escanei logo e apague o vírus por que senão isso ai lhe trará umas dorzinhas de cabeça... Há e feliz ano novo atrasado também!
    rs


    Vlw fuiz e qualquer coisa estamos aqui
    abraços

    Obs: o site não é meu, nunca foi, apenas sou mais uma pessoa aqui como vocês que também tem dúvidas, mas eu ajudo até onde eu sei...
    Grato, qualquer dúvida, tem meu msn, procurem na página 9 que por sinal ou é essa ou é a anterior :S não sei em que página meu comentário ficará...
    Fuiz!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    Gostaria de saber quanto tempo dura a bateria do nokia X2? Na prática? Usando-se mesmo? Por favor, quem possui um desses aparelhos ai me responda.

    Outra coisa, quanto tempo se usa para recarregá-lo? Por exemplo, o 3600 carrega-se 1h20 e o nokia X2?

    Só mais uma coisa: tem um relógio enorme na tela dele. Não tem como mudá-lo de lugar?

    Obrigada, desde já

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    Meu Nokia X2 chegou aki em casa, e para falar a verdade, ele é uma b.o.s.t.a...... A câmera dele é de 5 Mp, mas fica mto ruim devido a presença de somente um flash. Até o 3600 q possui uma câmera de 3.2 Mp ganha dele fácil fácil.

    Não aconselho comprar

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    o X2 e um celular muito grande?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    8
    Exelente opção para que quem deseja um celular com câmera boa e preço bom e a qualidade.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    esse aperelho não é uma noa opção para

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    não é verdade que esse celular tenha uma boa câmera. Ela é de 5mp, mas na realidade nem parece que é isso. A imagem sai ruim, principalmente à noite. Nem pense em tirar foto de noite pq de longe não sai nada e de perto vc fica parecendo um fantasma.

    francijunio: ele é bem grande sim, não aconselho colocar no bolso, fica esquisito.

    Me arrependi muito dessa compra

  20. #140
    a loja da nokia começou hoje a disponibilizar aplicativos pagos, agora vc pode comprar games como Assassins Creed Hd por R$5,99 preço inferior ao preço do fabricante, isso quando o game nao é gratuito, comprei o quickoffice premier por 17,99 nem vale a pena crackear, viva a Nokia !!

  21. #141
    o vei , so aparelho com flash xenon q consegue boas fotos a noite. ex : Nokia N82, Nokia N8

  22. #142
    Olá Renato. Cara se vc souber como faço pra solucionar uma dúvida, te mando a namorada do meu primo. =)
    É o seguinte, nas configuraçoes do Nokia x2 fala que o MP4 é o formato padrão para arquivos de videos e o 3GP pra MMS. Pois bem, no celular eu marquei para a camera de video usar o espaço disponivel para gravação, so que so grava em 3GP. Se o MP4 é o padrão, então devia gravar em MP4 so que não. Ele so grava em 3GP, não encontrei em nenhum lugar uma opção para mudar de 3GP para MP4 ou vice e versa. Sabe ai Renato ou qualquer outra pessoa aqui. Obrigado.

  23. #143
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Leandro, bem o meu X3 está no mesmo caso, eu já contatei a Nokia e eles me disseram uma coisa totalmente sem nexo nenhum!
    Me falaram que o padrão de gravação de vídeo dele é o 3GP 320x240, e que o MP4 é para reprodução assim como o Avi, que o meu também reproduz, mas essa parte a Nokia fez uma burrada de não esclarecer as coias como deveria, para falar a verdade, até eu fiquei um pouco embaralhado, mas depois eu consegui, olhe para vc enviar um vídeo, vc tem que botar na mínina resolução e tamnaho para MMS, e quanto a o padrão dele, não é o MP4 e sim 3GP de alta qualidade, mas foi como eu disse a Nokia fez uma baita de uma burrada de não esclarecer e também por que a maioria hoje dos aparelhos gravam em MP4, e ele em 3GP, mas até que não é ruim de tudo, mas poderia ser bem melhor, mas é isso, não tem como mudar, só se fossem atualizar a versão dele, mas creio que isso não iria adiantar, mas é isso aí eu acho que não expliquei bem por que tou e férias, curtir um pouco o Nordeste, rs, aí tou meio desorientado, mas qualquer coisa pode escrever que eu respondo na hora!
    Oia tem até namorada!
    rs
    Bem, é isso aí, vlw, abraços e qualquer coisa estamos aqui!
    E tbm tem meu msn, mas está desativado por uns tempos pq como eu disse , tou de férias, rs
    Fuiz!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    Gilberto Cardoso: eu sei que precisa-se de ótimos recursos para tirar fotos à noite, mas o Nokia X2 é péssimo nesse quesito e em outros muitos mais.

    Por exemplo: a tela dele tem, sei lá: 300 mil cores (não é exatamente esse valor, mas algo parecido)

    O nokia 3600 que acho que já saiu de linha tem uma tela com 16 milhões de cores, flash duplo e câmera de 3.2 MP.

    Ganha fácil do X2

    Até de dia as fotos dele saem ruim, mesmo estando com configuraçoões para 5MP

    Renato, vc poderia me ajuadar a salvar uma msg nesse aparelho

    É impossível salvar uma msg de texto nele. Se vc receber ou enviar até dá para salvar, mas se escrever e quiser guardar não tem jeito. Ela fica armazenada no próprio campo de escrita, mas para o arquivo não vai. O que eu faço????


  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    Não gastem o seu dinheiro com esse aparelho, ahhhhh que arrependimento..............

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    o nokia x2 pega virus no sistema do aparelho muito facil, e não tem como tirar

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Qual é o melhor x2 ou x3?

  28. #148
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Lucas, só é você salvar em rascunhos, e gente foi como eu falei a câmera dele é 5 MP, mas não se confiem muito nela por que é e celular, um dos únicos celulares que eu gosto de tirar fotos de noite é o N8, mas esse aí já é outro caso, e eu tenho um X3, e sinceramente para o que eu preciso e vejo, o X3 ganha em alguns pontos do X2, mas também tem alguns casos que o X2 ganha do X3, mas eu me refiro do X3 XpressMusic, e é isso, qualquer dúvida estou aqui pode ser que eu demore a responder mas irei, como eu já falei, tou de férias!
    rs
    Fuiz!

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Gostaria de saber qual é melhor:
    NOKIA X2 OU NOKIA C3
    estou em dúvida me ajudem por favor !

  30. #150
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    jessica, então o C3 é um aparelho mais voltado para pessoas que acessam a Internet com uma certa frequência, ou seja se você quer acessar a Internet de vez em quando em um teclado comfortável, vá de C3, ou um aparelho para o dia a dia, vá de X2, mas lembre-se a câmera de 5MP do X2, não irá ser sempre sua salvação em alguns casos, por que não dá pra comparar a resolução dela com uma do mesmo porte de uma digital da mesma resolução..
    Vlw, fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui!

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 02:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 03:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 01:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 07:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 09:10 AM