LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 236
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Ola, minha dúvida é a seguinte pelo que andei lendo...

    Esse celular ele suporta Internet sem fio? Tenho um roteador e um note e queria saber se ele também pegaria o sinal Wireless.

    E sobre a lente do aparelho, é boa? Se compara a Carl Zeis!(acho que é assim mesmo xD)

    Obrigado!

  2. #152
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Jesk, bem, o Nokia X2 ele suporta o navegador dele mas ele não tem wi-fi, nem Wireless, e também não possui uma lente Carl Zeiss, mas ela ( a lente ) não é tão fraca, mas poderia ser muiiiiiitoo melhor para uma 5 MP.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    A CÂMERA É PÉSSIMA

    Eu sei que não é uma câmera fotográfica, mas a foto sai péssima. Se alguém ai está pensando em comprar, acredite em mim. Eu tbm achei que as fotos seriam boas.......

  4. #154
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    O Lucas tem uma razão aí, gente, vamos acordar, não é por que um celular tem câmera de 5 Megapixels, que vai ser ótima, maravilhosa ou até um quebra galho, mas em alguns casos a câmera peca, e peca feio, tem casos que a imagem fica distorcida e em outros casos que apareçem Pixels queimados nas fotos, é raro, mas apareçe.
    Então fica aí a dica, quem está se garantindo que esse aparelho tem uma câmera fantástica, está enganado...

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    até que enfim alguém me escutou

    valeu renato


  6. #156
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    ^^

    De nada Lucas!

  7. #157
    Junior Member Netox2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Eu tenho algumas dúvidas sobre o Nokia x2.
    -a respeito dos jogos, onde encontro?
    -gostaria de saber também como usar a internet, precisa instalar alguma coisa? o meu chip é da tim.
    -como faço para instalar o ovi, a internet precisa tá conectada né?
    -qual antivírus devo usar nele, e como instalar.
    Acho a câmera boa, só acho que necessita-se aumenta o brilho porque sai escura as vezes, só consigo isso quando edito as fotos. Em caso da noite, uso o photoshop Imagenomic Noiseware,e o photoscape as fotos ficam maravilhosas depois disso.

  8. #158
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    netin, olha sobre os jogos tem alguns deles de graça na Ovi Store, a internet vai cobrar, não será de graça, a não ser que você tenha algum contrato com sua operadora, o Ovi, algumas versões mais novas do X2 já vem instaladas, basta você ir em- MENU - APLICATIVOS - e pronto, embaixo da pasta COLEÇÃO, terá a Ovi ( repito, isso está em algumas versões mais novas do X2!) caso não esteja aí, você pode baixar pelo site da Nokia, em relação a antivírus, eu desconheço essa possibilidade, mas pode ser possível, mas eu desconheço, e em relação a câmera, não tem como aumentar o brilho, mas tem como você fazer o seguinte, vá em câmera, opções, equilíbrio de branco e selecione a opção que desejar.

    Vlw, fuiz, abraços e qualquer coisa estamos aqui!

    Meu msn para ajudas é: apenasrenato1@hotmail.com

    Xau!

  9. #159
    Junior Member Netox2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Para entra no meu ovi, é o seguinte vou em menu depois tem uma pasta azul(ovi). A minha internet é da tim, 0,50 o dia todo. Vou mexer aqui, tenho mais dúvidas. Vou examinar e te digo depois. Abração e valeu por tudo.

    Xau!

  10. #160
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    É foi como eu disse, pode variar, mas é isso aí, tenta mecher mais, e qualquer coisa, estamos aqui!
    abraços!

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Este aparelho é mais alto do que o LG GM 205 ???

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Olá! Comprei esse aparelho semana passada e já estou um pouco arrependida. A câmera difere pouco de uma VGA... e minha maior decepção foi a internet. Pedi na loja um aparelho que fosse bom pra internet... e não foi o que me venderam.... Existe alguma configuração que devo azer para acessar as imagens dos sites?! Por exemplo, no Facebook, quando acessado, apresenta só os textos e as imagens como se ninguém colocasse foto. Tem como mudar isso!?? Muito obrigada!

  13. #163
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Gustavo, então o LG GM 205 Dolby Mobile, se sai melhor em alguns casos por causa do Woofer que ele tem na parte de trás, e dos dois alto falantes estéreos dos lados, bem, em alguns casos o Lg se sai melhor, mas em outros, o X2 ganha, ou seja, é equilibrado, e também depende muito se a música é alta, pq tem essa também, se a música for alta , ótimo, mas eu acho que o X2 ganha pela qualidade de som, e também por vc equalizar do jeito que vc desejar, já o Lg já tem tudo programado, ou seja, vc só vai poder ouvir do jeito que está ali.



    Michelle: Olha, vou repetir mais uma vez, a câmera do X2 é sim uma 5.0 Megapixels mas o que o pessoal confunde é que só por que tem 5.0 MP é idêntico ao 5.0MP de uma câmera digital, um dos únicos aparelhos que chega perto ( CHEGA PERTO ), é o Nokia N8, mas só vale a pena comprar se tiver dinheiro sobrando, outro ponto que você falou foi, o Facebook, já aconteceu isso diversas vezes com os aparelhos de meus amigos, uma coisa que eu falei e deu certo foi, atualizar ele ( facebook ), e outra coisa, vc mecher nas configurações de internet do seu X2, leia atentamente o manual e se não conseguir, pode voltar e perguntar, um site que eu recomendo para baixar esses aplicativos, como, facebook, Msn, Icq, eBuddy, YouTube, é o softonic, só é digitar no Google, Softonic lá vc procura por plataforma Java, que é o que o X2 usa, e poderá baixar, qualquer dúvida, meu e-mail para correspondência é o msn, é esse aqui, apenasrenato1@hotmail.com
    Vlw, fuiz, abraços e qualquer cosia estamos aqui!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Comprei um pelo site da Nokia, sou muito cagado, veio com defeito, troquei, me mandaram outro com defeito.......
    maaas, achei um ótimo celular, não sei exatamente o porque, mais gostei dele.
    A câmera, realmente, não da pra comparar com a de uma câmera digital, no começo achei muito ruim, mais foi só tirar o adesivo de proteção, que eu achei que ficou sim muito bom, mas acontece algumas poucas vezes de a foto sair com ruídos principalmente à noite.
    Mas gostei do celular, a funcionalidade balanceia muito com o preço.
    Fica a dica ae que é um bom celular pra quem quer som e câmera (pq é melhor que muitos celulares, embora recomende pegar um com lentes Carl Zeiss), agora se vc quer internet, documentos, abrir arquivos recomendo um desses celulares com teclado completo e wi-fi. Eu mesmo se tivesse mais dinheiro disponível escolheria um C6

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Oi gente, gostaria de saber si este aparelho tem como colocar senha de segurança, por exenplo , pra bloquear acessos a fotos ligaçoes e msg, si nao, vcs sabem algum q faça isso?...desde ja agradeço

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Ola.
    Que vc acha melhor X2 ou X3?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Ola..
    O que vc acha melhor X2 ou X3? mas perco tanto faz.

  18. #168
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Lilia, eu desconheço essa função nele, o máximo que você pode conseguir é bloquear o teclado com código...

    Jenifer, praticamente tudo o que o X2 tem, o X3 também tem. Mas eu tava avaliando bem a câmera de ambos, e o x3 ganha em alguns pontos ,por que eu achei a câmera do X2 péssima, mas como eu falei, para a faixa de preço o celular está ótimo!
    rs
    bem é isso, a única coisa que o X2 tem a mais , é que ele é barra, ou seja já é um ponto a mais , porque o x3 é slider e se vc deixar ele cair, ele ficará com o slider relaxado, e a câmera de 5.0 megapixels, mas que cá pra nós, não vale a pena comprar pra isso.
    Bem é isso aí!
    rs
    QUalquer dúvida, tem meu msn, apenasrenato1@hotmail.com

    fuiz!

  19. #169
    Junior Member Netox2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    renato cara, formatei meu cartão de memória, o que faço não sei mais o que tinha nele

  20. #170
    Junior Member Netox2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    6
    Formatei meu cartão de memória segui o seu conselho, só que esqueci de copia tudo, agora não lembro o que tinha dentro dele

  21. #171
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Netox2, Olha cara, foi o que eu te disse, era bom você fazer copiar tudo o que tinha nele em seu PC ou MAC, mas enfim, não tem como recuperar tudo, mas sobre as pastas, apenas a pasta de videoclipes e imagens que voltarão, pelo menos o meu e o de todo mundo assim acontece isso, mas você pode recriar as pastas de músicas, jogos , temas ,etc, o que você quiser, apenas você não terá o que você tinha antes, coomo as músicas, os jogos, as fotos, etc, mas tudo voltará ao normal, se tiver mais dúvidas, pode escrever novamente

  22. #172
    Fala Renatooo. Blz cara? =) Voltei rsrs
    Cara deixa eu te perguntar, vale a pena vender o nokia x2 e comprar o Samsung S5620 Star 3G? To vendo aqui, mas to na dúvida.
    O Samsung é touch screen, wi-fi - AGPS e 3G. A camera é de 3.2MP é uma boa camera? O celular é fragil por ser tela touch screen? E posteriormente quero assinar um pacote de dados da Oi, 200MB por R$ 29,90 por mês. Vc entende dessas coisas de 3G?
    E ai, o que vc acha? =)
    abraço

  23. #173
    ha esqueci. O preço do Samsung ta custando R$449,00 no Ponto frio.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Eu vou comprar meu celular amanha e vi esse X2, gostaria de saber se realmente vale a pena compra-lo por conta da sua camera, som, design,tem gente que diz que e ruim e gente que diz que e bom.ele esta custando 299,00, compensa compra-lo.????? Por favor me ajudem.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Esse é o melhor celula q eu já tive!Ele é alto D e a câmera é otima.

  26. #176
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    leandro, olha, na comparação com o X2 esse SAMSUNG ganha, apesar do modelo ser um pouco velho como se diz no mundo tecnológico, ele é bom, apesar de ter um sistema proprietário, é bom, ele é um smartphone simples, e não tem teclado QWERTY na navegação, ou seja, para vc digitar algo tem que ser como os aparelhos normais, mas sim ele é bom , eu trocaria, a não ser que vc ligue mais pra parte de música e etc, pois o som do samsung não chega aos pés do x2, mas é bom também.
    Lucas, câmera não se garanta tanto, apesar de ser 5MP, ela não chega nem perto de uma câmera com a mesma resolução, o som é bom, é alto, reprodução de vídeo excelente, desde que vc saiba transformar certo, e que seja o formato MP4 320x240, ou seja ele é bom para sua faixa de preço. Design eu gostei, e sua tampa traseira achei boa, a frente que deixou um pouco a desejar, mas eu achei legal a sua forma, bem, meu msn para mais dúvidas se tiver é apenasrenato1@hotmail.com

    Vlw fuiz abraços e qualquer cosia estamos aqui!

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Eu comprei um x2, eu queria saber (renato) quato horas dura a bateria do x2 pois o meu está descarregando rápido.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Oi Renato, tudo bem?
    Gostaria de ver contigo se além do Nokia x2 tu conhece o Celular Samsung B5702 e o LG x200 dois chips... E se conhece, o que terias pra me falar a respeito... Estou bem em dúvida sobre qual comprar, estou há um passo do x2...

    Desde já agradeço!
    Nany.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Boa tarde Renato. Estava pensando em comprar esse celular, mas devido os comentários sobre a camÊra me desanimou um pouco. Qual celular você me indica nessa faixa de preço (250,00 350,00) com uma camera boa. De preferência NOKIA. Penso mais na qualidade da camêra. Mas se puder ter um bom mp3 ajuda tb. Obrigado desde já.

  30. #180
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá Jonathas, bem, olha se você escutar só música nele e não ficar jogando e talz, ele dura bem umas 16 horas mas ele só dura isso se ele estiver totalmente CARREGADO, já sobre ele estar descarregando rápido, eu te aconselho fazer isso, deixe ele carregar por completo, e tire a bateria dele, depois de um minuto ou algo assim, você recoloca a bateria e pode usá-la novamente, se o problema voltar a ocorrer escreva de novo para cá, e sobre a duração da bateria, tipo, especifique mais, é em modo de uso, ou em stand-by ou em ouvir músicas etc...

    Nany : Olha esse samsung ganha do X2 e Do lG GX200 por ter a função abrir e editar alguns documentos do Office e ele também ler PDF , mas não é sempre que ele irá ler um arquivo, sobre o MP3 ele nãããão é alto como o do X2 pois o X2 é mais para ouvir músicas, e outra a câmera desse samsung apesar de ser 3.0MP, acredite se quiser é quase a mesma coisa do X2, a câmera do X2 é um jogo de Marketing pois a câmera dele apesar de ser 5.0 MP é POBRE DEMAIS, outra coisa em relação ao Samsung, por ele ser de 2009 ele é bom, mas não se garanta tanto, mas um aparelho sem ser smartphone, ele está ótimo.
    Mas como eu gosto de ouvir música e talz, eu ficaria com o X2, agora se eu quisesse entretenimento , eu ficaria com o samsung, o samsung tem algumas funções a mais que o X2...
    Bem, vamos ao Lg, olha esse aí é o simples dos básicos ( deu pra entender? :S rsrs) enfim, o LG é bom, tem uma câmera razoável, o somzinho é massinha ( eu disse massinha ) ou seja, ele é pra quem quer um dois chips com garantia e confiança e não possa pagar muito por ele. Aí entre o LG e o Nokia eu ficaria com o X, a não ser que os dois chips lhe venha a ajudar , aí a escolha certa nesse caso seria ou o samsung ou o lg.

    Trgomes: vixiii, olhe, eu tenho uma coisa pra falar, um celular desse porte com som bom, e câmera razoável, tem que ser o x2 nessa faixa de preço, pelo menos que eu conheça.
    Sobre a câmera dele: olha quando eu falo que a câmera não é tão boa, eu me refiro dela ser 5.0MP, mas isso não quer dizer que é pééééééssima para a faixa de preço que ele está, mas eu não gostei da câmera dele. Olha, nessa faixa de preço eu desconheço um aparelho bom, novo, e que tenha algumas funções como ele tem, ele não chega nem perto de um smartphone, mas entre essa faixa de preço que o senhor ( você ) me descreveu eu ficaria com o X2.
    Mas tem esse aparelho Nokia 6700 slider , é bom, mas é caro, e outra, ninguém sabe ao certo se o Symbian ( o sistema operacional que ele usa ) irá morrer... e o 6700 utiliza esse sistema. Agora a câmera dele apesar de ser 5.0MP é ótimaaaaa. esse sim eu falo que é uma 5.0MP para celulares. Mas nessa faixa de preço, danou-se, que eu conheça , é o X2, pois vou falar d novo, MP3 bom, entrada de fone de ouvido boa, câmera, eu não gostei ,mas ela é boazinha, e ele é novo !
    rs


    Vlw gente, se eu errei algo ou deixei de falr algo, meu msn é esse para contato, apenasrenato1@hotmail.com, eu entro mais a noite, e de vez em quando de manhã, mas é esse aí !
    Vlw, fuiz abraços e qualquer coisa estamos aqui !

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 03:48 PM
  2. Nokia C5-03: touch a um preço acessível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 18
    Último Post: 10-06-2012, 04:32 AM
  3. O mais acessível:iphone 4S
    By iphone4S in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 02:49 PM
  4. Replies: 67
    Último Post: 10-26-2010, 08:34 PM
  5. Nokia N900 sofre queda de $170 no preço [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 11-23-2009, 10:10 AM